André Villas-Boas - Presidente

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,892
8,553
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sandra Madureira ·
Tiago Silva sim sim. E cada um está no direito de defender aquilo em que acredita. Mas, no meu caso em particular sempre me assumi, com tudo o que isso acarreta. Só digo uma coisa ao Tiago, cada um que aja em sã consciência, sabendo que há decisões e atos que podem ter consequências irreversíveis. E fico-me por aqui. Saudações
O que passou se?

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,123
8,468
Porto

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,829
1,690
Já cumpri metade do meu dever civico deixando a minha assinatura no livro, algo que nunca fiz quando sou/era abordado pelos idosos pertencentes ao outro não candidato!!

A outra metade será feita no dia certo, no local certo!!

Excelente a sede de campanha, um pequeno armazem muito bem remodelado, com peça de memorabilia do proprio AVB e várias fotos da nossa história, com PdC a celebrar e fotos de SC (jogador e treinador), Bobby Robson e Pedroto.

AVB sempre disponivel e sorridente para falar com toda a gente!!

Que Abril chegue depressa e com ele a mudança tão necessaria!!
Também sempre recusei assinar pela lista do PC. Não é o que o clube precisa.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,217
8,742
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O que se passa com este portal ? entrei para aqui em julho 2006, conheci muita gente porreira, alguns tornaram-se amigos, já convivi com alguns nas minhas deslocações ao Porto e agora vejo muitos deles a dizerem-me que foram bloqueados do fórum só porque têm uma opinião contrária ? que democracia é esta ? existe adeptos mais portistas que outros ? sou assumido AVB se quiserem meter-me a andar façam o favor, eu quero o melhor para o Porto, quero uma mudança, quero sangue novo, quero ver as sanguessugas longe deste clube !

E conseguiram afastar muita gente que sabia de tudo um pouco, contratações, área financeira, scouting, modalidades, eram autênticas mais valias.
Esse tempo já lá vai Marmita....eu tb já disse se acharem que estou a mais,podem me bloquear........quem viu este fórum e quem vê.............

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,157
24,800
Gaia
O que se passa com este portal ? entrei para aqui em julho 2006, conheci muita gente porreira, alguns tornaram-se amigos, já convivi com alguns nas minhas deslocações ao Porto e agora vejo muitos deles a dizerem-me que foram bloqueados do fórum só porque têm uma opinião contrária ? que democracia é esta ? existe adeptos mais portistas que outros ? sou assumido AVB se quiserem meter-me a andar façam o favor, eu quero o melhor para o Porto, quero uma mudança, quero sangue novo, quero ver as sanguessugas longe deste clube !

E conseguiram afastar muita gente que sabia de tudo um pouco, contratações, área financeira, scouting, modalidades, eram autênticas mais valias.
-----------------------

O que eles vão arranjar é o renascer de outras plataformas porque alguns dos bloqueados são pessoas de muita capacidade.

Se continuarem a esvaziar o Forum e o Portal vão perder pau e bola.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,012
132,219
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
à, há e á

devem ser os erros mais comuns em pt...
Sim , mas numa comunicação com os sócios devemos ter cuidados.
Quer em seleccionar pessoas que escrevem com relativa facilidade e sem erros ou o menor número possível.
E implementar programas de correcção de texto. que corram antes do envio.

• Like
Reações: Cheue

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,349
Conquistas
7
108
Sim , mas numa comunicação com os sócios devemos ter cuidados.
Quer em seleccionar pessoas que escrevem com relativa facilidade e sem erros ou o menor número possível.
E implementar programas de correcção de texto. que corram antes do envio.
hoje em dia até podes meter um texto no chat gpt e perguntar se tem erros e se a gramática está correcta

e "ele" corrige...

rsz_fdssdfsdf.png

Última edição:
  • Love
Reações: Edgar Siska

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,461
34,024
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Pois. Foi o que eu lhes disse quando vim para aqui em 2014. Era sócio há mais de 10 anos e por mudar para um país estrangeiro tinha menos direitos! Não faz sentido.
Foi-me dito que era assim que funcionava e que as condições (assim como os preços) eram diferentes.
Mas agoea vejo malta a receber informações contrárias por parte do clube por isso não sei. Se calhar fui mal informado na altura.
Se calhar era bom obter uma resposta oficial do Provedor do Sócio. Aí tinha-se uma resposta oficial e supostamente vinculativa, que acabaria com as dúvidas.

Ele tem mail próprio.

• Like
Reações: Moreira

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,787
8,914
43
Porto
Como assim? Isto é verdade?
Não quero acreditar que algo tão baixo, tão sujo, esteja a ser feito por aqui.

• Like
Reações: Moreira

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,051
14,958
Se calhar era bom obter uma resposta oficial do Provedor do Sócio. Aí tinha-se uma resposta oficial e supostamente vinculativa, que acabaria com as dúvidas.

Ele tem mail próprio.
Tens aí os estatutos, é claro, sócio correspondente tem os mesmos direitos de sócio junior, por isso nem votar nem AG.

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,463
4,960
Invicta
Quem é sócio correspondente não pode votar, isso eu já sabia. Penso é que quem vai morar para o estrangeiro não é obrigado a passar a ser sócio correspondente.

• Like
Reações: rvaz

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,231
20,898
Com o crescimento de apoios e reconhecimento como alternativa muito mais do que válida de Villas Boas como sério candidato a presidente do NGC, só resta a Pinto da Costa dizer: Ui, Tantos inimigos, penso eu de que...