Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
És um humilde teimoso e tens que levar a tua sempre de vencida.....mas tens que começar abrir a pestana mais cedo.....o comboio já vai a meio da viagem e se não continuares a colocar as rodas nos trilhos certos,o comboio não vai lá.....eu rezo que acabando a taça da Ásia e a CAN não voltes a fazer merda!!!!
Que Deus te ilumine o caminho.......
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,353
6,736
Mais um jogo bom, com um vitoria segura onde fica demonstrados que talvez, os "treinadores de bancada", alguns pelo menos, teriam razão em reclamar um outro sistema de jogo com outros intervenientes
Fica exposto também as asneiras que SC tem feito ao longo da época em não alterar e ajustar a equipa neste modelo levando a perda de muitos pontos, criando instabilidade, tudo devido a sua teimosia.
Está claramente mais do lado do problema do que dá solução
Espero que seja possível ainda remediar tudo isto e que pelo menos seja conseguido o 2 lugar.
Acho para já muito difícil....
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,380
5,083

Sérgio Conceição: «Houve jogos em que ganhámos pela margem mínima e o conteúdo foi mais rico»
Dependendo do que ele entende por isso, até nem é um disparate muito grande. Ontem nem criamos chances por aí alem, fomos muito eficazes na finalização e já tivemos jogos em que criamos mais e ganhamos pela tal margem mínima.
A diferença desses jogos para este, é que os jogadores jogam com outra calma e outra confiança.
É muito mais fácil seres mais eficaz quando não jogas sob brasas para fazer tudo direito (porque a equipa está partida em campo) do que quando andas com o cu na mão aos 80 e tais a tentar marcar.
Pena é não haver nenhuma reflexão séria do treinador e essa afirmação só servir para não assumir cagadas.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,683
4,246
Unico ponto que falta afinar é o estaquio nao poder jogar com o varela.. mata logo o jogo interior.. mas actuou rapido ontem.

Quanto ao plantel, continuava com os cortes: Toni, Grujic, Zaidu para colocar. Central so se DC sair. Penso que fica a faltar mais um extremo neste modelo. Marcus teria pernas para ser supente do chico?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,024
11,551
Londres
  • Haha
Reações: Nyctalus

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,110
28,028
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Foda-se, vale tudo para justificar a merda que andou a fazer uma volta inteira, e que, provavelmente, nos vai impedir de vencer o título.

Falta humildade a esta gente.
Humildade não digo. Falta é por vezes alguma noção da realidade. E ele é um teimoso que por vezes insiste em viver na sua própria realidade, com tudo de mau que isso acarreta..
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,024
11,551
Londres

Sérgio Conceição: «Houve jogos em que ganhámos pela margem mínima e o conteúdo foi mais rico»
Isto vem entroncar nesta ideia partilhada pelo mister antes do jogo:
"..se mudamos só por mudar porque entretanto houve um peditório para a igreja do FC Porto e que temos de meter os jogadores que ao olho parecem os jogadores mais bem apetrechados para dar espetáculo para as bancadas, isso não funciona comigo, porque não é assim"
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,024
11,551
Londres
Unico ponto que falta afinar é o estaquio nao poder jogar com o varela.. mata logo o jogo interior.. mas actuou rapido ontem.

Quanto ao plantel, continuava com os cortes: Toni, Grujic, Zaidu para colocar. Central so se DC sair. Penso que fica a faltar mais um extremo neste modelo. Marcus teria pernas para ser supente do chico?
Neste sistema não sei se o David não ganhava outra vida🤔
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,156
18,496
Vila Nova de Gaia, 1975
Tens de pegar nesse comentário de há 15 dias e lembrar me daqui a mais 15... é que bons momentos todas as equipas têm. Esperemos que continue. Parece me que a equipa se sente mais confortável neste sistema tático e está mais confiante.
Todas as equipas também têm maus momentos.

E maus aproveitamentos...

Curioso os bons momentos coincidirem com a mudança de jogadores e de tática...
 
  • Like
Reações: Alex.88

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,480
13,311
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Em Setembro jogávamos poucochinho, em outubro continu a jogar pouco, e em novembro e dezembro chegou-se mesmo ao ponto de não se jogar nada.

O facto de o Sergio ter demorado 5 meses para ver o obvio é algo que nem consigo qualificar.

Não sei se dentro de 2 ou 3 jornadas ainda estaremos a jogar o mesmo futebol, o que eu sei é que é virtualmente impossível jogarmos tão mal ou pior como jogámos nos primeiros 5 meses da época.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,683
4,246
Todas as equipas também têm maus momentos.

E maus aproveitamentos...

Curioso os bons momentos coincidirem com a mudança de jogadores e de tática...
Curioso também como controlar a bola e nao fazer um jogo de chutao e luta nos permitiu sofrer 0 golos em 3 jogos. É estranho uma equipa grande se destacar pela qualidade tecnica e nao por lutar mais que o boavista.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,156
18,496
Vila Nova de Gaia, 1975
Em Setembro jogávamos poucochinho, em outubro continu a jogar pouco, e em novembro e dezembro chegou-se mesmo ao ponto de não se jogar nada.

O facto de o Sergio ter demorado 5 meses para ver o obvio é algo que nem consigo qualificar.

Não sei se dentro de 2 ou 3 jornadas ainda estaremos a jogar o mesmo futebol, o que eu sei é que é virtualmente impossível jogarmos tão mal ou pior como jogámos nos primeiros 5 meses da época.
Deixa estar que ao primeiro jogo menos conseguido e/ou não ganho, muita gente vai fazer tábua rasa do que de bom se fez nestes últimos tempos.

A grande questão é saber se o SC vai fazer o mesmo...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,024
11,551
Londres
Olha que a B joga num sistema semelhante e só se enterra fdx

Mas um esquerdino faz muita falta
Tem a motivação toda fudida o que não devia ser desculpa para um jogador profissional eu sei.

Mas os jogadores da equipa A são muito melhores que os da B, isso também ajuda.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,257
5,503
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Faz muita diferença ter a equipa mais equilibrada. Em tudo. Com Nico a manter o esquema teremos ainda mais capacidade de ter bola.
Mas não adianta. Dizer que isto, o que a toda a gente via, não é o obvio mas o resultado de alguma construção, não foi a necessidade que impôs, mas o ordem natural, é só rir.
Mas já menos vamos rindo a ganhar.
Se tiver que dizer ámen para continuar a jogar com esta estrutura e sem regressar ao vício que seja.
 
  • Like
Reações: TennantWho