Pepê

Pepê 11

Pepê

4.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.77 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,554
1,481
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Muita dificuldade em meter a bola dentro da baliza. Também não acho que seja um jogador de jogar atrás do PL. Na minha opinião, o melhor lugar para ele é a lateral.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,713
23,578
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Treinar finalização.
E arranjar um psicólogo para tirar esse trauma quando vê uma baliza à sua frente...e se já tiver um psicólogo é fazer o favor de arranjar outro.

• Like
Reações: Moreira

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Joga muito. Neste momento podia ser o melhor jogador de Futsal do mundo. Tenho gostado bastante de o ver na posição que tem jogado, e espero que seja para manter.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,099
5,433
Não me convence naquela posição. Precisa de mais espaço e tempo para pensar no que vai fazer e não decide bem em pressão. Deveria jogar na ala, onde as tomadas de decisão são mais simples e não requer uma visão de jogo tão sofisticada. Se jogasse em vez de Galeno com Jaime no lugar que está a fazer agora seria um upgrade. Mas o SC já bloqueou essa alternativa pondo o Jaime a 8. Ao menos já não põe o Pepê a lateral, já é um upgrade.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Não há milagres.

O Pepê se tivesse melhor finalização já não estava cá, provavelmente até nunca teria jogado no FC Porto e teria saído mais cedo do Brasil.

O Pepê é isto e dificilmente vai melhorar substancialmente a finalização ou a decisão. Apesar de tudo, é um daqueles jogadores que tem de estar sempre em campo se estiver em condições.

• Like
Reações: Gatão1983

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Sempre em campo, absolutamente... o SC apoia. Titularíssimo!

Porto!

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Nos últimos três jogos, esteve bem.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Teve tanto que mal o vi, então na segunda parte, quando o vi andava a cabecear a atmosfera depois disso... oof

Premiar a mediania, só quando têm nomes exóticos, sempre foi

O Jaime entrou, calcou o mesmo terreno e não estando muito presente foi logo outra fluência ao jogo

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,182
55,767
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Teve tanto que mal o vi, então na segunda parte, quando o vi andava a cabecear a atmosfera depois disso... oof

Premiar a mediania, só quando têm nomes exóticos, sempre foi

O Jaime entrou, calcou o mesmo terreno e não estando muito presente foi logo outra fluência ao jogo

Percorreu todas as zonas do campo, sempre disponível a dar soluções de passe aos colegas.
Também, muito envolvido no processo ofensivo.

São pormenores que pode não ser muito visível, mas quem gosta de analisar o jogo ao detalhe, vai reparar a importância que está a ter nesta nova dinâmica.

Concordo, que nem sempre teve a melhor tomada de decisão nos últimos metros, mas isso é algo recorrente no jogo dele.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,950
11,774
Percorreu todas as zonas do campo, sempre disponível a dar soluções de passe aos colegas.
Também, muito envolvido no processo ofensivo.

São pormenores que pode não ser muito visível, mas quem gosta de analisar o jogo ao detalhe, vai reparar a importância que está a ter nesta nova dinâmica.

Concordo, que nem sempre teve a melhor tomada de decisão nos últimos metros, mas isso é algo recorrente no jogo dele.

Ao contrário do que se dizia no momento da contratação, é mais um jogador de equipa que um criativo.

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,950
11,774
Enciclopédia @otilious não vale a pena, os patinho feio serão sempre subestimado.
Até querem que Galeno saía da equipa e não conseguem vê o papel importante que desempenha em todo o lado esquerdo.
Ele tá jogando bem nesta posição como o Galeno mas vão a caminho dos 27 anos e o ataque tem de ser renovado no próximo ano, a venda dos 2 é fundamental e não a do Evanilson ou Diogo Costa. Se fossem vendidos pro Arsenal até podíamos por no negócio o Fábio Vieira. Até lá o Jaime ganhará forma física e entrosamento com a equipa.

Adorava no próximo ano:

Iván Jaime
Fábio Vieira
Francisco Conceição
Evanilson

Estes 4 em forma era mel. Ou preferes Galeno e Pepê?

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Temos patinhos feios diferentes...

Às vezes, a falar do PP parece que estamos a falar de um MC. Quando até um MC/MD tem melhores números que ele

E falam aí muito do Franco, mas não sei não, se tivesse a mesma paciência e palavra lacrada "craque" com ele

Já disse e repito, vender à primeira oferta. Dizermos que recusamos 45M por um jogador destes é só mesmo para rir

Essencialmente, quando finalmente temos alguém para entrar e mostrar melhor serviço. Espero bem mais do Jaime.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,626
6,276
Para que querem que o Pepê volte para a ala?
Teoricamente seria a melhor posição dele, mas enquanto for obrigado a fazer de Otávio a partir da direita, está muito bem no meio, e a qualidade do Porto dos últimos jogos reforçam isso.