Ela só apoia velhos como eu que precisam de apoio!Eu queria é que ela me apoiasse a mim.
Ela só apoia velhos como eu que precisam de apoio!Eu queria é que ela me apoiasse a mim.
Eu acho que a questão é mais o toureiro do que a tourada.Também eu. O problemas é que gostamos de tipos de touradas diferentes
Quero ver o que vão dizer quando virem um mar deles no estádio...A pergunta que importa fazer neste momento é:
Onde é que posso comprar os cachecóis do AVB 2024 para levar já no próximo sábado?
Sim...através de doações para a caridade vetusto senhor.Ela só apoia velhos como eu que precisam de apoio!
Toca a ir para a fila. Primeiro tem que me apoiar a mimEla só apoia velhos como eu que precisam de apoio!
www.vitorcatao.ptA pergunta que importa fazer neste momento é:
Onde é que posso comprar os cachecóis do AVB 2024 para levar já no próximo sábado?
Primeiro os mais velhos!Toca a ir para a fila. Primeiro tem que me apoiar a mim
Desde que não façam no dragão o que fizeram na AG...Quero ver o que vão dizer quando virem um mar deles no estádio...
Era lindo...Quero ver o que vão dizer quando virem um mar deles no estádio...
Não sabes metade da missa!Sim...através de doações para a caridade vetusto senhor.
se forem anunciando a equipa a conta gotas, conseguem fazer perdurar o interesse no tempo.
Sou bem pago pela publicidade.spammer
mamão.Sou bem pago pela publicidade.
Vendidomamão.
o método de pagamento do Catão deve ser em sandes de torresmos e garrafões de vinhaça da aldeiaSou bem pago pela publicidade.
As sandes são todas para o Jorge Costa que "come cumum boi" , a mim só me dá garrafas de azeite, e o azeite vale tanto como o ouro.o método de pagamento do Catão deve ser em sandes de torresmos e garrafões de vinhaça da aldeia