Apelo à censura.Ao Portal:
Desliguem deste gajo.
Atenção nula.
Nada ditatorial!
Apelo à censura.Ao Portal:
Desliguem deste gajo.
Atenção nula.
Meu caro, aldrabaste. É uma reação normal.Apelo à censura.
Nada ditatorial!
Não é a visão de um analista político à apresentação de André Villas-Boas.É ironia?
Claramente que foi um artigo a criticar PdC e a enaltecer SC ... ficaram de fora nomes como Saravia, Waris, Zé Luis, Franco, Rodrigo Conceição, Marcano, etc ... ... e até o próprio Xico Conceição tem que ficar associado ao treinador ... não tem volta a dar ... quem saiu a ganhar foi o clã Conceiçãoé um artigo que repõe a verdade que é o que interessa.
qual é o interesse de ser para defender X ou Y...
sim, também dá para perceber que o treinador não tem grande noção que o clube tem orçamentos já a pensar em vendas mas também ninguém LHE DIZ ISSO lá dentro.
casa de maluquinhos.
a questão é que a SAD nem vende esses jogadores em tempo oportuno nem renova os contratos.
o normal seria dizer: vamos vender jogador X para comprar o mais jovem Y para também vender no futuro
mas em casa sem liderança e em que há uma displicência enorme é isto que acontece.
o treinador também tem que ir estudar R&C's porque ninguém no clube lhe explica qual é, supostamente, o modelo do clube.
🥱 🤏 🦻 🦾 🦿 🧏 🧏 🧏 🧍 🧍 🧍 🧎 🧎 🧎 👨🦯 👩🦯 👨🦼 👩🦼 👨🦽 👩🦽 🧑 🤿 🦺 🥻 🩱 🩲 🩳 🩰 🧑 🧑 🧑 🧑 🧑⚕️ 🧑 🧑 🧑⚖️ 🧑 🧑 🧑 🧑 🧑 🧑 🧑 🧑 🧑 🧑✈️ 🧑 🧑 🧑🦯 🧑🦼 🧑🦽Apelo à censura.
Nada ditatorial!
Levas prémio no comentário só pelo trabalho que isso deve ter dado🥱 🤏 🦻 🦾 🦿 🧏 🧏 🧏 🧍 🧍 🧍 🧎 🧎 🧎 👨🦯 👩🦯 👨🦼 👩🦼 👨🦽 👩🦽 🧑 🤿 🦺 🥻 🩱 🩲 🩳 🩰 🧑 🧑 🧑 🧑 🧑⚕️ 🧑 🧑 🧑⚖️ 🧑 🧑 🧑 🧑 🧑 🧑 🧑 🧑 🧑 🧑✈️ 🧑 🧑 🧑🦯 🧑🦼 🧑🦽
💏🏻 💑🏻 🤏 🦻 🧏 🧏 🧏 🧍 🧍 🧍 🧎 🧎 🧎 👨🏻🦯 👩🏻🦯 👨🏻🦼 👩🏻🦼 👨🏻🦽 👩🏻🦽 🧑🏻 🧑🏻 🧑🏻 🧑🏻 🧑🏻 🧑🏻⚕️ 🧑🏻 🧑🏻 🧑🏻⚖️ 🧑🏻 🧑🏻 🧑🏻 🧑🏻 🧑🏻 🧑🏻 🧑🏻 🧑🏻 🧑🏻 🧑🏻✈️ 🧑🏻 🧑🏻 🧑🏻🦯 🧑🏻🦼 🧑🏻🦽
