André Villas-Boas - Presidente

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,900
16,391
Conquistas
1
  • Bobby Robson
eu ouvi e ele disse que so se recandidata se os capitais proprios ficarem positivos
que tao a ultimar isso
também ouvi isso mas a primeira promessa era de que os capitais já estivessem positivos a 31 de dezembro e agora parece um pouco mais ambíguo e diz que se recandidata quando os capitais estiverem positivos. significa que ainda não estão mas vão estar neste semestre? a minha dúvida é essa.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,172
4,082
39
Porto, Portugal
também ouvi isso mas a primeira promessa era de que os capitais já estivessem positivos a 31 de dezembro e agora parece um pouco mais ambíguo e diz que se recandidata quando os capitais estiverem positivos. significa que ainda não estão mas vão estar neste semestre? a minha dúvida é essa.
segundo o vitor pinto isso vai ser comunicado ate ao fim do mes
vale o que vale

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,604
5,757
eu ouvi e ele disse que so se recandidata se os capitais proprios ficarem positivos
que tao a ultimar isso
Estão a martelar as contas, quis ele dizer. Supostamente era até ao fim de Dezembro, já vamos em 19 Jan e ainda nada se sabe.

O meu palpite, não vai passar muito longe disto:
- transferência dos restantes 53% do Estádio do Dragão para a sad.
- venda da tal empresa que se fala por valores aldrabados, com fatura a pagar mais tarde...

• Like
Reações: fgomes

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,900
16,391
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Estão a martelar as contas, quis ele dizer. Supostamente era até ao fim de Dezembro, já vamos em 19 Jan e ainda nada se sabe.

O meu palpite, não vai passar muito longe disto:
- transferência dos restantes 53% do Estádio do Dragão para a sad.
- venda da tal empresa que se fala por valores aldrabados, com fatura a pagar mais tarde...
Transferência não pode ser que isso tinha de ir a AG. Pode é ser a tal reavaliação contabilística do valor do Estádio que o Record falou há uns dias. Na prática é como tu reavaliares a tua casa.

• Like
Reações: mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,604
5,757
Transferência não pode ser que isso tinha de ir a AG. Pode é ser a tal reavaliação contabilística do valor do Estádio que o Record falou há uns dias. Na prática é como tu reavaliares a tua casa.
E para vender empresas, não precisa de AG?

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,592
1,974
O que eu vejo dos dois óbvios candidatos é que um elogia o outro e parte para a acção, falando dos problemas efectivos do clube, com ideias para os resolver.
O outro candidato "não oficial", fica-se por criticar o primeiro e usar como bandeira uma promessa requentada, repetida de há anos para cá. Em termos de ideias, é um deserto.

É a diferença entre a modernidade e a "antiguidade". No discurso, nas ideias, no pensar, no modo de falar no futuro.

PdC fala de um futuro apropriado à sua idade: próximo. Academia, contas positivas para a semana.
AVB faz o mesmo, fala de futuro, de médio e longo prazo, de bases para o futuro.

É óbvio que o clube precisa mais de um do que do outro.
Sejam os sócios capazes de o ver.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,462
924
Porto, 1977
Circulam pela internet copias de contratos, faturas, sobre os 15M€ em concreto é publica uma investigação da PJ, mas resumamos todo a uma figura mitológica de "insidismo", continuemos a agir como a avestruz, afinal tudo corre bem.

sobre o resto apenas lê um post do @fridolfresberg que não vale a pena repetir os argumentos sobre a competência/seriedade da atual administração.

só acrescento um aspeto: a não contratação (ainda) de um central agora no mercado de inverno e apresento 3 hipóteses (se quiseres acrescenta mais):

1 - acham que não é necesario

2 - apesar de acharem necessário (já há meses), ainda não conseguiram contratar - i.e. são incompetentes

3 - Não conseguem contratar ninguém porque não há dinheiro.

Para terminar, sei que nutres um odio visceral ao AVB pela forma como ele deixou o clube, em tese percebo, no entanto confunde-me como esse "odio" não se alastre à atual direção pela forma como têm gerido o clube.
Sobre o teu 1.º paragrafo, quando falei em insidismo era para te situar relativamente ao meu nivel de conhecimento e não para insinuar que o que aqui escreveste é porque tinhas acesso a informação privilegiada.

