Aparentemente o substituto do Adelino Caldeira:
CCSM (Caldeira, Cernadas, Sousa Magalhães e Associados)
Aparentemente o substituto do Adelino Caldeira:
Ou seja basicamente é um funcionário de Adelino Caldeira, logo mantém-se tudo na mesma.
CCSM (Caldeira, Cernadas, Sousa Magalhães e Associados)
Não foi só isso...eram 3 as premissas...Malta, temos todos q nos congratular, os capitais próprios ja estao positivos. O PdC disse q só se candidatava dp disso, e eu quero acreditar q conseguiu atingir metas q foi ele próprio a estabelecer.
E depois acordaste e viste que era tudo o mesma coisa, tirando que pela primeira vez vai fazer campanha...já agora quem paga o coliseu?Achei que a forma como Pinto da Costa se apresentou é inovadora e forte. Não meteu uma pagina com formulário vazio: teve a coragem de vir dizer o que vai fazer e que vai renovar. Não teve medo de lutar contra dramatizações e vitimizações inventadas: teve coragem de ir a jogo. Não montou uma sala de 500 lugares com convites para 350 amigos e praticamente nenhuma personalidade conhecida: teve a coragem de escolher a sala mais nobre da Cidade e onde cabem milhares de pessoas.
Todos Pelo Porto, estou muito curioso. Tem tudo para ganhar.
Ou seja basicamente é um funcionário de Adelino Caldeira, logo mantém-se tudo na mesma.
Mas na última semana, o PdC mudou o diagnostico do clube. Interessante. Mais interessante é que depois de tanto falhanço de gestão ainda ha quem confie que vai cumprir o seu programa eleitoral. Ficava-lhe bem assumir a falta de planeamento que vem caracterizando o nosso clube assim como os danos na confiança da marca Porto fruto de gestão danosa. Danos que nos enfraquecem na hora de vender (ve o gap de preço entre os nossos e os dos rivais) e de comprar (que exigem meios de pagamento mais árduos ao Porto do que aos outros). Tudo culpa desta bandalheira a quem chamam direção.Achei que a forma como Pinto da Costa se apresentou é inovadora e forte. Não meteu uma pagina com formulário vazio: teve a coragem de vir dizer o que vai fazer e que vai renovar. Não teve medo de lutar contra dramatizações e vitimizações inventadas: teve coragem de ir a jogo. Não montou uma sala de 500 lugares com convites para 350 amigos e praticamente nenhuma personalidade conhecida: teve a coragem de escolher a sala mais nobre da Cidade e onde cabem milhares de pessoas.
Neste vai prometer o Distrito do PortoPinto da Costa promete 'Cidade do FC Porto' durante o próximo mandato
Manifesto eleitoral do atual presidente perspetiva ainda tempos de maior equilíbrio entre o dinheiro gerado e gastowww.record.pt
No Pinto da Costa de 82 eu votava. Este que se apresenta a 4 de Fevereiro é outro. É um que pega num Porto de escala Europeia, dominador em Portugal, pujante e o transforma num clube médio, a caminhar para o fraco. Acho que mais um mandato e PdC deixa o Porto no estado em que o encontrou. Ele que de lá o tirou.
Areia, e mais areia para os olhos dos sócios.Ou seja basicamente é um funcionário de Adelino Caldeira, logo mantém-se tudo na mesma.
E porque vai haver palhaços.....No serorc
Mesmo com todos os defeitos, há que lembrar que foi com PdC que o Porto se tornou numa referência do futebol mundial. Foi sempre eleito pelos sócios que agora têm uma oportunidade para votar nele (outra vez) ou noutro candidato.Ainda bem que te candidatas
Que tenhas uma derrota copiosa
E que saias pelo postigo mais pequeno do Dragão
Que tristeza de pessoa
Para que?Já que estão com a mãos na massa substituam a cobertura do estádio, as cadeiras e reabilitem a praça exterior.
A forma como Pinto da Costa se apresentou só se tornou inovadora no dia 23 de Janeiro, que foi a data em que foi criado o domínio do site.Achei que a forma como Pinto da Costa se apresentou é inovadora e forte. Não meteu uma pagina com formulário vazio: teve a coragem de vir dizer o que vai fazer e que vai renovar. Não teve medo de lutar contra dramatizações e vitimizações inventadas: teve coragem de ir a jogo. Não montou uma sala de 500 lugares com convites para 350 amigos e praticamente nenhuma personalidade conhecida: teve a coragem de escolher a sala mais nobre da Cidade e onde cabem milhares de pessoas.
Achei que a forma como Pinto da Costa se apresentou é inovadora e forte. Não meteu uma pagina com formulário vazio: teve a coragem de vir dizer o que vai fazer e que vai renovar. Não teve medo de lutar contra dramatizações e vitimizações inventadas: teve coragem de ir a jogo. Não montou uma sala de 500 lugares com convites para 350 amigos e praticamente nenhuma personalidade conhecida: teve a coragem de escolher a sala mais nobre da Cidade e onde cabem milhares de pessoas.