Futsal

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,178
3,445
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Também já o fiz, como treinador, durante alguns anos (não na de Rio Tinto), contudo, chegou a um ponto em que a casa que representei, por falta de verbas - e ZERO apoio do clube -, teve de suspender a modalidade.
Mas isso é o padrão infelizmente das maiorias das equipas atenção, não só das casas, até a 2/3 anos atrás jogamos com o símbolo da casa, depois por ordem do clube todas as casas tinha de ter o símbolo oficial e agora já se fala em retirar de novo. Quanto aos fundos temos sempre de ser nós a meter os pés ao caminho, como e arranjar os patrocínios, foi sempre assim... Não fica barato uma época, principalmente se não quisermos subcarregar os pais.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,908
54,412
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais uma final com os do costume.

No dia em que um presidente do Porto decidir criar o futsal, deveria centrar-se inicialmente na formação, para num futuro criar uma equipa sénior, com os custos significativos que isso implica.
Mesmo a ideia será essa.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,355
2,720
Tirando o fascínio parolo pela Buraca, alguém me sabe dizer o que é que a Póvoa de Varzim tem a ver com o futebol de salão?
 
  • Like
Reações: SPC

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,774
194,490
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estes jogadores do Carnide são uns conaças lol
Aquele cornudo do sporting entra no campo vindo do banco para cortar um lance de perigo, leva amarelo e estes gajos do Carnide aos abraços ao gajo no fim do jogo

Quando nos metermos nisto e se acontecer algo assim acho que defendia abandonar o jogo
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,857
3,222
Conquistas
2
Portugal
Eu não metia o nosso clube nisto, dos poucos jogos que vou vendo é raro não acabarem sem "cenas estranhas", honestamente o pessoal fala mal do nível do hóquei em Portugal mas o futsal parece-me ser ainda pior, dizem que isto é a melhor liga do mundo, se realmente o é, nem quero ver a segunda :censored:
 
  • Like
Reações: SPC

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,067
20,704
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Também podia ser expulso se fizesse outra infração para amarelo. E nesse caso seriam dois cartões.