Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,549
18,181
Sacudir a água do capote foi o que sempre fez. Nunca teve culpa de nada. Então os seus apoiantes já não andam a dizer que até tirou o clube do fair play financeiro mesmo "esquecendo" que foi ele com a sua má gestão que colocou o clube nessa situação?

A culpa foi do Lopetegui, do Covid, do Sérgio, da CS...
E do Villas Boas, do Antero, do Angelino...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,139
83,307
40
Já a sacudir a água do capote caso a coisa corra mal..e nem o SC resiste...aguenta-te à bronca ó Sérgio, se ele precisar de te mandar abaixo manda também sem problemas...eu que nem sou propriamente o maior fã do treinador SC, eu critico quando acho que devo critica-lo mas também já o elogiei no passado, mas isto é muito feio da parte de PdC porque principalmente ele pode agradecer e muito ao SC..
Que finalmente tenha acordado e deixado os elogios a PdC na gaveta.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,596
56,529
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O senhor que se senta na cadeira de presidente se ainda estivesse sob plenas faculdades mentais veria que se está enterrar a cada dia que passa

Mas força nisso. A gente agradece

Quanto ao resto é embalar nesta série de vitórias. Se for possível ganhar os jogos todos até ao fim do campeonato. As contas depois fazem se no fim
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,440
44,754
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Então a culpa de estarmos falidos é dos 7 anos de Sérgio Conceição, enfim vamos aguardar pelo final do mês e ver a entrevista de Pinto Costa completa, mas provavelmente a relação com Sérgio Conceição começará a ser menos saudável, outro dado presumo que agora o Sérgio Conceição não se possa queixar nas conferências de imprensa que os jogadores vêm do Paços de Ferreira, Estoril ou Famalicão. Eram os que ele queria.
 
Última edição:

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,777
A minha questão é que temos aqui colegas que já não estão nem a criticar nem a obstar à crítica, já só estão é no picanço uns com os outros, o treinador, equipa, futebol, já passou a ser só cenário de fundo :LOL:
Mas isso sempre foi assim, só mudaram os protagonistas. Malta a picar os outros sempre que a equipa jogava bem em 1 de 10 jogos para defender o SC sem razão nenhuma havia e eram sempre os mesmos
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,777
Lamentável e triste como Pinto da Costa está a queimar Sérgio Conceição.

Pode ser que seja desta que o SC abra os olhos e perceba que quem está a presidente seja apenas uma sombra do antigo PdC. Mas admito que estou admirado com este tiro nos pés do PdC, SC e renovação era uma das coisas que lhe podia dar votos entre alguns adeptos e pensava que o próprio sabia disso
 
  • Like
Reações: grandeFCP e mesenga

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Pois claro que faz.

A crítica e discutir as coisas com esse sentido faz parte da orgânica social saudável.
A critica faz parte como é obvio.

Mas nao se confunda a critica com a "auto promoçao" de meros foristas de um espaço de internet que julgam que sabem tudo.

Critica é "apontar o dedo" a isto e aquilo.

Critica nao é "eu nao disse? esse gajo nao percebe nada".
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,682
4,241
Esta entrevista do Pinto é bastante triste porque já foi feita ha uns dias (provavelmente antes de braga).

Num momento dificil da equipa e do treinador (porque a maioria dos reforços tavam no "lixo"), o presidente bem atira-lo aos lobos "este gajo pediu estes jogadores e agora nao os coloca a jogar".

Se o Sérgio perdia mais uns joguinhos, em breve diriam que estava a ser apoiado pelo "inimigo" e que e era o responsável de nao colocar os ferraris a jogar.

É mesmo um final em que o instinto de sobrevivencia atropela tudo.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,997
11,527
Londres
Isto a partir de agora vai ser sempre a aviar. Abram alas que este novo Porto nao vai poupar o cu de ninguem.

O plantel, vendo bem as coisas, é muito bom. Nao sei como é que cheguei a acha-lo mau.
A jogar com Taremi e Zaidu jogamos sempre em inferioridade numérica.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,121
10,848
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Esta entrevista do Pinto é bastante triste porque já foi feita ha uns dias (provavelmente antes de braga).

Num momento dificil da equipa e do treinador (porque a maioria dos reforços tavam no "lixo"), o presidente bem atira-lo aos lobos "este gajo pediu estes jogadores e agora nao os coloca a jogar".

