André Villas-Boas - Presidente

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
O @paul93 foi considerado demasiado edgy e perigoso para este espaço e condenado ao ostracismo por 10 anos de acordo com a tradição da Grécia Antiga.
O @Absolution foi enviado para Santa Helena para cuidar do Jonathan, a tartaruga de 191 anos.
Sinceramente acho estúpido se foi banido só por defender PdC. O Paul93 não conheço o Absolution apesar de apoiar cegamente PdC era um membro antigo e com ideias válidas.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,757
3,218
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
força
mais votos
Só tenho pena das que caírem no chão !! Caso apanhem algum é descascar com vontade neles à bastonada pois quem eles são são os mesmos que nos atropelam mesmo no nosso estádio sem respeito algum.

AVB e sua equipa vão ter muito que limpar tomando posse ...começando pelos mamões e estas violações de liberdade de escolha e de integridade para com os PORTISTAS.

• Like
Reações: Master

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
Eu arrisco que vais estar errado.

Nuno Lobo não terá 0%

E vamos ver se o José Fernando Rio não se candidata...pelo que disse é provável.
Tenho uma aposta com uns amigos que se AVB tiver menos de 70% pago-lhes o almoço, o inverso são eles que me pagam.
Desde sempre que digo que em 2020 AVB já ganhava, agora simplesmente não conheço ninguém que vote em PdC (não tenho conhecidos no núcleo de amigos e parasitas de PdC).

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
Eu arrisco que vais estar errado.

Nuno Lobo não terá 0%

E vamos ver se o José Fernando Rio não se candidata...pelo que disse é provável.
Na outra não esteve longe disso, os votos de protesto que teve em 2020 vão todos para o AVB. Se tiver os votos dos assinantes da lista já é bom.

Mielcarski

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
833
757
Tenho uma aposta com uns amigos que se AVB tiver menos de 70% pago-lhes o almoço, o inverso são eles que me pagam.
Desde sempre que digo que em 2020 AVB já ganhava, agora simplesmente não conheço ninguém que vote em PdC (não tenho conhecidos no núcleo de amigos e parasitas de PdC).
A questão é se chegado o dia, essas pessoas levantam o cuzinho e vão votar.
Isso é que importa. Sondagens nas redes sociais valem zero. A AG do RC o Pinto venceu. Esperemos que desta as pessoas decidam sair do teclado

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
A questão é se chegado o dia, essas pessoas levantam o cuzinho e vão votar.
Isso é que importa. Sondagens nas redes sociais valem zero. A AG do RC o Pinto venceu. Esperemos que desta as pessoas decidam sair do teclado
Levantam há muito mobilização. A mobilização que houve para a assembleia dos tristes episódios foi enorme, para a seguinte ia ser absurda. Arrisco dizer que o pessoal que estava mobilizado para essa assembleia só não votar por motivos de maior.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,051
14,958
Eu sempre disse que se AVB candidata-se ia ganhar fácil, veremos.

• Like
Reações: Dragon Lonis