Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,774
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Pinto da costa mostrou que gere os seus timings, e faz isso com muita inteligência, e sem planos de marketing a ditar o discurso. Faz as coisas pela sua cabeça em vez de ler um ditado. Por outro lado, o seu site diz muita coisa, bem diferente de um formulário limpo do André, que nao quis adiantar ideias provavelmente porque nao quer arriscar, quer dizer só coisas obvias e que ache que ninguem possa criticar.

Por outro lado, o presidente teve a coragem de ir para o Coliseu, uma sala de 2.000 ou 3.000 lugares (?), e nao de 500. teve coragem. E sim, é normal que irrite a quem pensava que ia ter uma autoestrada sozinha, onde nao era preciso dizer mais do que um conjunto de obviedades e um treinador. Um dia vamos todos ver quanto ridiculo isto tudo era. Pinto da Costa trouxe no seu site já um conjunto de ideias

Vamos aguardar as ideias do presidente, ainda faltam dois meses para as eleições ou até mais. Não fiquem nervosos.
O José Castelo Branco vai apresentar a cerimónia de apresentação da recandidatura de Pinto da Costa? Seria uma ideia inovadora.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
593
782
Pode-se especular muito... com muito ruído, acusações, insinuações, areia para os olhos... mas o temor de qualquer poder instalado está na maioria silenciosa que decide e irá decidir o futuro do NGC!
Acredito na clarividência dos sócios... nessa massa humana crítica que sabe o que quer... vitórias ontem... Hoje... Mas também no dia de amanhã!
Ninguém quer ver hipotecado o dia de manhã, só quem não tem nada a perder... e o seu ego é maior do que todos os outros!
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,371
2,756
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Qual Hydra com corpo de dragao e cabeças de serpente ...

Sr. Pinto da costa por muito que queira não tem como justificar nem alterar o rumo atual do clube.

É o principal culpado pois é o presidente eleito e deveria assumir a culpa das restantes cabeças por si escolhidas.

Infelizmente não o faz mas igualmente não as pode decepar do seu legado "recente".

Os sócios NÃO SÃO BURROS !!!

Vai cair e com estrondo ...

AVB24
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,344
6,725
Eu não ficaria admirado ele, ou no mínimo alguém da família dele aparecer no coliseu.
A ideia que tenho de SC é que é muito fiel a PC mais que ao FCPorto.
A defesa a PC direta ou indiretamente por parte de SC e total.
Não interessa se o Clube está na ruína se está gestão e prejudicial/nociva ao FCPorto....
Daí também acreditar que em caso de vitória de AVB, como desejo e espero em abril, que SC abandonará o FCPorto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,375
40
Eu não ficaria admirado ele, ou no mínimo alguém da família dele aparecer no coliseu.
Se fizer isso só tem é que, de uma vez por todas, ficar calado, independentemente dos reforços que receber (ou não). Sejam eles quais forem. Por exemplo, ele pede um central e dão-lhe mais um guarda redes? Tem que ficar calado, ponto. Caso contrário ninguém o leva a sério e cairá no ridículo dos ridículos. Para além de que ficaria demonstrado, de forma cabal, que seria um problema tão grave como é esta administração. Nem mais nem menos.

Quero acreditar que isso não vai acontecer. Mas estou preparado para tudo. Se optar por essa via, será, naturalmente, "bombardeado" pelos adeptos e ficará descredibilizado.

No entanto ele disse que é positivo haver candidaturas e debates. Que é positivo para o clube. E tendo em conta que PdC não pretende fazer debates...
 
Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,593
A ideia que tenho de SC é que é muito fiel a PC mais que ao FCPorto.
A defesa a PC direta ou indiretamente por parte de SC e total.
Não interessa se o Clube está na ruína se está gestão e prejudicial/nociva ao FCPorto....
Daí também acreditar que em caso de vitória de AVB, como desejo e espero em abril, que SC abandonará o FCPorto.
Tenho exactamente a mesma opinião. Aliás, só acredito que ele não assume publicamente a sua posição (se bem que já foi homenageado pela comissão de recandidatura em pleno dragão) com receio do impacto que isso pode ter na opinião pública, na comunicação social e, por arrasto, no plantel.
Mas tenha a convicção de que o SC é daqueles 100% Pintista, seja por gratidão ou pelo que for. É voto em Pinto da Costa de certeza.
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,240
13,638

Até admira, 5 apoiantes de Pinto da Costa vão estar a fazer um direto que vai começar precisamente à hora da emissão da entrevista de PdC à RTP1.

31 Janeiro às 21h.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80