André Villas-Boas - Presidente

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Imaginemos o seguinte cenário:

Alguém é assaltado, no meio do assalto, leva um tiro numa perna, uma facada na barriga, partem-lhe uma perna, e no meio da confusão parte uma unha.

e andam por aqui alguns a tentar convencer a malta que este individuo em primeiro lugar deve passar na "manicure" para tratar a unha partida.

• Like
Reações: mesenga e fgomes

TMagano

Superior
1 Setembro 2020
24
82
Emoldurem isto Por Favor!

Depois diz que não anda aqui a tentar fazer lavagens cerebrais.

Mas tu pensas mesmo que estás a falar para gente burra?

Aos pontos que se chega!
Aí essa espinha dorsal....
Engraçado que há 25 anos, jogava eu nas camadas jovens do nosso clube...e quem era um dos directores? Esse mesmo....o Alexandre! Ainda não tinha havido a querela entre pai e filho... E o filho desfilava pela constituição. Na altura era engraçado que se falava que a sucessão estava a ser preparada 😋

• Like
Reações: samuco

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,462
924
Porto, 1977
Só digo, haveria de se saber quem irá votar PdC, para que quando as coisas descambem a séria saber quem ajudou a afundar o que restava do clube.
O que propões para que no acto eleitoral se possa fazer esse escrutínio?

Achas que a emergência financeira atual justificaria que abandonássemos o cariz secreto do voto numa eleição democrática?

E depois de inventariados os eleitores que poderão estar a ajudar a afundar o clube caso votem em Pinto da Costa, o que deveríamos fazer com eles?
Expulsá-los ou impor uma quota adicional à que habitualmente pagam por terem contribuído para a permanência desta gestão?

• Wow
Reações: arichard

TMagano

Superior
1 Setembro 2020
24
82
Engraçado que há 25 anos, jogava eu nas camadas jovens do nosso clube...e quem era um dos directores? Esse mesmo....o Alexandre! Ainda não tinha havido a querela entre pai e filho... E o filho desfilava pela constituição. Na altura era engraçado que se falava que a sucessão estava a ser preparada 😋
Esqueci-me de dizer....força grande André! Está aqui um sócio com 40 anos de filiação que te garante o voto!

• Like
Reações: Dragon Lonis

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,164
86,415
40
Também quem só vê bola tem que saber o que anda a ver...

A realidade é que são 3 campeonatos em 10 anos com um plantel que vai ficando cada vez mais pobre
Apanhamos ali um plantel interessante, em 6 meses espetaram com o Diaz, Vitinha e Fábio no caralho, ficamos agarrados à piça no ano seguinte, sem substitutos

Este clube é gerido de uma forma que mais parece a gozar
O nosso clube é gerido conforme os interesses dos nossos rivais. Está capturado.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,984
132,186
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Humm..o FC Porto levou 2 anos (de 85 a 87) a conquistar grandes troféus desde a morte de Pedroto.
Não me parece benéfico seja para quem for fazer lavagem de roupa suja muito menos roupa antiga.

Eu desde que sou vivo ouço o Porto e seus representantes lembrarem sempre Pedroto, e sou vivo desde esses tempos já.
Se há problemas pessoais, ou se houve e entretanto foram numa devida altura ultrapassados, se o foram, devem ficar lá no baú dessas coisas.

Na minha opinião.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,164
86,415
40
Humm..o FC Porto levou 2 anos (de 85 a 87) a conquistar grandes troféus desde a morte de Pedroto.
Não me parece benéfico seja para quem for fazer lavagem de roupa suja muito menos roupa antiga.

Eu desde que sou vivo ouço o Porto e seus representantes lembrarem sempre Pedroto, e sou vivo desde esses tempos já.
Se há problemas pessoais, ou se houve e entretanto foram numa devida altura ultrapassados, se o foram, devem ficar lá no baú dessas coisas.

Na minha opinião.
Discordo meu caro.

Se calhar as pessoas em causa fartaram-se de ver o clube roubado e o legado de Pedroto desprezado.

