E possivelmente foi ele que andou a pedir dinheiro emprestado ao Teodoro Fonseca para despesas algo obscuras.
E possivelmente foi ele que andou a pedir dinheiro emprestado ao Teodoro Fonseca para despesas algo obscuras.
Mas qual é a dúvida?O Catão garante que um dia destes o Sérgio vai demonstrar que está com pinto da Costa...e que o apoia.
Exatamente, mas o problema é que treinar não é a especialidade dele.....Aliás o culpado será sempre PDC porque é ele que tem de mandar e não o treinador. Só mostra que já não tem competências para fazer o que é preciso.
O SC se for para outro clube a pensar que vai ser como aqui não dura meio ano. Ele é treinador, não tem de renovar, vender ou comprar. Tem de dar o seu input no que quer para o plantel mas nunca ser o que decide tudo.
Enquanto funcionário do clube não o deverá fazer, pois abre as portas a que outros façam o mesmo e quiçá Pinto da Costa tenha algumas surpresas quanto ao apoio de certas personalidades que trabalham no clube, por outro se alguém quiser pode levantar um processo disciplinar ao funcionário Sérgio Conceição e despedi-lo com justa causa, até porque a SAD é uma empresa igual a tantas outras.Mas qual é a dúvida?
Isso nem é preciso que venha o Catão dizer...
Mostra bem o poder de SC no clube e em PdC.Isto é uma declaraçao recente de PdC. Posterior às varias saidas a custo zero...
"É um jogador 100% profissional e tenho a certeza que, mesmo que estivesse no último ano de contrato daria tudo até ao fim por este clube. Dá-lhe tranquilidade e a nós também porque custa sempre perder jogadores à Porto", comentou Pinto da Costa.
Este Pinto da Costa, funcionario de limpeza, tem o mindset do Presidente Sergio Conceiçao bem enraizado.
Sem dúvida alguma.O SC só faz o que o deixam fazer!
A política desportiva do clube não pode ser definida pelo treinador!
Respondeu por interpostas pessoas o que temos vindo a discutir...Que disse ??
Ah ok, mas convinha ser o próprio..Respondeu por interpostas pessoas o que temos vindo a discutir...
Também acho. Diz-lhe isso...Ah ok, mas convinha ser o próprio..
E por falar em Portimonense, o Relvas ainda não foi apontado como alvo para a nossa defesa?Estrondo do Maniche na CNN.
Nenhum dos jogadores vindos do Portimonense foram pedidos pelo treinador e que os negócios de transferências no FC Porto estão ligados ao Pinho e ao Alexandre Pinto da Costa.
Eu nao faço de SC um coitado, limito-me a ser intelectualmente honesto e nao alinhar em mentiras de "haters" ressabiados e casmurros que por algum motivo querem ter sempre razao mesmo quando estao completamente errados.Mostra bem o poder de SC no clube e em PdC.
Mas continua a fazer de SC um coitado, sem poder dentro do clube que resumidamente é um pau mandado..
Diz isso ao proprio SC e depois nao te admires da resposta.
Embora deve algo gozo ver isso, acho que é melhor não haver circo na praça pública, embora com o SC é o mais provável.Se fosse eu ao Sérgio na próxima conferência de imprensa arrasava o Pinto da Costa chega de mentir e colaborar com essa mentira, se não o fizer está a comprovar o que o presidente disse.
Claro que não foi o SC a validar gastar 20M no David Carmo.