André Villas-Boas - Presidente

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,988
7,791
Imaginem o que não seria se o AVB tivesse dito: "Eles são sérios".

Imaginem também que AVB, depois de apoiantes seus terem ameaçado e agredido apoiantes do vosso adversário nas eleições, tivesse dito: "Ninguém foi para o hospital".
O escrutínio que fazem ao AVB deviam fazê-lo também a PC.
Seria muito fácil perceber que e em PC que não se pode confiar mais um mandato de 4 anos.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,189
46,038
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu não quero acreditar que os sócios do FCPORTO vão dispensar esta oportunidade de dar uma nova esperança ao futuro do clube! Está visto que com uma administração de PC vamos continuar a empurrar os problemas com a barriga,vamos continuar a tapar os buracos do presente hipotecando o futuro.Vamos continuar um clube fechado sobre si,a continuar a tratar o futebol feminino como um capricho dos rivais do sul,vamos continuar um clube em que a claque "principal" continuará como o braço armado da administração,com poder de perseguir, de agredir e ameaçar sócios que pensam de maneira diferente.
Vamos continuar com Pinhos, Padrões e Alexandres a fazerem o que gostam!
Não sei até que ponto é garantido que o incompetente do F.Gomes não voltará a ter o mesmo cargo!
Vamos continuar com janelas de mercado como as últimas,com negócios de última hora,sem planeamento absolutamente nenhum,e refens da boa vontade de jogadores que ambicionam vestir a nossa camisola,ou da palavra de dirigentes amigos que aceitam esperar pelo nosso melhor momento para contratar!
Enfim,ouço os súbditos do rei a dizerem que o AVB é candidato dos clubes rivais,nada mais falso, não há uma toupeira ou um sapo que eu conheça que não prefira que PC continue como presidente!
Plenamente de acordo, pois o clube necessita de uma mudança de rumo, direcção com renovada competência e recheada com gente pronta a trabalhar em prol do FC Porto perante qualquer adversidade com vitalidade e rigor.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,418
40
Os ignorantes vão dizer "o jornal a bola está apoiar Villas-Boas porque será?!" 3 2 1
Nem vale a pena explicar, mas tem uma razão óbvia. O André tem que chegar aos adeptos, portanto irá utilizar a cs disponível. Não tendo disponíveis os mais próximos do clube, utiliza os que restam. Foi por isso que o Baía também usou a cmtv. Mas o AVB não teve que chegar a esse ponto.

O que interessa? É que, quando lá estiver, a bola, rascord, etc, vão odiar o homem.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,048
20,350
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nem vale a pena explicar, mas tem uma razão óbvia. O André tem que chegar aos adeptos, portanto irá utilizar a cs disponível. Não tendo disponíveis os mais próximos do clube, utiliza os que restam. Foi por isso que o Baía também usou a cmtv. Mas o AVB não teve que chegar a esse ponto.

O que interessa? É que, quando lá estiver, a bola, rascord, etc, vão odiar o homem.
Pdc fez bem mas bem pior.

Tribuna
14 Maio 2017
2,571
4,553

Não me parece que tenha sido por iniciativa de AVB usar o jornal a Bola(ele sabe muito bem que esse jornal é mais ligado a clubes de Lisboa) nem tudo o que a mesma publica tem haver por nos odiar ou não. A mim me parece apenas uma notícia com factos nada mais, até porque também tem portistas que compram esse jornal

Agora uma coisa é certa a Wise pirates vai colocar os cães a ladrar nas redes sociais por causa desse artigo

Cheue

12 Maio 2016
24,145
38,345
Conquistas
7
108
ando em modo "combate" nas redes sociais (sem insultar ninguém claro) e já deu para perceber que o sitio onde há mais boomers por/para converter é no facebook...
o que não é surpreendente, é a rede com média de idades mais alta.

@Draconem . os textos do Tribunal no facebook seriam bem uteis,
um copy/paste dos artigos do blog na pagina oficial de FB faziam maravilhas...