💏🏼 💑🏼 🤏 🦻 🧏 🧏 🧏 🧍 🧍 🧍 🧎 🧎 🧎 👨🏼🦯 👩🏼🦯 👨🏼🦼 👩🏼🦼 👨🏼🦽 👩🏼🦽 🧑🏼 🧑🏼 🧑🏼 🧑🏼 🧑🏼 🧑🏼⚕️ 🧑🏼 🧑🏼 🧑🏼⚖️ 🧑🏼 🧑🏼 🧑🏼 🧑🏼 🧑🏼 🧑🏼 🧑🏼 🧑🏼 🧑🏼 🧑🏼✈️ 🧑🏼 🧑🏼 🧑🏼🦯 🧑🏼🦼 🧑🏼🦽
💏🏽 💑🏽 🤏 🦻 🧏 🧏 🧏 🧍 🧍 🧍 🧎 🧎 🧎 👨🏽🦯 👩🏽🦯 👨🏽🦼 👩🏽🦼 👨🏽🦽 👩🏽🦽 🧑🏽 🧑🏽 🧑🏽 🧑🏽 🧑🏽 🧑🏽⚕️ 🧑🏽 🧑🏽 🧑🏽⚖️ 🧑🏽 🧑🏽 🧑🏽 🧑🏽 🧑🏽 🧑🏽 🧑🏽 🧑🏽 🧑🏽 🧑🏽✈️ 🧑🏽 🧑🏽 🧑🏽🦯 🧑🏽🦼 🧑🏽🦽
💏🏾 💑🏾 🧑🏾 🧑🏾 🧑🏾 🧑🏾 🧑🏾⚕️ 🧑🏾 🧑🏾 🧑🏾⚖️ 🧑🏾 🧑🏾 🧑🏾 🧑🏾 🧑🏾 🧑🏾 🧑🏾 🧑🏾 🧑🏾 🧑🏾✈️ 🧑🏾 🧑🏾 🧑🏾🦯 🧑🏾🦼 🧑🏾🦽
💏🏿 💑🏿 🤏 🦻 🧏 🧏 🧏 🧍 🧍 🧍 🧎 🧎 🧎 👨🏿🦯 👩🏿🦯 👨🏿🦼 👩🏿🦼 👨🏿🦽 👩🏿🦽 🧑🏿 🧑🏿 🧑🏿 🧑🏿 🧑🏿 🧑🏿⚕️ 🧑🏿 🧑🏿 🧑🏿⚖️ 🧑🏿 🧑🏿 🧑🏿 🧑🏿 🧑🏿 🧑🏿 🧑🏿 🧑🏿 🧑🏿 🧑🏿✈️ 🧑🏿 🧑🏿 🧑🏿🦯 🧑🏿🦼 🧑🏿🦽
🦩 🦮 🦺 🦧 🦥 🦦 🦨 🦪 🪐
🧄 🧅 🧃 🧉 🧊 🧇 🧆 🧈
🪂 🪕 🪀 🪁
🛺 🦽 🦼 🛕
🪓 🦯 🩸 🩹 🩺 🪒 🪑 🪔
🤍 🤎 ™️ ©️ ®️ 🟠 🟡 🟢 🟣 🟤 🟥 🟧 🟨 🟩 🟦 🟪 🟫
🧑 🧑🏻 🧑🏼 🧑🏼 🧑🏽 🧑🏽 🧑🏽 🧑🏾 🧑🏾 🧑🏾 🧑🏾 🧑🏿 🧑🏿 🧑🏿 🧑🏿 🧑🏿 👭🏻 👩🏼 👭🏼 👩🏽 👩🏽 👭🏽 👩🏾 👩🏾 👩🏾 👭🏾 👩🏿 👩🏿 👩🏿 👩🏿 👭🏿 👫🏻 👩🏻 👩🏻 👩🏻 👩🏻 👩🏼 👫🏼 👩🏼 👩🏼 👩🏼 👩🏽 👩🏽 👫🏽 👩🏽 👩🏽 👩🏾 👩🏾 👩🏾 👫🏾 👩🏾 👩🏿 👩🏿 👩🏿 👩🏿 👫🏿 👬🏻 👨🏼 👬🏼 👨🏽 👨🏽 👬🏽 👨🏾 👨🏾 👨🏾 👬🏾 👨🏿 👨🏿 👨🏿 👨🏿 👬🏿
Atenção que isso não garante votos nem a vitória ...Não é a visão de um analista político à apresentação de André Villas-Boas.
Claro que não.Claramente que foi um artigo a criticar PdC e a enaltecer SC ... ficaram de fora nomes como Saravia, Waris, Zé Luis, Franco, Rodrigo Conceição, Marcano, etc ... ... e até o próprio Xico Conceição tem que ficar associado ao treinador ... não tem volta a dar ... quem saiu a ganhar foi o clã Conceição
As saídas de Brahimi, Herrera, Marega, Uribe, Mbemba e Taremi a custo zero nada tem a ver com o SC ... coitadinho ... A SAD mamona de comissões não quis fazer negócios ... Acham mesmo isso?
Portanto é certo que houve muitos negócios obscuros ... também é certo que SC tem a sua quota de responsabilidade nas saídas a custo-zero e na sua mania de querer experiência ao invés de talento ...
Basta ver a saga do novo defesa central ... vamos ir buscar alguém com 27/28 anos? WTF? Será que não aprendemos nada? Os orcs apostam em miúdos de 18 anos ... cepos ... E o que fazemos com os nossos centrais promissores? Vão para a Liga 3 ...
