Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,159
5,115
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O descalabro do Oliveira no Penafiel foi subir de divisão no primeiro ano e abandonar o cargo a meio da sua última época do mandato.
A malta de Penafiel ficou sentida foi por ele não ter dedicado mais tempo ao clube, estava pouco tempo por lá, mas deixou o clube equilibrado, lembro-me que quando desceram não tinham dívidas e andavam com dificuldades em contratar porque não se esticavam a pagar ordenados acima do que conseguiam.
Em relação as esperanças dele em ser presidente do clube, para o ser teria primeiro de se candidatar e se não o fez até hoje, tendo em conta a idade dele, acho que não o irá fazer.
Quanto a opnião é completamente livre de a partilhar, acho que o fez de forma educada e sem ofender nimguém.
Nao emiti nenhuma opiniao sobre ele ser livre de o fazer, está no seu direito e contra isso nao tenho nada. Simplesmente para presidente nao quero. Subiu de divisao sim, com o "elan" do grande Oliveira a voltar às raizes, mas dp mal começaram as dificuldades, saiu a meio da época, se bem me lembro, com o Penafiel em ultimo, e nessa posiçao ficou até ao fim da época, descendo, sendo q 3 anos dp estava na 2a B, a 3a divisao à época. Nao indica q tenha sido um trabalho bom e duradouro, tirando a subida e um ano em q ficou a meio da tabela. Dp passou o efeito "novidade" e simplesmente desistiu.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,752
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Os Descontentes com PC certamente votam AVB.

O Lobo é voto inútil nem pode ser considerado a meu ver.

Total perda de tempo pessoal ir votar dessa forma.

Diria que seria votar num "boot".
Estás a ir de encontro ao meu argumento. O Lobo pode ter muitos poucos votos, mas cada voto é um voto a menos no AVB e pode ser a diferença entre ganhar ou perder. Podes achar, tal como eu que um voto nele é um voto inútil mas haverá sempre alguém que o fará, que mais não seja os 300 que endorsaram a candidatura.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,373
8,872
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,378
24,903
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,371
2,756
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
" Chegou o momento de lançar o FC Porto para uma nova era, mantendo o inabalável espírito de vitória que nos caracteriza. "

Ou seja ...VOTEM AVB !!!
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,337
7,804
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mal posso esperar por ver os jovens candidatos para esta nova era!

Uma nova era que vai resolver todos os problemas que nós, candidatos, criámos!
Uma nova era a lutar contra os inimigos e comunicação social de Lisboa.
O que vai mudar? Votem que logo verão.