Se for verdade, repito, se for verdade, é algo para AVB dar a conhecer aos Portistas.
Era para um alojamento local?Hoje contaram me uma bonita história envolvendo um dos nossos vice presidentes, a compra de pedra decorativa para a sua piscina particular e uma fatura em nome do FC Porto.
Infelizmente não fiquei chocado.
Não sei se rie, não sei se chore.Pinto da costa mostrou que gere os seus timings, e faz isso com muita inteligência, e sem planos de marketing a ditar o discurso. Faz as coisas pela sua cabeça em vez de ler um ditado. Por outro lado, o seu site diz muita coisa, bem diferente de um formulário limpo do André, que nao quis adiantar ideias provavelmente porque nao quer arriscar, quer dizer só coisas obvias e que ache que ninguem possa criticar.
Por outro lado, o presidente teve a coragem de ir para o Coliseu, uma sala de 2.000 ou 3.000 lugares (?), e nao de 500. teve coragem. E sim, é normal que irrite a quem pensava que ia ter uma autoestrada sozinha, onde nao era preciso dizer mais do que um conjunto de obviedades e um treinador. Um dia vamos todos ver quanto ridiculo isto tudo era. Pinto da Costa trouxe no seu site já um conjunto de ideias
Vamos aguardar as ideias do presidente, ainda faltam dois meses para as eleições ou até mais. Não fiquem nervosos.
Lá está... têm que haver provas. Se houverem, é pôr tudo cá para fora.Acho que é preciso um bocado de cuidado com esse tipo de afirmações graves.A candidatura do André tem outra forma de atuar,esse tipo de campanha é mais para a turma do macaco.Importante é a eleição do André,depois ele fará o que achar necessário em relação a esta gestão.
Certo,mas essas coisas não se conseguem provar com uma simples conversa de café! A ser eleita como desejo a equipa do André fará se assim o entender uma auditoria às contas.Lá está... têm que haver provas. Se houverem, é pôr tudo cá para fora.
Acredito que sim. Infelizmente dali já espero tudo.
Mas têm que haver provas.
Pinto da costa mostrou que gere os seus timings, e faz isso com muita inteligência, e sem planos de marketing a ditar o discurso. Faz as coisas pela sua cabeça em vez de ler um ditado. Por outro lado, o seu site diz muita coisa, bem diferente de um formulário limpo do André, que nao quis adiantar ideias provavelmente porque nao quer arriscar, quer dizer só coisas obvias e que ache que ninguem possa criticar.
Por outro lado, o presidente teve a coragem de ir para o Coliseu, uma sala de 2.000 ou 3.000 lugares (?), e nao de 500. teve coragem. E sim, é normal que irrite a quem pensava que ia ter uma autoestrada sozinha, onde nao era preciso dizer mais do que um conjunto de obviedades e um treinador. Um dia vamos todos ver quanto ridiculo isto tudo era. Pinto da Costa trouxe no seu site já um conjunto de ideias
Vamos aguardar as ideias do presidente, ainda faltam dois meses para as eleições ou até mais. Não fiquem nervosos.
Nervoso de estar ele...pois vai fazer algo que nunca fez....Não fiques nervoso, parceiro. O senhor teve uma coragem do tamanho do mundo e mesmo com toda a pressão em cima dele e condicionamentos para que não fosse a jogo, fez o faz um homem co H grande: decide por si, e decide em grande, sem medos, sem sapecas para os amigos, mas com a porta aberta a todos: uma lição de democracia.
De facto é preciso ter coragem… o clube está num estado lastimável e mesmo assim é candidato. Que coragem!Não fiques nervoso, parceiro. O senhor teve uma coragem do tamanho do mundo e mesmo com toda a pressão em cima dele e condicionamentos para que não fosse a jogo, fez o faz um homem co H grande: decide por si, e decide em grande, sem medos, sem sapecas para os amigos, mas com a porta aberta a todos: uma lição de democracia.
As listas têm que ter gente nos escrutinios competente para que não haja falcatruas. Esperoter acabado o tempo das urnas ambulantes como com Salazar.Não me custa acreditar que muitos mortos vão votar pdc.
O que importa saber:A vida já lhe deu um sinal para não conduzir mais, com o tipo que lhe partiu o nariz.
Mas tenho pouca esperança que esse tipo de avisos funcione com Pdc porque ele farta-se de receber sinais no clube que está a mais e ele continua por lá.
Votará PC.O Sérgio já esteve (muito) mais longe de votar AVB.
Os sócios devem se apresentar com cartão de sócio e cartão de cidadão e ser obviamente verificado que se trata do próprio a ir votar. Tudo o que não seja isto é abrir a porta a falcatruas.Não me custa acreditar que muitos mortos vão votar pdc.
Duvido muito mesmo que o Pinho seja parte da SAD.As ideias de PdC :
Comprar mais um Carraça para a equipa A e mais um Kennyd para a equipa B
Doar mais alguns bilhetes ao macaco
Fazer do Pedro Pinho vice
Não deve ser fácil convencê lo a abdicar das comissões.Duvido muito mesmo que o Pinho seja parte da SAD.