André Villas-Boas - Presidente

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,550
2,943
Vila Nova de Gaia, 1981
Das duas uma…

Ou PdC acha que já não vale a pena lutar contra o Centralismo e por isso não luta…

Ou PdC já não se encontra em condições para essa luta…

Quer uma, quer outra, demonstra que é ridículo Pinto da Costa continuar com essa retórica do Norte contra o Sul… visto que ou acha que não adianta ou não tem capacidade para lutar contra ela
"Não quero que o tempo que me resta seja de preocupação com os meus inimigos" . Foi ele proprio que avisou

• Love
Reações: Villas

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,764
Adeptos dos sd que trabalham comigo dizem que o diretor de campanha financeiro é um gajo que estourou a misericordia toda e por isso é um perigo.. eu só perguntei. " e o que nós temos lá"? E fiquei sem resposta 🥺🥺
Não só isso não é verdade sobre o papel do António Tavares na Santa Casa como provedor, como ele na lista do Villas Boas é presidente da Assembleia Geral e não “director de campanha financeiro” (seja o que isso for)!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,030
29,496
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não só isso não é verdade sobre o papel do António Tavares na Santa Casa como provedor, como ele na lista do Villas Boas é presidente da Assembleia Geral e não “director de campanha financeiro” (seja o que isso for)!
Nestas eleições a verdade contará pouco.. importa é criar narrativas..

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,024
11,694
Esmoriz
Se calhar estás farto de dizer e ainda não li, mas na tua opinião, qual era o golpe estatutário existente?

Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
o golpe estatuário era tão óbvio que, quando lhe descobriram a careca, até o nosso presi disse que votava contra.

Estavam habituados a aprovações sem discussão e sem ninguém saber o que estava a aprovar

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,164
86,412
40
à prova de bala não existe para os piratas e super's

vão sempre pegar (ou inventar) em qualquer coisa...
Sim. Até podiam ser o maior exemplo de Portismo e os melhores na sua área. Bastava que tivessem um amigo benfiquista e estava o caldo entornado. Por falar em amigos benfiquistas, o chefe da claque tem um (o marco orelhas), que está detido por assassinato...

Que se saiba ainda não foi expulso da claque. Será que é sócio do clube? Se for também não me surpreende nem um pouco que continue a ser.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,402
2,407
Por ai
Visto que eu não moro no país, e não tenho acesso assim muito facil a tudo o que são noticias , será que me podiam ajudar a entender quais as "problematicas" dessa AG que foi anulada ?
Está escrito algures aqui no forum ?
Gostava de passar o olho e ler isso algum lado...
abraço e viva o bedrella

• Like
Reações: TennantWho

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
434
590
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Essa atitude de defender o indefensável com presunção de coisas , só para não teres de admitir que o Presidente teve a coragem enorme de fazer um evento num sitio que pode estar com 550 pessoas e parecer vazio, quando o aqdo André estava cheio com o mesmo numero , já diz tudo. Auto justificas em avanço, para nao teres de admitir a surpresa desta coragem.
Não querendo meter a ceara em foice alheia, o mínimo para alguém com 40 anos de casa, com uma pujança invejável e mais lá não sei bem o quê, devia era encher o estádio do dragão, para o anúncio da candidatura. Isso sim, era sinal de força. Agora comparar um local que leva 3.000 cadeiras com um que leva 800, mas preenchido por uma lista que é nova, nunca esteve à frente do clube... Quer dizer, estamos afinal a comparar o quê?!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,580
11,346
Não querendo meter a ceara em foice alheia, o mínimo para alguém com 40 anos de casa, com uma pujança invejável e mais lá não sei bem o quê, devia era encher o estádio do dragão, para o anúncio da candidatura. Isso sim, era sinal de força. Agora comparar um local que leva 3.000 cadeiras com um que leva 800, mas preenchido por uma lista que é nova, nunca esteve à frente do clube... Quer dizer, estamos afinal a comparar o quê?!
De alguem que ä fias dizia que nunca dez, nem faria campanha eleitoral.

Vamos ver a % de socios que vota em quem mente descaradamente.

Vai dizer muito os valores dessa gente .

• Like
Reações: Dragon Lonis
19 Julho 2018
4,414
8,323
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Acabado de chegar da sede, muita gente à espera para dar uma palavra ao André, a fila percorria todo o espaço.

Um senhor com mais de 80 anos pediu-me para lhe tirar uma foto junto do símbolo, de facto respiram-se tempos de mudança. Não consegui deixar de imaginar o coliseu cheio de grunhos a gritar e a ofender, em contraponto com o ambiente saudável com que me deparei hoje.

Os sócios têm a palavra.

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
434
590
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
No clube em que uma pessoa com 18 anos e cheiro a ranho tem tantos votos como ali o tio de 77 anos do seu companheiro vêm falar de há quanto tempo estou no forum? Isto aqui é por antiguidade? defendem que o clube tenha votos por antiguidade?

O que os outros dizem que tu não defendes é propaganda?

Ficaste chateado com haver uma alternativa que não é a verdade absoluta que queres? temos pena.
Calma aí....mas afinal estás do lado de quem?! A alternativa é o projecto do AVB.
Parece-me que querias ter escrito se o outro forista ficou chateado com o facto do "projecto" ir a votos.

Propaganda é defender aquilo que não tem base de sustentação. Exemplo: vir a terreiro dizer que a Porto SAD está pujante. Das duas uma, ou se andou a fumar tabaco estragado e o tico não está a bater com o teco, ou então é não ter um mínimo de noções básicas sobre finanças.
Facto: a SAD do Porto, assim como o clube, estão em falência técnica. O que é que isso significa? Qualquer credor pode solicitar a insolvência de ambas instituições em tribunal. Em que realidade alternativa isto é pujança? Só se for pujança rumo ao abismo..

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,738
3,513
Acabado de chegar da sede, muita gente à espera para dar uma palavra ao André, a fila percorria todo o espaço.

Um senhor com mais de 80 anos pediu-me para lhe tirar uma foto junto do símbolo, de facto respiram-se tempos de mudança. Não consegui deixar de imaginar o coliseu cheio de grunhos a gritar e a ofender, em contraponto com o ambiente saudável com que me deparei hoje.

Os sócios têm a palavra.
Que bom saber que ainda hoje continua muita gente na sede.
Em Abril temos de mudar o rumo do nosso clube!