Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,494
29,043
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Sérgio Conceição: «Houve jogos em que ganhámos pela margem mínima e o conteúdo foi mais rico»
Continua a não querer dar o braço a torcer.

Que os resultados e exibições continuem a mostrar que este é o caminho. Porque ao primeiro empate/derrota vem logo aí o 4.4.2
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,368
5,418
Conquistas
1
O plantel já não parece uma porcaria... Porque nunca o foi, por mais que se estivesse a criar uma narrativa que não se fazia melhor porque não dava. Não dava para fazer melhor contra os Estoriles!

Numa coisa tiro o chapéu ao Sérgio, não pensei que conseguisse dar a volta a situação. Mas tenho pena que tenha sido preciso o Taremi ir para a Taça Asiática para se mudar a dinâmica e as peças.

A equipa está muito mais fluída a atacar e mais coesa a defender. Até as bolas paradas estão a sair melhor.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,677
1,281
Diogo Costa

João Mário
Pepe
Zé Pedro
Wendell

Varela 6
Nico 8
Jaime 10

Chico
Evanilson
Galeno

Eustáquio 6
Baró e Grujic 8
Franco e PP 10

É só não inventar posições e esquemas que metem os jogadores desconfortáveis

Já agora, para ver o Sanchez a fazer disto sempre que joga, convoca um dos 3 LD que tens na B, qualquer um...

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: miguel1000

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
424
1,117
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,871
43,245
Conquistas
5
Continua a não querer dar o braço a torcer.

Que os resultados e exibições continuem a mostrar que este é o caminho. Porque ao primeiro empate/derrota vem logo aí o 4.4.2
Ele não gosta de admitir erros. Quanto mais elogiam a nova táctica, mais rápido ainda volta para o 442...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,189
12,558
Ganhar os próximos quatro jogos (campeonato e deslocação aos Açores para a Taça) para embalar.

Atenção ao próximo jogo no Algarve, num terreno em que antigamente era das piores deslocações que tínhamos.

7 dias para preparar esse jogo, não podemos falhar.

A eliminação da taça da liga ate veio a calhar bem.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,798
193,790
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Atenção ao próximo jogo no Algarve, num terreno em que antigamente era das piores deslocações que tínhamos.
Já empataram na Luz, massacraram o Braga em casa e, mesmo com 10 o jogo quase todo, só perderam com o sporting por causa de um penalti fantasma

Sinceramente, acho o jogo mais complicado até ao clássico
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,749
10,830
Diogo Costa

João Mário
Pepe
Zé Pedro
Wendell

Varela 6
Nico 8
Jaime 10

Chico
Evanilson
Galeno

Eustáquio 6
Baró e Grujic 8
Franco e PP 10

É só não inventar posições e esquemas que metem os jogadores desconfortáveis

Já agora, para ver o Sanchez a fazer disto sempre que joga, convoca um dos 3 LD que tens na B, qualquer um...

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Meio campo e ataque tão perfeitos, mas vendia o Galeno neste mercado e trazia outro, desses 6 ele é o único que destoa.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,189
12,558
Já empataram na Luz, massacraram o Braga em casa e, mesmo com 10 o jogo quase todo, só perderam com o sporting por causa de um penalti fantasma

Sinceramente, acho o jogo mais complicado até ao clássico
Sim, das deslocações que faltam, tirando Braga que é uma jornada especial por ser a ultima..e não se sabe o que/se estará algo em jogo nessa altura, Farense fora é a que estou mais preocupado, mais que o regresso ao Estoril ou a ida ao Casa Pia.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,700
56,744
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já empataram na Luz, massacraram o Braga em casa e, mesmo com 10 o jogo quase todo, só perderam com o sporting por causa de um penalti fantasma

Sinceramente, acho o jogo mais complicado até ao clássico
O Farense foi completamente roubado contra os lagartos em casa senão nunca na vida os lagartos saíam de lá com pontos
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,457
21,801
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Diogo Costa

João Mário
Pepe
Zé Pedro
Wendell

Varela 6
Nico 8
Jaime 10

Chico
Evanilson
Galeno

Eustáquio 6
Baró e Grujic 8
Franco e PP 10

É só não inventar posições e esquemas que metem os jogadores desconfortáveis

Já agora, para ver o Sanchez a fazer disto sempre que joga, convoca um dos 3 LD que tens na B, qualquer um...

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Gostava imenso de ver esse onze.
O Jaime a encaixar atualmente é na posição do Pepê (na do Galeno não vai funcionar)
O Ze a meu ver sempre demonstrou mais qualidade que os restantes.
O resto não mexia mesmo,não há substituto para o Galeno a não ser o Borges.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,785
20,789
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Temos de dar os parabéns à SAD pelo ótimo trabalho no mercado de janeiro a transformar o plantel de m**** que muitos condenavam a lutar pelo 3 lugar com o Braga, neste que com alguns momentos gourmet nos dá esperança na luta pelo título.

Os jogadores contratados assentaram como uma luva no 11 e elevaram o nível da equipa, permitindo-nos o luxo de até golear e apresentar futebol agradável.

Até dezembro, nem os milagres do SC valiam ao plantel de m****.
Tens de pegar nesse comentário de há 15 dias e lembrar me daqui a mais 15... é que bons momentos todas as equipas têm. Esperemos que continue. Parece me que a equipa se sente mais confortável neste sistema tático e está mais confiante.
 

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,180
3,446
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

Sérgio Conceição: «Houve jogos em que ganhámos pela margem mínima e o conteúdo foi mais rico»
O ego dele é enorme, e reconhecer que andou uma primeira volta a fazer merda, e não colocar os melhores em campo, pois os protegidos tinham de jogar... Só assim é que consigo entender ele dizer isto em público...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,195
57,339
Conquistas
6
  • André Villas-Boas