A D.Cecília é uma grande senhora, com uma grande coragem. E mesmo sendo quem é tem que levar com animais a atacá-la na sua página pessoal.

Em torno de quem tem o poder na mão neste momento, não há união possível. A não ser que venham assumir os imensos erros e pedir desculpa pela forma como estão a tratar os Portistas. E mesmo assim não seria fácil. Há coisas que não se esquecem.

Com AVB, ganhe ou perca, nada mais será como nos últimos 10 anos, felizmente!

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,984
132,186
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Discordo meu caro.

Se calhar as pessoas em causa fartaram-se de ver o clube roubado e o legado de Pedroto desprezado.

A D.Cecília é uma grande senhora, com uma grande coragem.
Não ponho isso em causa. Nem a dignidade nem a coragem da D. Cecília.

Acho desnecessário porque me parecem ser coisas de um passado distante "antes do clube roubado e do legado desprezado".

Mas isso como disse é a minha opinião, que não gosto deste tipo de esgrima.
É a minha forma de viver, eu próprio enterro muitos problemas e machados lá no passado.

Mas cada um tem direito a viver e actuar da forma que acha ir mais de acordo ao seu jeito de ser.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,984
132,186
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Imaginemos o seguinte cenário:

Alguém é assaltado, no meio do assalto, leva um tiro numa perna, uma facada na barriga, partem-lhe uma perna, e no meio da confusão parte uma unha.

e andam por aqui alguns a tentar convencer a malta que este individuo em primeiro lugar deve passar na "manicure" para tratar a unha partida.
What?

Mas existe alguém que esteja a desmerecer a candidatura ou a dizer "não votem por causa da academia/futsal/feminino"?

"Vem aí o diabo por causa da academia?"

Tu simplesmente estás a tentar criar um barco onde não pode haver uma brisa de insight e opinião sobre os pontos da campanha.
Repara que se calhar devias de assumir que se só discuto esse ponto com alguma reserva´e se calhar porque concordo com o resto não?
Se pensar e tiver opinião é um malandro vendido?

Não é muito diferente, aliás é igual ao "traidor" porque foi comer caracois com o pai do Rui Costa.

Esta conversa está sem sentido nenhum nem lógica.

• Like
Reações: jpgm97

Cheue

12 Maio 2016
24,143
38,335
Conquistas
7
108
Bem que me parecia estranho este ressuscitar tantos anos depois, mas como era um user que sempre prezei, esperei para ver o que aí vinha.
Chau Kerouac, até um dia.
andam a roubar contas antigas ou quê?
no twitter fazem muito isso para criar bots.

Última edição:
  • Wow
Reações: Raba

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,052
7,662
O JF Rio candidatou-se em 2020 porquê e com que intuito?

Que tacho é que ele garantiu com a candidatura para ter que se candidatar agora outra vez?

E qual é a gravidade do JF Rio não apoiar a candidatura do AVB quando há 4 anos o AVB apoiou publicamente o Pinto da Costa contra o JF Rio?
Nessa altura o AVB apoiou o PdC porque queria tacho?
JFRio sabe que nunca será eleito, porque é que se vai candidatar?
Quer roubar votos a quem?

É essa a minha questão.
Quanto a tachos, basta ir fazer uns comentários ao Porto Canal. Já agora quem era JFRio antes de ser comentador no Porto Canal?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,051
14,958
Ouvi o PC no noticiários da bola e infelizmente parece que estou a reviver o que passei com a minha mão de 80 anos ainda há pouco mais de 1 ano, espero que não seja o caso, mas é tão parecido, ela meteu-se na cabeça fixações de histórias mirabolantes e dava cabo do meu juízo e ainda mais do meu pai, foi com muita dor, mas teve de ser obrigada por achar que estava muito bem a ir (a GNR acompanhou) a uma consulta de neurologia, e não é mais que teve de ser internada, afirmava que estava muito bem e não estava e continua a piorar infelizmente, foi-lhe diagnosticado demência, espero que não seja o caso, mas que neste momento quando ouço as afirmações de PC e as suas fixações, parece que estou a reviver o que vivi ainda há pouco com ela, que PC tenha muita saúde e espero que esteja completamente enganado, o que não desejo aos meus, não desejo aos outros, veremos....