Li o post do fridolsberg que recupera, atualiza e complementa um post antigo do Esquerdinha. Tem vários argumentos que eu considero válidos e certeiros que apontam erros da atual administração. Espero que o AVB centre a campanha em alguns deles porque ganhe quem ganhar isso seria benéfico para o clube.

Infelizmente julgo que ele tentará ser o Capitão roby do portismo que sempre foi. Se puder misturar essa figura mitológica com a do Salgueiro Maia do FCP é o que fará. Se vencer as eleições com base nesse cocktail não tenhas duvidas que quando a poeira assentar será esse o estilo de liderança que teremos.

Eu já não odeio o AVB. Quando ele foi para o Chelsea queria que perdesse todos os jogos, até festejava as derrotas do "Judas" como todos lhe chamávamos.
O tempo tratou de suavizar e adormecer esse ódio apesar da minha visão do sucedido não se ter alterado. Não construí novas narrativas sobre a saída do AVB para forçar as pazes que desejava fazer com ele. O que ele fez e disse, está dito, está escrito, pode ser consultado.

É um individuo extremamente inteligente e essa é uma característica que considero essencial para se ser Presidente do clube. Por isso, em determinadas circunstâncias (que não são tão inverosímeis como se possa pensar) era capaz de me focar nessa qualidade e votar nele. Já em 2024.

Não tenho ódio pelo Pinto da Costa. E dificilmente terei, mesmo que o Porto fique em 4.º lugar este ano e passe por uma situação estilo benfica pós Jorge de Brito ou Sporting nas décadas que vivi.

Mesmo que ele venha a falir o clube será, daqui a 100 anos, o portista mais importante da nossa história. Eu até apostava nisso, mas temo não estar cá para que me pagues a aposta.

É graças principalmente a ele que em 1/3 da esperança média de vida dum sportinguista ou benfiquista consegui viver o triplo das alegrias desportivas que eles irão viver juntos se morrerem com 150 anos.

Isto é a constatação dum facto. Não é gratidão. É graças à gestão errática, mais intuitiva que racional, mais imediatista do que estrutural que o Porto chegou onde chegou.

Ao contrário de muitos eu olho para Pinto da Costa hoje e na génese vejo as mesmas qualidade e os mesmos defeitos que sempre teve. O mesmo primado pelas decisões dos homens do futebol, a mesma desvalorização do poder que homens como o FG (FPF), Angelino, FG actual ou Kohler deveriam ter.

A gravidade dessa conduta está no ano em que vivemos. A escala é assustadoramente gigante e uma krasnodarada será um tiro no porta aviões.

No que respeita à gestão desportiva (da equipa de futebol no caso), contesto alguma decisões, mas se eu fosse presidente do Porto e tivesse que contratar um director para mandar no futebol era o Pinto da Costa com 60, 64 ou 86 anos que queria.

O balanço de tudo o que tem feito (mesmo num passado recente) é positivo. Claro que hoje estás muito preocupado com um central e amanhã será o apocalipse quando se vender o Diogo Costa para "alimentar os mamões", mas reconheço-lhe competência, inteligência emocional, zero umbiguismo não se importando de ser humilhado e vexado pelo seu próprio treinador e engolir os sapos necessários se achar que isso é o melhor para a época desportiva do FCP.

A nível de gestão financeira confesso que me revejo em boa parte das criticas.
A parte da gestão desportiva que impacta na gestão financeira de amanhã e nos resultados desportivos de depois de amanhã também me merece vários reparos ao ponto de eu achar possível votar contra PdC (ainda que a mão me tremesse).
Na parte da gestão desportiva que impacta nos resultados desportivos de amanhã, ele é o melhor que temos e que provavelmente teremos.

Nessa componente, o Pinto da Costa é o tipo de homem que se eu tiver no lado do pendura a fazer um percurso que sei de cor e salteado me faz duvidar do melhor caminho.

Virei à esquerda 1000 vezes e naquela viagem se ele me diz para eu virar à direita eu posso achar ridículo porque sempre virei à esquerda como toda a gente sempre fez, mas sigo o seu conselho. Não por simpatia ou gratidão. Porque tenho a noção que sabe mais do que eu e, por isso, merece o beneficio da duvida.

