Feito. Facebook e Twitter.Eu não sou inimigo do FC Porto e apoio AVB!
Esta frase devia tornar-se viral.
Feito. Facebook e Twitter.Eu não sou inimigo do FC Porto e apoio AVB!
Esta frase devia tornar-se viral.
O que eu acho é que temos de demonstrar capacidade de análise em todas as situações, seja de projectos que apoiamos, seja dos projectos concorrentes.Qual é a dificuldade de perceber isso da academia ?
O que faz mais sentido ? Uma academia logo a beira do centro de treinos , onde treinam os elementos da equipa A ou a não sei quantos KMS ?
Não é importante o futebol feminino e o futsal ? O futsal é a segunda modalidade mais praticada em Portugal. Somos campeoes europeus , do mundo e temos rivais ao mais alto nível nessa modalidade e onde já ganharam títulos europeus ? Não é importante ? O futebol feminino não é importante ? Todos os grandes clubes têm. É algo que está em clara ascensão e a ganhar cada vez mais novas praticantes. Os outros rivais também o têm e um deles até tem sido bastante bem sucedido. A nossa seleção esteve agora num mundial e com sucesso.
E obviamente que ele não tinha nada que falar em arbitragens nem em rivais. Primeiro porque ele não é presidente ainda , está numa candidatura PARA OS SOCIOS. Ele tem que falar dos sócios , para os sócios e dos problemas e soluções do clube. Não tem que falar de rivais nem arbitragens.
Acho que estás parado no tempo como a actual direção.
Qual é a dificuldade de perceber isso da academia ?
O que faz mais sentido ? Uma academia logo a beira do centro de treinos , onde treinam os elementos da equipa A ou a não sei quantos KMS ?
Não é importante o futebol feminino e o futsal ? O futsal é a segunda modalidade mais praticada em Portugal. Somos campeoes europeus , do mundo e temos rivais ao mais alto nível nessa modalidade e onde já ganharam títulos europeus ? Não é importante ? O futebol feminino não é importante ? Todos os grandes clubes têm. É algo que está em clara ascensão e a ganhar cada vez mais novas praticantes. Os outros rivais também o têm e um deles até tem sido bastante bem sucedido. A nossa seleção esteve agora num mundial e com sucesso.
E obviamente que ele não tinha nada que falar em arbitragens nem em rivais. Primeiro porque ele não é presidente ainda , está numa candidatura PARA OS SOCIOS. Ele tem que falar dos sócios , para os sócios e dos problemas e soluções do clube. Não tem que falar de rivais nem arbitragens.
Acho que estás parado no tempo como a actual direção.
Eu gostava de perceber a quem é que ele se refere." os nossos inimigos é que apoiam um candidato ao meu clube"
o clube não é do pinto da costa, o maior inimigo do nosso clube neste momento é ele e os comparsas.
Mas o que a actual SAD quer fazer não é um remendo?Vou esperar a apresentação da ideia, mas essa é para já uma das ideias que discordo com alguma veemência de AVB.
A questão da Academia no Olival. Porque me parece uma solução de recurso.
O que se vai construir desde já, não é uma Academia mas sim no projecto de AVB um Centro de Alto Rendimento, focado nas equipas profissionais apenas, ficando a formação no já insuficiente Olival, e que não é do clube. Parece sempre um projecto-remendo, não definitivo.
Enquanto a Academia da Maia é um projeto total, de raiz, com uma dimensão muito maior, feito com cariz definitivo e com possibilidade de alargamento até no futuro. No Olival só se alargarmos para o leito do Rio.
Mas também para já, ainda não passa de "projetcto", quando já devis estar relizado há 2 mandatos e nem ser discussão hoje.
Eu gostava de perceber a quem é que ele se refere.
Quem são os inimigos que apoiam AVB?
faz sentido ter todas e quaisquer modalidades... desde que se consiga ter nível competitivo para ganhar.
se for possível ter futebol feminino e futsal com qualidade para ganhar títulos regularmente então é para avançar.
Tão transparente.Nuno Lobo considera que Villas-Boas vai a votos para "desunir" o FC Porto
Candidato às eleições dos dragões desconfia das intenções do ex-treinadorwww.record.pt
Heheheh.
Discordo.Mas o que a actual SAD quer fazer não é um remendo?
Do que se conhece da ideia é ter uma academia de formação na Maia, mas a equipa senior continuar no Olival num espaço não condigno da nossa dimensão.
Depois a academia na Maia é uma miragem, porque ainda nem temos garantido os terrenos ... Quanto mais um projecto.
Relativamente ao Olival, ainda vejo espaço para termos capacidade para crescer .. Há muitos terrenos disponíveis ... se for para entrar na mesma óptica de ter que comprar e adquirir terrenos, porque não fazê-lo no Olival?
Pelo menos fica mais próximo do Porto ...
Quanto ao facto do Olival ser ou não do clube isso é algo que ainda me gera algumas dúvidas, porque acho que após o final da concessão o Porto sera dono, não sei, não tenho 100% de certezas sobre isso ..
Tão transparente.
Podiam ao menos tentar ser menos óbvios, mas o nível não chega para mais.
fdgpNuno Lobo considera que Villas-Boas vai a votos para "desunir" o FC Porto
Candidato às eleições dos dragões desconfia das intenções do ex-treinadorwww.record.pt
Heheheh.
Eu não vejo o Lobo como um assalariado como muita gente quer vêr.
Espero que assim seja, mas tenho medo que não. muitos não foram votar antes por não ser necessário. nenhum candidato anterior representava uma ameaça real para PDC como AVB. a mobilização vai ser total. e para mim, esse é o grande desafio de AVB. mobilizar os sócios para a causa dele. redes sociais não podem votar.Também é esse o meu desejo.
E felizmente no NGC, todos os sócios valem o mesmo e cada sócio só tem direito a um voto.