Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,546
21,577
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Achei que a forma como Pinto da Costa se apresentou é inovadora e forte. Não meteu uma pagina com formulário vazio: teve a coragem de vir dizer o que vai fazer e que vai renovar. Não teve medo de lutar contra dramatizações e vitimizações inventadas: teve coragem de ir a jogo. Não montou uma sala de 500 lugares com convites para 350 amigos e praticamente nenhuma personalidade conhecida: teve a coragem de escolher a sala mais nobre da Cidade e onde cabem milhares de pessoas.


Todos Pelo Porto, estou muito curioso. Tem tudo para ganhar.
Teve a coragem de vir dizer o q vai fazer em 2016...e não fez..
e como prenda ainda adiciona um clube falido.
Estes últimos 8 anos não deu mas agora parece que até ele sabe que é só merda e vem prometer q finalmente vai emendar a merda toda.

Portanto todos os candidatos admitem q o estado do clube é enfiado em merda mas há só um candidato responsável por isso.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,339
Nuno Encarnação:

«Pinto da Costa chegou, ao fim de tantos anos, à conclusão que tinha mesmo de renovar a sua equipa»
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,339
Jorge Amaral e a recandidatura de Pinto da Costa:
«É sinal que está pronto e que não tem medo de lutar»
...
Lutar contra quem?
Lutar contra o inimigo que quer mudar o rumo do clube em queda livre, sendo que o inimigo do clube é interno e é um presidente agarrado ao poder, que perdeu a clarividência na administração, gestão e defesa do clube que preside e chama-se Pinto da Costa!
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,675
1,278
Mal posso esperar pelos piratas virem cá falar de volte faces após esta recandidatura...


Quantas promessas já comeu o presidente, mesmo?

Enfim... podia e devia sair com o legado intocado

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,675
1,278
Achei que a forma como Pinto da Costa se apresentou é inovadora e forte. Não meteu uma pagina com formulário vazio: teve a coragem de vir dizer o que vai fazer e que vai renovar. Não teve medo de lutar contra dramatizações e vitimizações inventadas: teve coragem de ir a jogo. Não montou uma sala de 500 lugares com convites para 350 amigos e praticamente nenhuma personalidade conhecida: teve a coragem de escolher a sala mais nobre da Cidade e onde cabem milhares de pessoas.


Todos Pelo Porto, estou muito curioso. Tem tudo para ganhar.
Piu, piu... Piu piu piu


Piuuu piiii piu

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quando o tapete está a fugir debaixo dos pés e começam a ver o fundo,oh caralho afinal está merda é verdade.....nem o fundo vejo.
É o estado que ESTE PORTO NOVO,LIDERADO POR UM VELHO QUE ANDA A DIZER A MESMA COISA À QUASE 10ANOS está a deixar o clube!!!
"Ah e tal eu agora aos 86anos virei um gajo sério e HONESTO e realmente abri os olhos e vi que estamos na penúria...Ou melhor,tesos mas PUJANTES!!!! Acreditem nesta NOVA escumalha que eu vou convidar para se unirem a mim e juntos vamos vender a nova banha da cobra......O PORTO NOVO está a chegar!!!!
Votem no vovô!!!!".
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Estava aqui a pensar, será que vai dar o lugar de presidente a outro mas manter-se em funções? Tipo Baía ou assim. É que acho demasiada cara de pau para falar em renovação , mesmo vindo de quem vem.
Nada disso. Vai avançar ele, deixar cair Fernando Gomes, Caldeira e pelo menos mais um e renovar a lista com outras pessoas. Com isto já conseguirá iludir alguns que vêm pedindo que renove a direção e que se livre de algumas figuras.

Obviamente na prática já imaginamos que ficará tudo igual mas o que importa no momento é iludir uns tantos porque todos os votos contam.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,159
5,117
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Malta, temos todos q nos congratular, os capitais próprios ja estao positivos. O PdC disse q só se candidatava dp disso, e eu quero acreditar q conseguiu atingir metas q foi ele próprio a estabelecer.
 
  • Like
Reações: TennantWho