Misturo criticas e elogios e sou capaz de votar em PdC ou contra PdC.
No AVB também sou capaz, mas contra PdC é praticamente impossivel.

Eu só confio na inteligência.
Acho-o um manipulador (o que até poderia ser uma qualidade), mas acho que ele usa essa habilidade mais para ter sucesso no que está a fazer no momento.
Preciso de ir por aqui para chegar ali. Ok? Isso é bom. É bom se o destino final não for sempre o sucesso individual, o concretizar dum objetivo pessoal.

Não acredito na autenticidade comovente do portismo (teve varias oportunidades para regressar como técnico e não quis), não me lembro de nada que ele tenha feito, dito ou demonstrado na vida associativa do clube pré vontade de se candidatar.

Também não acredito que ele tenha vontade de passar pelas agruras de ser Presidente do FCP. A nivel de imagem em Portugal o presidente do FCP que faça o que tem que ser feito para combater o benfica e o regime vive mais períodos de saúde do que de doença.

É preciso sacrifício de vida pessoal se se quiser ser um Presidente presente (como PdC sempre tem sido seja num pavilhão de Matosinhos a ver o voleibol feminino ou em Mafra numa 2ª à noite de chuva) e estomago para passar pelo enxovalho diário externo e interno (basta passar pelo tópico do actual presidente em dias de empate).

O Capitão Roby vai mesmo querer viver o Porto 24 horas por dia e passar por isso?

Faz a tua análise. Um bom principio é perderes umas 10 horas do teu tempo e ler este tópico desde a página 1.
Vais perceber que os mais encarniçados indefetíveis do AVB hoje são os que o abandonarão amanhã sem dó nem piedade porque o que os mobiliza é o ódio pelo empate no domingo passado e a revolta porque é dia de 19 e o benfica apresentou o Rollheiser e onde é que anda o central ?
Também acompanharás a "linearidade" entre o que ele foi dizendo e fazendo na última década (já bem depois de ter saído da 1ª cadeira de sonho que teve)

Eu vejo o AVB como a Alice. Preparadíssimo para viver o sonho no país das maravilhas.

Quando se fala em votos há sempre aquela velha pergunta: "A quem compravas um carro em 2ª mão?" - procura-se honestidade acima de tudo.

Neste caso, eu simulo que o FCP é a nossa filha e pergunto: "Com quem casavas a tua filha?" - procura-se autenticidade e grau de vinculo do afeto de hoje.

Ser Presidente implica estar lá na "saúde" e na "doença". Não deve ser "até que a morte os separe" mas casar uma filha com o Capitão Roby é sempre de desconfiar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,164
86,412
40
As páginas das redes sociais já voltaram, com exceção do Instagram que era quem tinha mais seguidores.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,892
8,553
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Vai levar muita facada, mas também vai aprender. Neste caso do Aloísio não creio que seja culpa dele. O Aloísio é que foi lá dar-lhe apoio porque quis e depois mudou o discurso também por razões que só ele saberá. Mas o AVB é alheio a isso. No limite, quem fica mal nisto tudo é o próprio Aloísio. Se o Aloísio estivesse nas listas de AVB e depois saltasse do barco aí sim o AVB ia ficar mal na foto, mas não é o caso.

Quanto à questão que mencionaste sobre AVB concordo: é um homem íntegro e crente no melhor lado das pessoas. Demasiado íntegro para um pântano como o futebol, o que pode fazê-lo roçar a ingenuidade várias vezes. E certamente vai ter muitos dissabores, até desportivos, por isso. Já Pinto da Costa é precisamente o oposto: o homem pragmático, calculista e mais inteligente que o futebol viu. Por isso é que ganhou tanto.

Só que também acho que o Porto já não é o Porto de há 40 anos. O Porto há 80 anos era um clube regional, se calhar o quinto ou sexto clube com mais adeptos, atrás de Belenenses e Setúbeis. Há 40, era terceiro, mas bem longe do superdomínio dos lampiões e até da massa lagarta. Hoje é um clube nacional, o segundo com mais adeptos em Portugal, precisa de se reinventar e de dar resposta a esses adeptos. Alguém aqui é da Madeira ou já foi à Madeira? Iam ficar chocados.

