Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Malta, temos todos q nos congratular, os capitais próprios ja estao positivos. O PdC disse q só se candidatava dp disso, e eu quero acreditar q conseguiu atingir metas q foi ele próprio a estabelecer.
Não foi só isso...eram 3 as premissas...
Capitais próprios positivos
Academia, começo da construção
E Champions...
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Achei que a forma como Pinto da Costa se apresentou é inovadora e forte. Não meteu uma pagina com formulário vazio: teve a coragem de vir dizer o que vai fazer e que vai renovar. Não teve medo de lutar contra dramatizações e vitimizações inventadas: teve coragem de ir a jogo. Não montou uma sala de 500 lugares com convites para 350 amigos e praticamente nenhuma personalidade conhecida: teve a coragem de escolher a sala mais nobre da Cidade e onde cabem milhares de pessoas.


Todos Pelo Porto, estou muito curioso. Tem tudo para ganhar.
E depois acordaste e viste que era tudo o mesma coisa, tirando que pela primeira vez vai fazer campanha...já agora quem paga o coliseu?
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,855
1,237
36
Achei que a forma como Pinto da Costa se apresentou é inovadora e forte. Não meteu uma pagina com formulário vazio: teve a coragem de vir dizer o que vai fazer e que vai renovar. Não teve medo de lutar contra dramatizações e vitimizações inventadas: teve coragem de ir a jogo. Não montou uma sala de 500 lugares com convites para 350 amigos e praticamente nenhuma personalidade conhecida: teve a coragem de escolher a sala mais nobre da Cidade e onde cabem milhares de pessoas.


Todos Pelo Porto, estou muito curioso. Tem tudo para ganhar.
Mas na última semana, o PdC mudou o diagnostico do clube. Interessante. Mais interessante é que depois de tanto falhanço de gestão ainda ha quem confie que vai cumprir o seu programa eleitoral. Ficava-lhe bem assumir a falta de planeamento que vem caracterizando o nosso clube assim como os danos na confiança da marca Porto fruto de gestão danosa. Danos que nos enfraquecem na hora de vender (ve o gap de preço entre os nossos e os dos rivais) e de comprar (que exigem meios de pagamento mais árduos ao Porto do que aos outros). Tudo culpa desta bandalheira a quem chamam direção.
 
Última edição:

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,855
1,237
36
Mais ou menos como votar PS. Se querem um país diferente, então não votem igual. Ou então merecem mesmo a miséria de salários, serviços e economia que temos. O PdC ate podia prometer mudar tudo. Ninguém pode confiar nele depois da vergonha que tem sido a sua gestão. Neste momento o Porto vence titulos apesar do seu presidente e nao graças a ele.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,855
1,237
36
No Pinto da Costa de 82 eu votava. Este que se apresenta a 4 de Fevereiro é outro. É um que pega num Porto de escala Europeia, dominador em Portugal, pujante e o transforma num clube médio, a caminhar para o fraco. Acho que mais um mandato e PdC deixa o Porto no estado em que o encontrou. Ele que de lá o tirou.
 

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Tass ppll!!! Mas sinceramente ao fim, de 40 anos a frente do NGC.. E depois de ver os últimos 10 anos... Sinceramente o que este homem tem para oferecer!?nada de nada já nem com as suas palavras consegue mudar alguma coisa... Que saia como entrou com glória e que vá desfrutar os últimos anos da sua vida...
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
336
502
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda bem que te candidatas
Que tenhas uma derrota copiosa
E que saias pelo postigo mais pequeno do Dragão
Que tristeza de pessoa
Mesmo com todos os defeitos, há que lembrar que foi com PdC que o Porto se tornou numa referência do futebol mundial. Foi sempre eleito pelos sócios que agora têm uma oportunidade para votar nele (outra vez) ou noutro candidato.

Sou da opinião que já não deveria ter concorrido em 2012 mas querendo, e os estatutos permitindo, resta aos sócios se pronunciarem.

Mais do que acerca de PdC ou AVB, estas eleições são acerca do FC Porto, que, como instituição democrática que é, fica prestigiado com a participação de mais candidaturas sérias.

Seja bem-vindo a este sufrágio Sr Presidente. Esperamos que a sua candidatura, tal como todas as outras, se possa distinguir pelas boas ideias e projectos para o futuro do clube e assim honrar o nome do FC Porto.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Já que estão com a mãos na massa substituam a cobertura do estádio, as cadeiras e reabilitem a praça exterior.
Para que?
Para a obra se calhar ser feita por familiares de dirigentes ligados a sad?
O melhor é estarem quietinhos. Cada vez mais me convenço que se calhar muitas obras assim aconteceram...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,860
18,138
33
Vila Das Aves
Achei que a forma como Pinto da Costa se apresentou é inovadora e forte. Não meteu uma pagina com formulário vazio: teve a coragem de vir dizer o que vai fazer e que vai renovar. Não teve medo de lutar contra dramatizações e vitimizações inventadas: teve coragem de ir a jogo. Não montou uma sala de 500 lugares com convites para 350 amigos e praticamente nenhuma personalidade conhecida: teve a coragem de escolher a sala mais nobre da Cidade e onde cabem milhares de pessoas.


Todos Pelo Porto, estou muito curioso. Tem tudo para ganhar.
A forma como Pinto da Costa se apresentou só se tornou inovadora no dia 23 de Janeiro, que foi a data em que foi criado o domínio do site.

Site esse que é praticamente uma cópia do candidato do diabo.

Até então, o clube estava ótimo (pujante dizia ele) e todas as crises (desportiva e financeira) eram inventadas pelos inimigos da comunicação social.

Também eu estou curioso com esta candidatura, mas é para ver os flic-flacs á retaguarda.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,007
11,538
Londres
Achei que a forma como Pinto da Costa se apresentou é inovadora e forte. Não meteu uma pagina com formulário vazio: teve a coragem de vir dizer o que vai fazer e que vai renovar. Não teve medo de lutar contra dramatizações e vitimizações inventadas: teve coragem de ir a jogo. Não montou uma sala de 500 lugares com convites para 350 amigos e praticamente nenhuma personalidade conhecida: teve a coragem de escolher a sala mais nobre da Cidade e onde cabem milhares de pessoas.


Todos Pelo Porto, estou muito curioso. Tem tudo para ganhar.
🏴‍☠️
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis