André Villas-Boas - Presidente

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,776
E a narrativa das páginas ressuscitadas do Twitter favoráveis ao atual status quo, que crítica o anúncio das escolhas do AVB para a Mesa da AG e o Conselho Fiscal, dizendo que são demasiado velhos.

Eles usaram o argumento da IDADE. Da IDADE!

Foda-se.
Já agora, que idade tem o sr Antonio Tavares?

• Like
Reações: Moreira

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,776
Ainda por cima são dois cargos não propriamente operacionais e ligados à gestão corrente.

Isto quando têm a maior coleção de múmias paralíticas do futebol de alta competição.
Não são mas como já percebi tivemos o Angelino a falar de muitos assuntos. Foi como disse hoje de manhã. Angelino Ferreira entra como presidente do CFD mas não acredito que o seu contributo fique por aí. Isto é estratégico.

miguel19layun

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
"Queria marcar esta candidatura e campanha pela positiva. Entrar num bate-boca desa natureza não valoriza o FC Porto, nem a campnanha. Sinto a força e vontade de mudança dos associados.. Dizer que sou suportado por inimigos ou Comunicação Social do Sul ou Lisboa é falso e uma falta de respeito para com os associados que marcam presença hoje, ontem e na apresentação. A minha candidatura marca-se por um debate de ideias, sobre sustentabildiade financeira e capacidade de vencer no futuro. São os problemas que me interessam. Não vou debater retóricas de passado que já há muito foram ultrapassadas."

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,518
7,123
"Queria marcar esta candidatura e campanha pela positiva. Entrar num bate-boca desa natureza não valoriza o FC Porto, nem a campnanha. Sinto a força e vontade de mudança dos associados.. Dizer que sou suportado por inimigos ou Comunicação Social do Sul ou Lisboa é falso e uma falta de respeito para com os associados que marcam presença hoje, ontem e na apresentação. A minha candidatura marca-se por um debate de ideias, sobre sustentabildiade financeira e capacidade de vencer no futuro. São os problemas que me interessam. Não vou debater retóricas de passado que já há muito foram ultrapassadas."
💣

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
Cargos importantes, mas não determinantes na gestão corrente do clube/SAD.

Venham os próximos, sff, é isso que se quer saber.
2 semanas até o CFO, e mais outras 2 semanas pelo Director Desportivo ...

E para quando as ideias para o Centro de Alto Rendimento e para a Academia?

Ainda falta 3 meses para as eleições mas estámos todos com água na boca ... O melhor está para vir?

PS: Não gostei o facto da candidatura de AVB ter vazado para a CS os nomes a serem anunciados. O se mantém o secretismo ou não se mantém o secretismo ...

Tribuna
14 Maio 2017
2,571
4,553