Por isso acho que AVB também pode dar esse cunho. O centralismo existe e a luta deve ser mantida mas a estratégia tem de mudar e com PdC não vai mudar.
Nascido e criado na Madeira.
Chocados com o quê? Com a beleza, bom clima, boa comida, boa gente e boa poncha? Concordo!

• Like
Reações: portu, D10s e Chino

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,785
26,551
Conquistas
1
Sobre o teu 1.º paragrafo, quando falei em insidismo era para te situar relativamente ao meu nivel de conhecimento e não para insinuar que o que aqui escreveste é porque tinhas acesso a informação privilegiada.

Li o post do fridolsberg que recupera, atualiza e complementa um post antigo do Esquerdinha. Tem vários argumentos que eu considero válidos e certeiros que apontam erros da atual administração. Espero que o AVB centre a campanha em alguns deles porque ganhe quem ganhar isso seria benéfico para o clube.

Infelizmente julgo que ele tentará ser o Capitão roby do portismo que sempre foi. Se puder misturar essa figura mitológica com a do Salgueiro Maia do FCP é o que fará. Se vencer as eleições com base nesse cocktail não tenhas duvidas que quando a poeira assentar será esse o estilo de liderança que teremos.

Eu já não odeio o AVB. Quando ele foi para o Chelsea queria que perdesse todos os jogos, até festejava as derrotas do "Judas" como todos lhe chamávamos.
O tempo tratou de suavizar e adormecer esse ódio apesar da minha visão do sucedido não se ter alterado. Não construí novas narrativas sobre a saída do AVB para forçar as pazes que desejava fazer com ele. O que ele fez e disse, está dito, está escrito, pode ser consultado.

É um individuo extremamente inteligente e essa é uma característica que considero essencial para se ser Presidente do clube. Por isso, em determinadas circunstâncias (que não são tão inverosímeis como se possa pensar) era capaz de me focar nessa qualidade e votar nele. Já em 2024.

Não tenho ódio pelo Pinto da Costa. E dificilmente terei, mesmo que o Porto fique em 4.º lugar este ano e passe por uma situação estilo benfica pós Jorge de Brito ou Sporting nas décadas que vivi.

Mesmo que ele venha a falir o clube será, daqui a 100 anos, o portista mais importante da nossa história. Eu até apostava nisso, mas temo não estar cá para que me pagues a aposta.

É graças principalmente a ele que em 1/3 da esperança média de vida dum sportinguista ou benfiquista consegui viver o triplo das alegrias desportivas que eles irão viver juntos se morrerem com 150 anos.

Isto é a constatação dum facto. Não é gratidão. É graças à gestão errática, mais intuitiva que racional, mais imediatista do que estrutural que o Porto chegou onde chegou.

Ao contrário de muitos eu olho para Pinto da Costa hoje e na génese vejo as mesmas qualidade e os mesmos defeitos que sempre teve. O mesmo primado pelas decisões dos homens do futebol, a mesma desvalorização do poder que homens como o FG (FPF), Angelino, FG actual ou Kohler deveriam ter.

A gravidade dessa conduta está no ano em que vivemos. A escala é assustadoramente gigante e uma krasnodarada será um tiro no porta aviões.

No que respeita à gestão desportiva (da equipa de futebol no caso), contesto alguma decisões, mas se eu fosse presidente do Porto e tivesse que contratar um director para mandar no futebol era o Pinto da Costa com 60, 64 ou 86 anos que queria.

O balanço de tudo o que tem feito (mesmo num passado recente) é positivo. Claro que hoje estás muito preocupado com um central e amanhã será o apocalipse quando se vender o Diogo Costa para "alimentar os mamões", mas reconheço-lhe competência, inteligência emocional, zero umbiguismo não se importando de ser humilhado e vexado pelo seu próprio treinador e engolir os sapos necessários se achar que isso é o melhor para a época desportiva do FCP.

A nível de gestão financeira confesso que me revejo em boa parte das criticas.
A parte da gestão desportiva que impacta na gestão financeira de amanhã e nos resultados desportivos de depois de amanhã também me merece vários reparos ao ponto de eu achar possível votar contra PdC (ainda que a mão me tremesse).
Na parte da gestão desportiva que impacta nos resultados desportivos de amanhã, ele é o melhor que temos e que provavelmente teremos.

