Porque o Lobo é um fantoche, manipulado pela atual direção.Se o Nuno Lobo não critica a actual direção mas sim os que como ele se candidatam, então porque é que se candidatou? Para fazer numero? Para distorcer alguns votos? Que se deixe de papeis ridículos. O seu programa eleitoral não foi certamente formulado por um adulto.
Os SD já sabem o que têm a fazer…
Os SD nao faço ideia, mas os que querem o bem do clube podem assinar a lista.Os SD já sabem o que têm a fazer…
Vai ser um Carnaval até abril… o Lobo tem razão… vai andar mascarado até AbrilNem a família do Lobo vai votar no Lobo.
Secalhar até o próprio...
E são esses que importam!Os SD nao faço ideia, mas os que querem o bem do clube podem assinar a lista.
Vão dizer que meter a sede ao lado do cemitério é uma indireta de mau gostoOs SD nao faço ideia, mas os que querem o bem do clube podem assinar a lista.
E que nao pode levar os filhos à sede de campanha porque é chantagem emocional.Vão dizer que meter a sede ao lado do cemitério é uma indireta de mau gosto
Vai mascarado de fantoche.Vai ser um Carnaval até abril… o Lobo tem razão… vai andar mascarado até Abril
________________________________E a candidatura do Fernando Rio nas anteriores eleições? Era só para contar cabeças dos sócios descontentes com o Jorge Nuno?
O Jogo hoje diz que devem ser dia 20 de abril, o que faz sentido dado ser o único f-d-s de abril em que não jogo no Dragão.Por certo, alguém estima quando vao ser marcadas as eleiçoes de maneira oficial?
Por motivos profissionais necessitava de saber o dia oficial das eleiçoes o quanto antes.
Sim, mas nao posso arriscar confiar n'o Jogo por causas de voos.O Jogo hoje diz que devem ser dia 20 de abril, o que faz sentido dado ser o único f-d-s de abril em que não jogo no Dragão.
Mas isso não interessa.Sim, mas nao posso arriscar confiar n'o Jogo por causas de voos.
O clube deveria comunicar a data o antes possível visto que haverá muita gente que terá de condicionar as suas vidas para vir votar.
Só pode ser assinada presencialmente? Ou com a digital marcha?
Na página https://www.avb2024.pt/ pediam assinaturas por aí por isso assumo que marcha.Só pode ser assinada presencialmente? Ou com a digital marcha?
Eisshhh. Estou fora do país nesse dia.O Jogo hoje diz que devem ser dia 20 de abril, o que faz sentido dado ser o único f-d-s de abril em que não jogo no Dragão.