Se o Sérgio perdia mais uns joguinhos, em breve diriam que estava a ser apoiado pelo "inimigo" e que e era o responsável de nao colocar os ferraris a jogar.

É mesmo um final em que o instinto de sobrevivencia atropela tudo.
Então, só falta a TVI, que até é do amigo Mário Ferreira, para fazer o pleno de entrevistas dadas à "inimiga imprensa da capital". Aí pode ajustar a narrativa.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,339
5,335
Pode ser que seja desta que o SC abra os olhos e perceba que quem está a presidente seja apenas uma sombra do antigo PdC. Mas admito que estou admirado com este tiro nos pés do PdC, SC e renovação era uma das coisas que lhe podia dar votos entre alguns adeptos e pensava que o próprio sabia disso
Eu acho que o SC já percebeu isso faz muito tempo, aquelas "bocas" que mandava para dentro nunca aconteceriam no passado com um PdC na plenitude das suas capacidades.

Agora até dá pena ver as entrevistas do nosso presidente, são motivo de chacota! Antigamente o presidente falava e o país quase parava para o ouvir. Dava-nos sempre uma sensação de estarmos perante alguém que sabia e que dominava o negócio do futebol e afins, hoje não passa de uma sombra de si mesmo, um vendedor de ilusões, que ainda vem falar de sonhos e do futuro aos 86 anos...
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,134
5,734
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Estava mais que visto que o sr. Jorge Nuno é capaz de atirar qualquer um para a fogueira para se manter agarrado ao poder.

Até mesmo aquele que tem mantido o clube à tona nos últimos 7 anos, mesmo com todos os defeitos que lhe possamos apontar.

Torno a repetir o que já disse por variadas vezes, gostava de ver o Sérgio Conceição a treinar o nosso clube, com outra direção. Em que se focasse apenas e só no treino, e não ter de andar preocupado com outras coisas. Há um desgaste enorme e visível no Sérgio, não deve ser fácil trabalhar nestas condições, nunca disse o contrário. Também não vou ser hipócrita e não dizer que mereceu as críticas que lhe fui tecendo desde o início da época. Felizmente teve a lucidez necessária para "abrir os olhos" e ver que teria forçosamente de fazer alterações à tática/dinâmicas/organização da equipa, e vemos agora os frutos que estamos a colher.

Há que manter agora esta toada, para, como tão bem diz André Villas Boas, o ano de 2024 ficar marcado pela conquista do título nacional.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,821
63,826
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A critica faz parte como é obvio.

Mas nao se confunda a critica com a "auto promoçao" de meros foristas de um espaço de internet que julgam que sabem tudo.

Critica é "apontar o dedo" a isto e aquilo.

Critica nao é "eu nao disse? esse gajo nao percebe nada".
Foristas esses que se dependesse deles ja tinham exilado o Pepê e o Galeno para Ártico ha varios meses
 

Cheue

12 Maio 2016
22,620
36,331
Conquistas
7
108
eu disse logo que ele ia atirar o treinador para debaixo de um camião ..

passivo? contratações? vendas? renovações?

se não gostam culpem o treinador e votem em mim.
eu estou só a obedecer, sou novo nisto, tou a ber...
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,327
6,711
Pode ser que seja desta que o SC abra os olhos e perceba que quem está a presidente seja apenas uma sombra do antigo PdC. Mas admito que estou admirado com este tiro nos pés do PdC, SC e renovação era uma das coisas que lhe podia dar votos entre alguns adeptos e pensava que o próprio sabia disso
Infelizmente, SC não merece ouvir outra coisa senão isto, julgo mesmo que estão bem um para o outro nesta materia.
SC também já se insurgiu contra a SAD mas na pratica não passam de desabafos.
Depois quando é publico que SC bloqueia saídas de jogadores, saindo à posterior a zero, acredito que os jogadores que entram tambem tenham a sua aceitação e concordância, perante o Presidente e como tal, PC respondeu à letra (olha que menino).
O FCPorto, deve ser uma casa a arder, ninguém se entende, deve ser um "chuta" de responsabilidade uns para os outros....
SC está desgastado, são muito anos como técnico principal do FCPorto e com todas as circunstancias à volta do Clube.
Acho que o melhor que o SC tem a fazer no final da epoca é ir à sua vida mesmo que esta direção se mantenha em funções, infelizmente.
Para o bem e para mal é necessário outra abordagem para a equipa principal.