• Like
Reações: fgomes

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,390
15,207
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
-

Até o meu pai com 78 anos vai ao Facebook.

Se até esses ex jogadores apoiam o AVB dificilmente muitos dos adeptos/socios que apoiavam PDC não se vão virar para AVB.
Sou uma pessoa bem conectada com o mundo das redes sociais. Nas páginas e posts sobre o FC Porto, cada post e cada notícia sobre o FC Porto que envolva o assunto eleições, tem centenas de comentários. Quer no Instagram (onde AVB conseguiu ter mais de 23 mil seguidores em menos de doze horas), quer no Facebook, quer no Twitter, a percentagem de comentários que são contra o atual status quo é muito alta. Diria que cerca de 75% das pessoas que tem algum tipo de conetividade e comentam estes posts e notícias irão votar no AVB em abril.

Sei que ainda muita água - principalmente de esgoto - vai correr debaixo desta ponte. Mas ficaria muito espantado se AVB não ganhar estas eleições por uma margem razoável.

Última edição:

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,078
5,277
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Agora posso dizer!

As candidaturas dele e do Lobo, mais não terão sido do que manobras para dar a ideia de um clube democrático e com alternativas. Nunca acharam estranho que nunca o tivessem atacado? Nem PdC nem nenhum dos seus apoiantes? Isto a uma pessoa que durante muito tempo teve um emprego no Porto Canal.

Aposto que também se vai focar no ataque ao AVB.

O FC Porto tem que se ver livre desta captura. Só se deixa enganar quem quiser.
Partilho exatamente da mesma opinião. Acho que serão nestas, tal como nas anteriores, candidaturas fantasma para dar essa ideia. Nestas eleições também são uma forma de tentar roubar votos ao André portanto continuam a ser úteis para pdc.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,051
14,958
Sou uma pessoa bem conectada com o mundo das redes sociais. Nas páginas e posts sobre o FC Porto, cada post e cada notícia sobre o FC Porto que envolva o assunto eleições, tem centenas de comentários. Quer no Instagram (onde AVB conseguiu ter mais de 23 mil seguidores em menos de doze horas), quer no Facebook, quer no Twitter, a percentagem de comentários que são contra o atual status quo é muito alta. Diria que cerca de 75% das pessoas que tem algum tipo de conetividade e comentam estes posts e notícias irão votar no AVB em abril.

Sei que ainda muita água - principalmente de esgoto - vai correr debaixo desta ponte. Mas ficaria muito espantado de AVB não ganhar estas eleições por uma margem razoável.
Digo o mesmo, acho que vai ganhar folgado.

Cheue

12 Maio 2016
24,143
38,335
Conquistas
7
108
Agora posso dizer!

As candidaturas dele e do Lobo, mais não terão sido do que manobras para dar a ideia de um clube democrático e com alternativas. Nunca acharam estranho que nunca o tivessem atacado? Nem PdC nem nenhum dos seus apoiantes? Isto a uma pessoa que durante muito tempo teve um emprego no Porto Canal.

Aposto que também se vai focar no ataque ao AVB.

O FC Porto tem que se ver livre desta captura. Só se deixa enganar quem quiser.
epa, eu sinceramente nunca achei isso..
e votei nele.

mas SE agora se candidatar mesmo e SE atacar AVB e nem tanto PdC...aí sim, já se podia dizer isso
vamos ver.

P

portu

Guest
andam a roubar contas antigas ou quê?
no twitter fazem muito isso para criar bots.
Não tenho como afirmar tal coisa - por isso, não o farei.
Mas tenho como correr todos os ressuscitados que só comentam no tópico do AVB com ignore.
Easy peasy.