A crise da Global Media e a perda de importância do Norte - "Ordem do Dia" (Porto Canal) - 10Jan2024
Não sei muito bem como funciona o CODU...Encontrado sem vida 30 horas depois de pedir socorro ao INEM
Um homem foi encontrado morto na sua casa, em Setúbal, depois de ter ligado por três vezes para o 112. A notícia é avançada pela 'Antena 1', que afirma que os registos de telemóvel da vítima dão conta de vários contactos feitos com os técnicos do INEM.portocanal.sapo.pt
É o que temos....e o que merecemos.
Não.Não sei muito bem como funciona o CODU...
Imaginando que o homem conseguiu ligar para o 112 mas não conseguiu dizer de onde ligava, o CODU consegue rastrear a chamada?
Certo, mas eles agora pegam no registo da chamada e rapidamente percebem o que se passou.Não.
Nem a Policia sem um mandato de um Juiz de Instrução Criminal. Nem aquela Mãe que desesperada procurava a filha de 16 anos conseguiu um mandato desses.
"É para preservar o direito á privacidade"
Mas temo que o que se passou não foi isso....
A triangulação do sinal de telemóvel ainda deve ser feito. Certo?Não.
Nem a Policia sem um mandato de um Juiz de Instrução Criminal. Nem aquela Mãe que desesperada procurava a filha de 16 anos conseguiu um mandato desses.
"É para preservar o direito á privacidade"
Mas temo que o que se passou não foi isso....
Lembras-te de ouvir falar da Lei dos Meta Dados ?A triangulação do sinal de telemóvel ainda deve ser feito. Certo?
A privacidade nao aplica-se ao conteudo?
Sim so pensava que aplicava-se apenas ao conteudo(whatsapp etc.)Lembras-te de ouvir falar da Lei dos Meta Dados ?
Aplica-se á geolocalização celular
Podem considerar....o problema é o espaço temporal. Nesse tipo de cenas o tempo urge .... E os Juizes (como no caso que falei acima da rapariga de 16 anos) negam, se não for bem fundamentado. Muita burocracia para coisas urgentes não dá.Sim so pensava que aplicava-se apenas ao conteudo(whatsapp etc.)
Se nao consideram a localização de gente desaparecida é uma lei cega entao.
Ias?carrega-lhe Mariana.
Por respeito ao @PO não.Ias?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Há gente tão estúpida. Não temos futuro nenhum.Marcha anti-muçulmanos em Lisboa preocupa. "Não queremos lutar contra eles"
Elementos da extrema-direita estão a organizar manifestação anti-muçulmanos para 3 de Fevereiro em Lisboa e as autoridades estão preocupadas.zap.aeiou.pt
está a ficar bom..
A ti deixava-te!Por respeito ao @PO não.
Para mim, mulher de amigo é como se fosse Lesbica.A ti deixava-te!
O prédio vendido pelo Robles já não tem vagas?carrega-lhe Mariana.