SC é o grande responsável ... ao pretender a renovação de Marcano limitou a possibilidade de entrar outro central de talento para crescer na equipa ... E agora vamos cometer novamente o mesmo erro? Vamos buscar refugo de outros clubes?
SC não quer saber qual o modelo do clube ... SC quer é ganhar como qualquer treinador ... E como é óbvio está mais perto disso se tiver bons jogadores e experientes ... Por isso SC estava-se a marimbar para as contas do clube ... é melhor manter Herrera, Brahimi, Marega, Taremi, Uribe, etc ... por isso lhe dava mais garantias de ganhar ...
É melhor ter um central mediocre e regular como Marcano do que trabalhar o Carmo para ser um grande Defesa Central ... são opções ...
O nosso clube tem o modelo de gestão do treinador ... pensar no curto prazo para ganhar ... o futuro ? Isso fica para quem vier a seguir ...
Será que se tivéssemos o modelo de gestão que nos caracterizou durante anos e anos, SC teria ficado ao leme do clube?
Que tenhas uma boa vida mas para mim estás apresentado.Aldrabei onde hitlerzinho?
Não pode ser verdade. Toda a gente sabe que o Sérgio Pereira namorou uma prima do Sérgio.Pinto da Costa vs. Conceição: os negócios que criaram discórdia | MAISFUTEBOL
O presidente referiu que deu ao treinador todos os jogadores que ele pediu, mas não terá sido bem assim. E há vários casos a confirmá-lo.maisfutebol.iol.pt
Esse e o amigo @amotefcp levam cada espancamento no Twitter que só dá para rir. Eles bem tentam atiçar alguns pesos pesados de lá mas acabam sempre humilhados.Ao Portal:
Desliguem deste gajo.
Atenção nula.
Tu apelas à censura e ao silenciamento de pessoas e eu é que estou apresentado!Que tenhas uma boa vida mas para mim estás apresentado.
Tens direito à tua opinião claro mas olha que estás errado. É curioso que há uns anos li uma entrevista de um scouter que salvo erro trabalhou na nossa estrutura e que falava precisamente que os departamentos de scouting nacionais ainda eram demasiado amadores. Isto não quer dizer que um ou outro jogador que cá tenha chegado não tenha sido obra de bom scouting mas a larga maioria não o foi.Isso não é bem verdade.
Para não dizer que não é verdade de todo.
Mesmo com esses bons contactos, o scouting funcionava e bem.
Nem sequer foi por acaso que nomes fortes do scouting foram deixando o clube ao longo dos anos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Essa de sairmos do fair play financeiro ser vendida como se fosse uma grande coisa...E há novos troféus! Agora é um novo troféu sair do Fair-Play Financeiro! Quem nos lá meteu deve ter sido o Herodes!
A gestão do Presidente não tem defesa possível, resta enxovalhar quem se candidata e lembrar quando o Presidente era mais novo e extremamente competente.
Isso é a falar dos outros clubes (mais pequenos).Tens direito à tua opinião claro mas olha que estás errado. É curioso que há uns anos li uma entrevista de um scouter que salvo erro trabalhou na nossa estrutura e que falava precisamente que os departamentos de scouting nacionais ainda eram demasiado amadores. Isto não quer dizer que um ou outro jogador que cá tenha chegado não tenha sido obra de bom scouting mas a larga maioria não o foi.
Tivessem os nossos scouts metade do interesse, conhecimento e dedicação que o nosso @DeepBlue tem e eu ficaria descansado.Tens direito à tua opinião claro mas olha que estás errado. É curioso que há uns anos li uma entrevista de um scouter que salvo erro trabalhou na nossa estrutura e que falava precisamente que os departamentos de scouting nacionais ainda eram demasiado amadores. Isto não quer dizer que um ou outro jogador que cá tenha chegado não tenha sido obra de bom scouting mas a larga maioria não o foi.
Houve ali uma fase boa em que tivemos o Chieira. Nisso tenho de dar a mão à palmatória mas quer-me parecer que foram muito poucos anos.Isso é a falar dos outros clubes (mais pequenos).
Acredita que o scouting do Porto era top e diria pioneiro mesmo.
Depois foi perdendo relevância e naturalmente as pessoas foram saindo.
Claro que havia empresários mais próximos mas isso vai haver sempre. E é muito diferente contratar por catálogo com ou sem a validação de um departamento de scouting.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk