Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,847
112,846
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Existe aqui algum confronto porque temos quem diga que as coisas só mudaram porque agora fazemos 1 remate e marcamos 2 golos.

Quando não é assim.
Na minha opinião obviamente mudamos mais algumas coisas sem dúvida.
Há melhora no jogo jogado, na performance de algumas unidadesa, claro que também se melhorou algo a eficácia.
Talvez advindo da melhora do jogo em si.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,327
25,582
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Na minha opinião obviamente mudamos mais algumas coisas sem dúvida.
Há melhora no jogo jogado, na performance de algumas unidadesa, claro que também se melhorou algo a eficácia.
Talvez advindo da melhora do jogo em si.
Não é só a eficácia e o rendimento.

É o equilíbrio da equipa .

Por incrível que pareça, com apenas 1 ponta de lança atacamos mais e melhor. E muitas das vezes até com mais gente na frente.

Não raras vezes em jogadas corridas tínhamos 5/6 jogadores em jogada ofensiva e prontos para aparecer em zonas de finalização.

Alguns exemplos aqui.

1000004042.jpg 1000004041.jpg 1000004040.jpg 1000004038.jpg
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,847
112,846
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é só a eficácia e o rendimento.

É o equilíbrio da equipa .

Por incrível que pareça, com apenas 1 ponta de lança atacamos mais e melhor. E muitas das vezes até com mais gente na frente.

Não raras vezes em jogadas corridas tínhamos 5/6 jogadores em jogada ofensiva e prontos para aparecer em zonas de finalização.

Alguns exemplos aqui.

Visualizar anexo 22759 Visualizar anexo 22760 Visualizar anexo 22761 Visualizar anexo 22762
Sem dúvida que parecemos bem mais equilibrados e com isso mais seguros.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,230
7,989
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A minha questão é que temos aqui colegas que já não estão nem a criticar nem a obstar à crítica, já só estão é no picanço uns com os outros, o treinador, equipa, futebol, já passou a ser só cenário de fundo :LOL:
Quando o que aqui mais há é engraçadinhos que querem fazer dos outros uns atrasados mentais, é normal que há quem perca a paciência.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,327
25,582
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sem dúvida que parecemos bem mais equilibrados e com isso mais seguros.
Sim, sem dúvida.

E apesar de o adversário conseguir alguns contra ataques , a equipa está mais segura e equilibrada a defender.

Isso é claro e óbvio.

Espero obviamente que a equipa continue a ganhar e a consolidar e que o 4.4.2 faleça definitivamente, com este plantel obviamente que assim tem de ser.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,339
2,523
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Sim, sem dúvida.

E apesar de o adversário conseguir alguns contra ataques , a equipa está mais segura e equilibrada a defender.

Isso é claro e óbvio.

Espero obviamente que a equipa continue a ganhar e a consolidar e que o 4.4.2 faleça definitivamente, com este plantel obviamente que assim tem de ser.
Isso só vamos saber no retorno do Taremi...
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,967
4,533
Conquistas
1
Lamentável e triste como Pinto da Costa está a queimar Sérgio Conceição.

Está a fazer um óptimo trabalho Presidente! O treinador pede, o Presidente dá! Se o treinador pedir o Mbappé não se esqueça de lho dar. E se o treinador pedir um cepo é dar também sem hesitar. É continuar a gerir assim o clube: os outros pedem, o Presidente dá. Aquele quer umas comissões? Não há problema, também se arranja.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu não sei qual a opinião do Sérgio sobre esta eleição, mas defendo que o treinador do Porto nunca deve manifestar a sua opinião!
Pois não, mas perante as declarações de Pinto da Costa deve dizer algo, pois no Twitter para os apoiantes de Pinto da Costa não tem direito a refilar, dado que tem o plantel que pediu.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,730
12,725
Lamentável e triste como Pinto da Costa está a queimar Sérgio Conceição.

Já a sacudir a água do capote caso a coisa corra mal..e nem o SC resiste...aguenta-te à bronca ó Sérgio, se ele precisar de te mandar abaixo manda também sem problemas...eu que nem sou propriamente o maior fã do treinador SC, eu critico quando acho que devo critica-lo mas também já o elogiei no passado, mas isto é muito feio da parte de PdC porque principalmente ele pode agradecer e muito ao SC..
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,438
18,022
Pois não, mas perante as declarações de Pinto da Costa deve dizer algo, pois no Twitter para os apoiantes de Pinto da Costa não tem direito a refilar, dado que tem o plantel que pediu.
Ele não vai falar. Ele se viesse dizer tudo aquilo que quer e que sabe, o PdC nem se candidatava. Com certeza vai dizer que não comenta mercado nem as palavras do Presidente e mandar uma boca qualquer sub-reptícia...
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,435
5,449
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Sacudir a água do capote foi o que sempre fez. Nunca teve culpa de nada. Então os seus apoiantes já não andam a dizer que até tirou o clube do fair play financeiro mesmo "esquecendo" que foi ele com a sua má gestão que colocou o clube nessa situação?

A culpa foi do Lopetegui, do Covid, do Sérgio, da CS...