Exato...Também podia ser expulso se fizesse outra infração para amarelo. E nesse caso seriam dois cartões.
Exato...Também podia ser expulso se fizesse outra infração para amarelo. E nesse caso seriam dois cartões.
Tentou jogar a bola.Se um jogador numa substituição entra em campo de colete leva amarelo
Neste caso, não foi substituição, mas entra em campo de colete
Não trava nenhuma oportunidade de golo clara com falta
Não agride ninguém
Etc
AmareloTentou jogar a bola.
Conversa de super dragão. Nem sabem muito bem porque não gostam de futsal. Ah, porque o PdC disse.Tirando o fascínio parolo pela Buraca, alguém me sabe dizer o que é que a Póvoa de Varzim tem a ver com o futebol de salão?
A casa do Porto na Trofa já foi campeã de futsal, já agora...algum tempo atrás...Conversa de super dragão. Nem sabem muito bem porque não gostam de futsal. Ah, porque o PdC disse.
Entrar de colete numa substituição ou entrar de colete pelo campo dentro só porque lhe apetece é punido da mesma forma?Se um jogador numa substituição entra em campo de colete leva amarelo
Neste caso, não foi substituição, mas entra em campo de colete
Não trava nenhuma oportunidade de golo clara com falta
Não agride ninguém
Etc
Mas é bom que está nas regras, ele interpreta que não parou um lance iminente de golo, atenção que não estou a dizer que concordo, para mim era vermelho,porque considero um ato anti desportivo, mas seguindo a risca a lei é essa.Entrar de colete numa substituição ou entrar de colete pelo campo dentro só porque lhe apetece é punido da mesma forma?
Não me parece. O facto de não ter sido numa substituição invalida tudo o resto e é só pensar no precedente que isso abre.
Já é diferente, uma situação completamente diferente...Já estou a imaginar. Uma equipa num 5x4, o adversário recupera a bola e remata para a baliza deserta.
No entanto entra em campo um suplente com o colete vestido e corta a bola impedindo o golo. O que acontece?
Como assim? Dizes que está nas regras que um suplente entrar em campo e travar um lance (que até pode ser de perigo ou de golo eminente) apenas dá amarelo?Não tem de ser, está nas regras
Coloquei as regras atrás...Como assim? Dizes que está nas regras que um suplente entrar em campo e travar um lance (que até pode ser de perigo ou de golo eminente) apenas dá amarelo?
A única regra que existe para resolver este lance é a regra mais básica de todas (e para alguns, tão difícil de usar) que é o bom-senso.
Obviamente que este lance, por todo o efeito anti-desportivo que tem e como forma até de não abrir aqui precedentes para futuras situações ainda piores, tinha de acabar com cartão vermelho. Não pode haver qualquer dúvida acerca disto pois caso contrário mais vale dizer abertamente que passou a valer tudo e que o campeonato de Futsal é o faroeste, a fazer lembrar aqueles torneios que tínhamos no bairro (quem foi criado num deve saber do que falo) em que só não valia arrancar cabeças.
De referir apenas que um lance destes, na principal liga da modalidade, só poderia surgir entre estas 2 equipas que, sem dúvida, estão bem uma para a outra!
Está m3rda existe para estes escarros verdes e vermelhos estarem no centro do seu pequeno e miserável mundo!Eu não metia o nosso clube nisto, dos poucos jogos que vou vendo é raro não acabarem sem "cenas estranhas", honestamente o pessoal fala mal do nível do hóquei em Portugal mas o futsal parece-me ser ainda pior, dizem que isto é a melhor liga do mundo, se realmente o é, nem quero ver a segunda
Adoro ver a desvalorização que vocês fazem a modalidade que neste momento está em segundo lugar com mais praticantes...Está m3rda existe para estes escarros verdes e vermelhos estarem no centro do seu pequeno e miserável mundo!
Mais ninguém leva isso a sério, está ao nível do corfebol ou da pelota basca!
O hóquei tem muita mais projecção mundial, é um desporto histórico, não é uma invenção desses animais!
Penálti e vermelho. Está nas leis.Já estou a imaginar. Uma equipa num 5x4, o adversário recupera a bola e remata para a baliza deserta.
No entanto entra em campo um suplente com o colete vestido e corta a bola impedindo o golo. O que acontece?