André Villas-Boas - Presidente

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,591
25,873
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A campanha do AVB tem sido praticamente imaculada e um exemplo sem precedentes na história das campanhas eleitorais em Portugal, não apenas no desporto.

Apenas uma chamada de atenção de alguém que trabalha há muito na área do entretenimento (e quem puder faça este conselho chegar a quem de direito, @Tiago Silva ): tem que melhorar substancialmente a iluminação da sede na zona dos oradores nas conferências de imprensa. Estão mal iluminados, cheio de sombras na cara e nas imagens transmitidas nas tvs e redes sociais não ficam bem. Há que melhorar esse aspeto.

De nada.

Sem dúvida.

O ambiente intimista não supõe penumbra

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,538
15,897
Quase tudo bem...espetou-se um bocado nas retóricas ultrapassadas, porque elas são bem presentes!

O André acha que quando chegar a presidente simplesmente a CS, os lobbys do país, os poderes instalados lhe vão estender tapete?
E vão dizer que gostam dele porque é um gajo culto e não fez as "manobras de bastidores do PdC do porto beneficiado dos anos 80 e 90?"
E que o FC Porto vai ser um clube benquisto da nação como merecia?

Ele que se prepare, essas retóricas são um disparate, completo...colar a ele as mesmas.
Existências das mesas ou achar que "estão no passado" ele depois esbarra-se de frente com a realidade.
Quando ouvi o André a dizer isso também fiquei com a mesma sensação mas ninguém pode ter a certeza do que ele se estava a referir pois a resposta foi longa tal como a pergunta (com as respetivas acusações de PdC).

• Like
Reações: Edgar Siska

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,401
6,517
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Seria a mesma coisa do que apostar no escuro
Por essa ordem de ideias, qualquer um que não tenha tido experiência a treinador principal num clube de nível aproximado do nosso, é um tiro no escuro.

O Pep Lijnders e o Vítor Matos têm passado no nosso clube, sabem como funciona, conhecem a exigência que representar o nosso clube significa, conhecem o "lodo" em que estamos inseridos. E certamente têm capacidades para, pois não me acredito que à toa o Klopp os tenha convidado para fazer parte das suas equipas técnicas.

O importante são as competências, não o currículo. Eu acredito que os dois, em conjunto, possam ser uma ótima opção para uma futura equipa técnica do Futebol Clube do Porto.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
833
757
Espero que o AVB esteja já ao telefone com o Ljinders e com o Vítor Matos
O treinador do AVB será o Sérgio Conceição. A não ser que o Pinto o despeça nos entretantos.
E penso que seria a melhor solução, pois o clube vai viver tempos (que espero curtos) de Guerra Civil e o Serginho é das poucas personagens que não sendo unânime, ainda vai mantendo a maioria dos sócios do seu lado, pela mística e profissionalismo que tem.
Podemos encontrar treinadores tecnicamente melhores, mas com esta paixão e profissionalismo, duvido...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,189
46,038
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Por essa ordem de ideias, qualquer um que não tenha tido experiência a treinador principal num clube de nível aproximado do nosso, é um tiro no escuro.

O Pep Lijnders e o Vítor Matos têm passado no nosso clube, sabem como funciona, conhecem a exigência que representar o nosso clube significa, conhecem o "lodo" em que estamos inseridos. E certamente têm capacidades para, pois não me acredito que à toa o Klopp os tenha convidado para fazer parte das suas equipas técnicas.

O importante são as competências, não o currículo. Eu acredito que os dois, em conjunto, possam ser uma ótima opção para uma futura equipa técnica do Futebol Clube do Porto.
Caso o Sr. Sérgio Conceição não continue seria uma boa opção, dadas as reconhecidas competências dos mesmos,além disso é bom não esquecer como outros treinadores iniciaram as suas carreiras, por exemplo Guardiola passou da equipa B para a principal sem qualquer experiência anterior e Xabi Alonso saiu da equipa B da Real Sociedad para o Bayer Leverkusen.

Última edição:
  • Like
Reações: Gatão1983

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,316
7,657
44
Lisboa
curioso para saber quem vai ocupar as funções do nandinho Gomes e do engenheiro Goncalves.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,678
13,306
Um gajo que dizem que é do Porto mas que está sempre a falar do regime e que vê os jogos do regime, e regime para aqui e para ali, etc etc ?!

Eu já sou contra a abertura desse modalidade, mais um motivo era.

• Like
Reações: Dragon Lonis

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,316
7,657
44
Lisboa
Tenho "aquele feeling" que poderão ser Lucho Gonzalez ou Iker Casillas.
Ser um estrangeiro a mim só me faz sentido que seja um antigo jogador.
para alem do nome, convem ser alguem que conheça bem o mundo do futebol...os "corredores"....ter boas ligações...
para a nossa liga, que é só "ratice" no que toca a ir lá a "meio da noite" desviar jogadores...convem ser alguem forte nesta função...