Nessa componente, o Pinto da Costa é o tipo de homem que se eu tiver no lado do pendura a fazer um percurso que sei de cor e salteado me faz duvidar do melhor caminho.

Virei à esquerda 1000 vezes e naquela viagem se ele me diz para eu virar à direita eu posso achar ridículo porque sempre virei à esquerda como toda a gente sempre fez, mas sigo o seu conselho. Não por simpatia ou gratidão. Porque tenho a noção que sabe mais do que eu e, por isso, merece o beneficio da duvida.

Misturo criticas e elogios e sou capaz de votar em PdC ou contra PdC.
No AVB também sou capaz, mas contra PdC é praticamente impossivel.

Eu só confio na inteligência.
Acho-o um manipulador (o que até poderia ser uma qualidade), mas acho que ele usa essa habilidade mais para ter sucesso no que está a fazer no momento.
Preciso de ir por aqui para chegar ali. Ok? Isso é bom. É bom se o destino final não for sempre o sucesso individual, o concretizar dum objetivo pessoal.

Não acredito na autenticidade comovente do portismo (teve varias oportunidades para regressar como técnico e não quis), não me lembro de nada que ele tenha feito, dito ou demonstrado na vida associativa do clube pré vontade de se candidatar.

Também não acredito que ele tenha vontade de passar pelas agruras de ser Presidente do FCP. A nivel de imagem em Portugal o presidente do FCP que faça o que tem que ser feito para combater o benfica e o regime vive mais períodos de saúde do que de doença.

É preciso sacrifício de vida pessoal se se quiser ser um Presidente presente (como PdC sempre tem sido seja num pavilhão de Matosinhos a ver o voleibol feminino ou em Mafra numa 2ª à noite de chuva) e estomago para passar pelo enxovalho diário externo e interno (basta passar pelo tópico do actual presidente em dias de empate).

O Capitão Roby vai mesmo querer viver o Porto 24 horas por dia e passar por isso?

Faz a tua análise. Um bom principio é perderes umas 10 horas do teu tempo e ler este tópico desde a página 1.
Vais perceber que os mais encarniçados indefetíveis do AVB hoje são os que o abandonarão amanhã sem dó nem piedade porque o que os mobiliza é o ódio pelo empate no domingo passado e a revolta porque é dia de 19 e o benfica apresentou o Rollheiser e onde é que anda o central ?
Também acompanharás a "linearidade" entre o que ele foi dizendo e fazendo na última década (já bem depois de ter saído da 1ª cadeira de sonho que teve)

Eu vejo o AVB como a Alice. Preparadíssimo para viver o sonho no país das maravilhas.

Quando se fala em votos há sempre aquela velha pergunta: "A quem compravas um carro em 2ª mão?" - procura-se honestidade acima de tudo.

Neste caso, eu simulo que o FCP é a nossa filha e pergunto: "Com quem casavas a tua filha?" - procura-se autenticidade e grau de vinculo do afeto de hoje.

Ser Presidente implica estar lá na "saúde" e na "doença". Não deve ser "até que a morte os separe" mas casar uma filha com o Capitão Roby é sempre de desconfiar.
Lá está… casar a tua filha com o Pinto da Costa é ao ponto que os Pintistas conseguem chegar de fanatismo…

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,381
10,745
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Quando a grande "preocupação" em relação ao AVB é haver dúvidas quanto ao seu grau de comprometimento com o cargo de presidente do Porto a longo prazo, acho que está tudo dito.

Oxalá que ele ganhe, faça o seu trabalho da melhor forma possível e depois saia, seja ao fim de 1 mandato ou de 2 ou 3. Seria sinal de não estar agarrado ao lugar e que saberia sair por cima, dando oportunidade a outro de servir o clube. Se há coisa que quero que deixe de existir no FCP é pessoas a perpetuarem-se nos cargos. Aliás, volto a afirmar que uma das alterações que gostava que fossa implementada aos estatutos é a limitação de mandatos e uma idade máxima para concorrer às eleições.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,900
16,391
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nascido e criado na Madeira.
Chocados com o quê? Com a beleza, bom clima, boa comida, boa gente e boa poncha? Concordo!
Só me dás razão. Acredita que aqui no Norte ainda há muitos portistas com a mentalidade PdC de que há poucos portistas fora da região Norte. Fiquei muito feliz de ver que a Madeira tem muito portismo quando trabalhei aí uns meses.

