Eu já nem tento entender o que essa malta mais ferrenha dos sd diz.. nem sei se o homem existe mesmo.. devem querer dizer que é o F.G do avb.." Director de campanha financeiro"???
Eu já nem tento entender o que essa malta mais ferrenha dos sd diz.. nem sei se o homem existe mesmo.. devem querer dizer que é o F.G do avb.." Director de campanha financeiro"???
"Não quero que o tempo que me resta seja de preocupação com os meus inimigos" . Foi ele proprio que avisouDas duas uma…
Ou PdC acha que já não vale a pena lutar contra o Centralismo e por isso não luta…
Ou PdC já não se encontra em condições para essa luta…
Quer uma, quer outra, demonstra que é ridículo Pinto da Costa continuar com essa retórica do Norte contra o Sul… visto que ou acha que não adianta ou não tem capacidade para lutar contra ela
Eu já nem tento entender o que essa malta mais ferrenha dos sd diz.. nem sei se o homem existe mesmo.. devem querer dizer que é o F.G do avb..
Não só isso não é verdade sobre o papel do António Tavares na Santa Casa como provedor, como ele na lista do Villas Boas é presidente da Assembleia Geral e não “director de campanha financeiro” (seja o que isso for)!Adeptos dos sd que trabalham comigo dizem que o diretor de campanha financeiro é um gajo que estourou a misericordia toda e por isso é um perigo.. eu só perguntei. " e o que nós temos lá"? E fiquei sem resposta
Nestas eleições a verdade contará pouco.. importa é criar narrativas..Não só isso não é verdade sobre o papel do António Tavares na Santa Casa como provedor, como ele na lista do Villas Boas é presidente da Assembleia Geral e não “director de campanha financeiro” (seja o que isso for)!
Isso é verdade! Precisam é de ser um bocadinho menos Mentecaptos na hora de criar factos e narrativas, mas é o que há!Nestas eleições a verdade contará pouco.. importa é criar narrativas..
à prova de bala não existe para os piratas e super'sEsse ainda não foi anunciado mas se for quem eu penso tem um CV à prova de bala
o golpe estatuário era tão óbvio que, quando lhe descobriram a careca, até o nosso presi disse que votava contra.Se calhar estás farto de dizer e ainda não li, mas na tua opinião, qual era o golpe estatutário existente?
Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
Sim. Até podiam ser o maior exemplo de Portismo e os melhores na sua área. Bastava que tivessem um amigo benfiquista e estava o caldo entornado. Por falar em amigos benfiquistas, o chefe da claque tem um (o marco orelhas), que está detido por assassinato...à prova de bala não existe para os piratas e super's
vão sempre pegar (ou inventar) em qualquer coisa...
Ele deve ser dos q acha q nao aconteceu nada, pq "ninguém foi parar ao hospital".Eu estive presente e sei bem o que se passou, sei muito bem quem andou a ameaçar quem e quem agrediu quem!! E também sei perfeitamente quem permitiu que tudo isso acontecesse!!
Infelizmente, acho q vai ser esse o "clima", sim.Nestas eleições a verdade contará pouco.. importa é criar narrativas..
Não querendo meter a ceara em foice alheia, o mínimo para alguém com 40 anos de casa, com uma pujança invejável e mais lá não sei bem o quê, devia era encher o estádio do dragão, para o anúncio da candidatura. Isso sim, era sinal de força. Agora comparar um local que leva 3.000 cadeiras com um que leva 800, mas preenchido por uma lista que é nova, nunca esteve à frente do clube... Quer dizer, estamos afinal a comparar o quê?!Essa atitude de defender o indefensável com presunção de coisas , só para não teres de admitir que o Presidente teve a coragem enorme de fazer um evento num sitio que pode estar com 550 pessoas e parecer vazio, quando o aqdo André estava cheio com o mesmo numero , já diz tudo. Auto justificas em avanço, para nao teres de admitir a surpresa desta coragem.
De alguem que ä fias dizia que nunca dez, nem faria campanha eleitoral.Não querendo meter a ceara em foice alheia, o mínimo para alguém com 40 anos de casa, com uma pujança invejável e mais lá não sei bem o quê, devia era encher o estádio do dragão, para o anúncio da candidatura. Isso sim, era sinal de força. Agora comparar um local que leva 3.000 cadeiras com um que leva 800, mas preenchido por uma lista que é nova, nunca esteve à frente do clube... Quer dizer, estamos afinal a comparar o quê?!
Liberdade, a quanto obrigas...vamos la ver, vocês sabem mais que toda a gente? a claque a organizar? LOL ! O que presume e inventam para nao aceitar a coragem do senhor é maior do que a do bebé
Calma aí....mas afinal estás do lado de quem?! A alternativa é o projecto do AVB.No clube em que uma pessoa com 18 anos e cheiro a ranho tem tantos votos como ali o tio de 77 anos do seu companheiro vêm falar de há quanto tempo estou no forum? Isto aqui é por antiguidade? defendem que o clube tenha votos por antiguidade?
O que os outros dizem que tu não defendes é propaganda?
Ficaste chateado com haver uma alternativa que não é a verdade absoluta que queres? temos pena.
Que bom saber que ainda hoje continua muita gente na sede.Acabado de chegar da sede, muita gente à espera para dar uma palavra ao André, a fila percorria todo o espaço.
Um senhor com mais de 80 anos pediu-me para lhe tirar uma foto junto do símbolo, de facto respiram-se tempos de mudança. Não consegui deixar de imaginar o coliseu cheio de grunhos a gritar e a ofender, em contraponto com o ambiente saudável com que me deparei hoje.
Os sócios têm a palavra.
Nao, tem que ter um ano ininterrupto de associado, mas nao precisa de ter um ano de sénior.Um sócio com 18 anos pode votar? Não tem que ter um ano de sócio sénior?