Mais um bom jogo.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
fez de Otavio.Mais um bom jogo.
Jogou mal? Tem jogado mal? A vontade de criticar é tantaSempre em campo, absolutamente... o SC apoia. Titularíssimo!
Porto!
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Nos últimos três jogos, esteve bem.Sempre em campo, absolutamente... o SC apoia. Titularíssimo!
Porto!
Teve tanto que mal o vi, então na segunda parte, quando o vi andava a cabecear a atmosfera depois disso... oofNos últimos três jogos, esteve bem.
Percorreu todas as zonas do campo, sempre disponível a dar soluções de passe aos colegas.Teve tanto que mal o vi, então na segunda parte, quando o vi andava a cabecear a atmosfera depois disso... oof
Premiar a mediania, só quando têm nomes exóticos, sempre foi
O Jaime entrou, calcou o mesmo terreno e não estando muito presente foi logo outra fluência ao jogo
Ao contrário do que se dizia no momento da contratação, é mais um jogador de equipa que um criativo.Percorreu todas as zonas do campo, sempre disponível a dar soluções de passe aos colegas.
Também, muito envolvido no processo ofensivo.
São pormenores que pode não ser muito visível, mas quem gosta de analisar o jogo ao detalhe, vai reparar a importância que está a ter nesta nova dinâmica.
Concordo, que nem sempre teve a melhor tomada de decisão nos últimos metros, mas isso é algo recorrente no jogo dele.
Quando se torna patinho feio é assim.Jogou mal? Tem jogado mal? A vontade de criticar é tanta
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ele tá jogando bem nesta posição como o Galeno mas vão a caminho dos 27 anos e o ataque tem de ser renovado no próximo ano, a venda dos 2 é fundamental e não a do Evanilson ou Diogo Costa. Se fossem vendidos pro Arsenal até podíamos por no negócio o Fábio Vieira. Até lá o Jaime ganhará forma física e entrosamento com a equipa.Enciclopédia @otilious não vale a pena, os patinho feio serão sempre subestimado.
Até querem que Galeno saía da equipa e não conseguem vê o papel importante que desempenha em todo o lado esquerdo.