• Like
Reações: mega_dragon

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,580
11,346
@Kerouac

274.017.948€ de prejuízo acumulados nas últimas 12 épocas

No mesmo período, 30.876.109€ de remunerações (oficiais) para presidente e restante administração

3 campeonatos ganhos nos últimos 10 anos

-175.979.626 de Capital Próprio na Sad Consolidada; valor equivalente a 49,4% do Ativo

Transferência de 47% do Dragão para as contas da Sad em 2014/15, numa operação que serviu para tapar o buraco do Capital Próprio de então, sendo que o valor da mesma foi completamente destruído em apenas 2 anos

Na Sad tida individualmente, Capital Próprio de -210.581.972; valor equivalente a 68,9% do Ativo

Fosso financeiro para os rivais a atingir níveis inexoráveis, sobretudo para com um deles

Plantéis cada vez mais depauperados, gestão incompreensível, épocas invariavelmente preparadas em cima do joelho, como se de um clube amador se tratasse

Constantes e descaradas mentiras ao longo de uma década em relação à academia, em que esta serviu já para iludir e entreter os associados nas duas eleições anteriores e novamente estar a ser usada para a tentativa de uma terceira eleição; colocando o FC Porto num atraso estratégico significativo perante os seus rivais e adversários internacionais

Vexame nacional e internacional face ao incumprimento das regras do Fair-Play Financeiro da UEFA e consequentes penalizações financeiras e desportivas

Nome do FC Porto, sua credibilidade no mercado, constantemente manchada com os contínuos incumprimentos e atrasos nos pagamentos a outros clubes, treinadores e jogadores, resultando em sucessivos processos judiciais

Perda, em nenhuma outra parte do mundo igualada, de 6 jogadores titulares a 0, por término de seus contratos, com mais 1 a caminho

Venda de vários outros jogadores titulares vendidos por valores irrisórios

Venda de jogadores da formação não só por valores aquém do possível, como carregados de encargos adicionais indecentes, resultando em mais-valias significativamente aquém do valor da sua venda

Sucessivas contratações "fantasmas", tanto para a equipa B como para a principal

A tentativa de falsear o Resultado Líquido das contas da época 2020/21, com o pseudo-negócio de compra e venda de 14.174.564€ com V. Guimarães, com o objetivo, evidente, de ludibriar a UEFA no âmbito das regras do FPF.

Perda completa de poder e respeito ao longo dos anos no cenário desportivo nacional e completa inação face às sucessivas arbitragens em que o Clube é regularmente prejudicado e rivais beneficiados, deixando-o, seus jogadores, seus treinadores e adeptos em completo abandono

Tentativa de golpada através da AGE com intenção de impor novos estatutos eleitorais, com vista a permitir e facilitar nova eleição, prejudicando associados mais jovens, face à ameaça da perda do poder para com candidato adversário mais jovem e carismático

Lavar de mãos e comportamento indecoroso face ao sucedido na AGE – intimidação e agressões a associados contra a passagem dos pretendidos novos estatutos eleitorais – no período anterior ao seu início, durante o seu decorrer e nos dias e semanas posteriores

A contratação de uma empresa no sentido de difundir propaganda e cartilha a seu favor, bem como o denegrir através de insinuações e falsidades o candidato que, pela primeira vez, ao fim de 42 anos, ameaça o status-quo

A vergonha e o ridículo da não existência em 2024 de uma equipe sénior de Futebol Feminino no FC Porto, apenas existindo uma de formação criada à pressa única e simplesmente para cumprir os critérios da UEFA

Qualquer eventual novo presidente, com boa-fé, que coloque os interesses do FC Porto em primeiro e único lugar, muito dificilmente não faria ou não fará melhor

Se continua com dúvida, se tem receio de mudança, se prefere que tudo se mantenha, pois continue aqui e ali a defender ou a aligeirar a responsabilidade e a ação dos atuais dirigentes no estado atual do FC Porto e a simultaneamente colocar em causa quem se apresenta para tentar mudar o rumo do Clube
A realidade da gestao se PdC.

Bravo!!

• Like
Reações: fridolfresberg