Eu voto no Bordalo Pinheiro...ou Câmara Pereira...ainda não decidi mas vai ser numa anedota...Não querem fazer uma nova sondagem para as próximas legislativas?
Eu voto no Bordalo Pinheiro...ou Câmara Pereira...ainda não decidi mas vai ser numa anedota...Não querem fazer uma nova sondagem para as próximas legislativas?
é isso.Independentemente de quem estiver no governo, existem mais vozes na oposição do que no poder. São muitas pessoas a gritar que está tudo mal e poucas a chamar a atenção para o que é bem feito.
E infelizmente, a maioria da comunicação social é preguiçosa e habituada a que lhes enviem a informação que querem que seja publicada, em vez de procurar a sua própria informação. Esse artigo que colocaste parte da própria empresa para a Lusa e volta a ser notícia, anos depois, porque alguém do Económico viu que existia uma consulta pública aberta, que é mais trabalho jornalístico do que a maioria.
O problema é que essa imagem constantemente negativa faz crescer os movimentos populistas.é isso.
e acho que também há outra questão.
a CS muitas vezes não quer dar destaque a algo que um governo faz para não os acusarem de fazer propaganda.
parece que aer jornalista ou comentador é só e apenas escrutinar o que está mal o que se faz mal.
é só ver que quando vai um 1o ministro ou ministro inaugurar algo, seja o projecto ou algo já finalizado, nas tv's chegam ao ponto de nem referir o que ele foi lá fazer, apenas lá aparecerem para fazer perguntas sobre a polémica ou politiquice do momento.
resultado: as pessoas não ficam informadas
muito se falou do PRR, era giro perguntarem aos portugueses em que é que está a ser aplicado esse dinheiro...aposta que a maioria não sabe responder.
fala-se pouco disso, as agendas mobilizadoras, por ex,quem conhece estes projectos? sabem em que consiste?
pela CS não sabem nada
e sim, fazem o mesmo com todos os governos...
Curiosamente, quando o engana-parolos disse que 1/3 de Braga são estrangeiros (3% na realidade), podia ter apontado ao Algarve e não estaria tão errado. É para aí 1/4, de longe o maior rácio em Portugal.
e outra coisa, esses imigrantes não têm pele castanhaCuriosamente, quando o engana-parolos disse que 1/3 de Braga são estrangeiros (3% na realidade), podia ter apontado ao Algarve e não estaria tão errado. É para aí 1/4, de longe o maior rácio em Portugal.
Claro que a maioria são europeus endinheirados e que sustentam a economia de turismo, mas isso já não interessa a quem não gosta de imigrantes. É expulsar os camones todos e ver o que sobra de emprego na região.
esses 3% devem ser uma realidade mas alternativa.Curiosamente, quando o engana-parolos disse que 1/3 de Braga são estrangeiros (3% na realidade), podia ter apontado ao Algarve e não estaria tão errado. É para aí 1/4, de longe o maior rácio em Portugal.
Claro que a maioria são europeus endinheirados e que sustentam a economia de turismo, mas isso já não interessa a quem não gosta de imigrantes. É expulsar os camones todos e ver o que sobra de emprego na região.
realmente já se fazia uma nova. Rio sempre que abro este tópico e vejo que na sondagem anterior meti CDS por penaNão querem fazer uma nova sondagem para as próximas legislativas?
this but unironicallyOrange man bad
Como assim o filho do Carlos César é cabeça de lista do PS nos açores? Por esta ninguém esperava…
Já o tinha sido nas últimas eleições.Como assim o filho do Carlos César é cabeça de lista do PS nos açores? Por esta ninguém esperava…
Ve la q nem me tinha apercebidoJá o tinha sido nas últimas eleições.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk