Alguém nâo entendeu que estavas a ser irónicoEsse Libras Boas, que anda aí a fazer prospeção de campos e campinhos, que se dedique ao ramo imobiliário… ou então ao desporto motorizado… onde nem aí nem como treinador teve sucesso
Alguém nâo entendeu que estavas a ser irónicoEsse Libras Boas, que anda aí a fazer prospeção de campos e campinhos, que se dedique ao ramo imobiliário… ou então ao desporto motorizado… onde nem aí nem como treinador teve sucesso
O escrutínio que fazem ao AVB deviam fazê-lo também a PC.Imaginem o que não seria se o AVB tivesse dito: "Eles são sérios".
Imaginem também que AVB, depois de apoiantes seus terem ameaçado e agredido apoiantes do vosso adversário nas eleições, tivesse dito: "Ninguém foi para o hospital".
Comprar terrenos era o que faria.Esse Libras Boas, que anda aí a fazer prospeção de campos e campinhos, que se dedique ao ramo imobiliário… ou então ao desporto motorizado… onde nem aí nem como treinador teve sucesso
Plenamente de acordo, pois o clube necessita de uma mudança de rumo, direcção com renovada competência e recheada com gente pronta a trabalhar em prol do FC Porto perante qualquer adversidade com vitalidade e rigor.Eu não quero acreditar que os sócios do FCPORTO vão dispensar esta oportunidade de dar uma nova esperança ao futuro do clube! Está visto que com uma administração de PC vamos continuar a empurrar os problemas com a barriga,vamos continuar a tapar os buracos do presente hipotecando o futuro.Vamos continuar um clube fechado sobre si,a continuar a tratar o futebol feminino como um capricho dos rivais do sul,vamos continuar um clube em que a claque "principal" continuará como o braço armado da administração,com poder de perseguir, de agredir e ameaçar sócios que pensam de maneira diferente.
Vamos continuar com Pinhos, Padrões e Alexandres a fazerem o que gostam!
Não sei até que ponto é garantido que o incompetente do F.Gomes não voltará a ter o mesmo cargo!
Vamos continuar com janelas de mercado como as últimas,com negócios de última hora,sem planeamento absolutamente nenhum,e refens da boa vontade de jogadores que ambicionam vestir a nossa camisola,ou da palavra de dirigentes amigos que aceitam esperar pelo nosso melhor momento para contratar!
Enfim,ouço os súbditos do rei a dizerem que o AVB é candidato dos clubes rivais,nada mais falso, não há uma toupeira ou um sapo que eu conheça que não prefira que PC continue como presidente!
Nem vale a pena explicar, mas tem uma razão óbvia. O André tem que chegar aos adeptos, portanto irá utilizar a cs disponível. Não tendo disponíveis os mais próximos do clube, utiliza os que restam. Foi por isso que o Baía também usou a cmtv. Mas o AVB não teve que chegar a esse ponto.Os ignorantes vão dizer "o jornal a bola está apoiar Villas-Boas porque será?!" 3 2 1
Pdc fez bem mas bem pior.Nem vale a pena explicar, mas tem uma razão óbvia. O André tem que chegar aos adeptos, portanto irá utilizar a cs disponível. Não tendo disponíveis os mais próximos do clube, utiliza os que restam. Foi por isso que o Baía também usou a cmtv. Mas o AVB não teve que chegar a esse ponto.
O que interessa? É que, quando lá estiver, a bola, rascord, etc, vão odiar o homem.
Já está acontecer nos comentários do Twitter. Cada vez mais convencido que o Janela foi contratado por alguém próximo da atual estrutura.Os ignorantes vão dizer "o jornal a bola está apoiar Villas-Boas porque será?!" 3 2 1
É daqueles argumentos tão ridículos que...Já está acontecer nos comentários do Twitter. Cada vez mais convencido que o Janela foi contratado por alguém próximo da atual estrutura.
Não me parece que tenha sido por iniciativa de AVB usar o jornal a Bola(ele sabe muito bem que esse jornal é mais ligado a clubes de Lisboa) nem tudo o que a mesma publica tem haver por nos odiar ou não. A mim me parece apenas uma notícia com factos nada mais, até porque também tem portistas que compram esse jornalNem vale a pena explicar, mas tem uma razão óbvia. O André tem que chegar aos adeptos, portanto irá utilizar a cs disponível. Não tendo disponíveis os mais próximos do clube, utiliza os que restam. Foi por isso que o Baía também usou a cmtv. Mas o AVB não teve que chegar a esse ponto.
O que interessa? É que, quando lá estiver, a bola, rascord, etc, vão odiar o homem.
Não posso. Então o jornal que durante uma vida foi dirigido por um homem que até foi convidado para os DRAGÕES DE OURO agora é inimigo? Como assim?Já está acontecer nos comentários do Twitter. Cada vez mais convencido que o Janela foi contratado por alguém próximo da atual estrutura.
O jornalista que escreveu isso:Os ignorantes vão dizer "o jornal a bola está apoiar Villas-Boas porque será?!" 3 2 1