Perguntas do Porto Canal agora.
Não consegui ver em directo mas já tomara ir ver tudo!
Já agora, que idade tem o sr Antonio Tavares?E a narrativa das páginas ressuscitadas do Twitter favoráveis ao atual status quo, que crítica o anúncio das escolhas do AVB para a Mesa da AG e o Conselho Fiscal, dizendo que são demasiado velhos.
Eles usaram o argumento da IDADE. Da IDADE!
Foda-se.
Sim sim, eu sei, mas obrigado. Vou ver com toda a atenção no meu serão.
Sendo no youtube podes ver em qualquer altura, como foi o caso da apresentaçao.
Ainda por cima são dois cargos não propriamente operacionais e ligados à gestão corrente.Já agora, que idade tem o sr Antonio Tavares?
Levaram a lição estudada?Perguntas do Porto Canal agora.
Não são mas como já percebi tivemos o Angelino a falar de muitos assuntos. Foi como disse hoje de manhã. Angelino Ferreira entra como presidente do CFD mas não acredito que o seu contributo fique por aí. Isto é estratégico.Ainda por cima são dois cargos não propriamente operacionais e ligados à gestão corrente.
Isto quando têm a maior coleção de múmias paralíticas do futebol de alta competição.
64Já agora, que idade tem o sr Antonio Tavares?
Perguntou sobre a divisão nos adeptos neste momento, como é que ele reagiria a isso, etc.Levaram a lição estudada?
PERFEITO!"O que estamos a privilegiar é a unidade e nao a unicidade"
"Queria marcar esta candidatura e campanha pela positiva. Entrar num bate-boca desa natureza não valoriza o FC Porto, nem a campnanha. Sinto a força e vontade de mudança dos associados.. Dizer que sou suportado por inimigos ou Comunicação Social do Sul ou Lisboa é falso e uma falta de respeito para com os associados que marcam presença hoje, ontem e na apresentação. A minha candidatura marca-se por um debate de ideias, sobre sustentabildiade financeira e capacidade de vencer no futuro. São os problemas que me interessam. Não vou debater retóricas de passado que já há muito foram ultrapassadas."Villas-Boas e uma frase de Pinto da Costa: "Falso e falta de respeito pelos sócios"
Declarações de André Villas-Boas na apresentação de António Tavares, provedor da Santa Casa de Misericórdia do Porto, e Angelino Ferreira, ex-administrador da SAD, os nomes para a presidência da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal e Disciplinar, respetivamentewww.ojogo.pt
2 semanas até o CFO, e mais outras 2 semanas pelo Director Desportivo ...Cargos importantes, mas não determinantes na gestão corrente do clube/SAD.
Venham os próximos, sff, é isso que se quer saber.
"Queria marcar esta candidatura e campanha pela positiva. Entrar num bate-boca desa natureza não valoriza o FC Porto, nem a campnanha. Sinto a força e vontade de mudança dos associados.. Dizer que sou suportado por inimigos ou Comunicação Social do Sul ou Lisboa é falso e uma falta de respeito para com os associados que marcam presença hoje, ontem e na apresentação. A minha candidatura marca-se por um debate de ideias, sobre sustentabildiade financeira e capacidade de vencer no futuro. São os problemas que me interessam. Não vou debater retóricas de passado que já há muito foram ultrapassadas."Villas-Boas e uma frase de Pinto da Costa: "Falso e falta de respeito pelos sócios"
Declarações de André Villas-Boas na apresentação de António Tavares, provedor da Santa Casa de Misericórdia do Porto, e Angelino Ferreira, ex-administrador da SAD, os nomes para a presidência da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal e Disciplinar, respetivamentewww.ojogo.pt
Pdc pediu?Segundo a CM pediu apoio público ao Conceição… e ele disse que não…