André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,984
132,195
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A ideia que eu tenho para mim é outra. Os sócios e adeptos dos clubes rvais querem é que PdC continue como presidente ... Só assim conseguem competir conosco ... E mesmo assim com um poder negocial muito superior ao nosso é esbanjar dinheiro e pouco mais competitivos do que nós ...
Humm, a realidade é muito mais cinzenta que isso.

Eles jogam nos dois campos da provocação, mas no sentimento deles o que eles querem ver é o Pinto da Costa perder, porque foi ele o demónio total deles durante uns 35 anos. Há um ódio que transborda e ultrapassa as demandas taticistas.
Mas depois simulltaneamente guardam a esperança que o AVB seja um presidente da bonomia, porque a maioria não conhece o FC Porto sem PdC, e os que conhecem conhecem o FC Porto antigo, simpático, e reservam uma esperança que seja o mesmo.

Daí eles dizerem publicamente "que fique o PDC hehehe" como tom provocatório e de gozo do tipo "ele tá velho e a liderança dele decadente".
Mas no seu âmago querem que ele seja derrotado, porque iriam finalmente vê-lo derrotado e reservam uma ténue esperança que o FC Porto não tenha ninguém capaz de o manter tão forte como o PdC vintage construiu.

O mundo é sempre muito mais feito de vários tons de cinza, do que o binário que queremos construir ou idelizamos.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,984
132,195
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A sério que se trocou todo mais uma vez?
Uma vez que o ditado é no melhor pano cai a nódoa 🤣
Mas possível, repara, se deixares um pano cair em cima de um local que já está sujo...será o pano que cai na nódoa :ROFLMAO:.

Neste caso em relação ao português e capacidade de expressão não há pano nenhum, só uma grande nódoa que é o Varandim Fedelico.

• Haha
Reações: fjpfcp e Dragoness

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,606
4,997
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É actual, é do programa "Primeira Pessoa", com a jornalista Fátima Campos Ferreira.
A entrevista vai passar no final do mês na RTP, na qual estará evidenciada mais uma vez a baixeza e pobreza de espirito do Presidente.

Pinto da Costa ataca Villas-Boas "A cadeira de sonho dele acabou quando lhe acenaram com dinheiro. Ganhou tudo, tinha uma equipa fenomenal, estava eu tranquilo para a época seguinte, fui chamado pelo Antero a dizer que ele queria ir embora porque tinha um contrato milionário com o Chelsea. Quando os sonhos terminam com dinheiro, são sonhos que não são de recordar." Via: rtp
Quando é que isto foi?

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Quanto a primeira justificação, para mim não tem cabimento ... Primeiro porque vão ter que ser conhecidas mais tarde ou mais cedo e com campeonato a decorrer portanto vai-se saber mesmo estando empregadas ... por isso nao terem estado ontem e mesmo fora do pais não cola ... Quem está comprometido com um projecto desta envergadura pode muito bem fazer uma viagem de avião ...

Parece que a estratégia é fazer render o peixe o maior tempo possível ... mas vamos lá ... que não seja assim tanto tempo ...
Isso é bastante relativo. Há competições a decorrer, as pessoas podiam perfeitamente não ter disponibilidade nem autorização das respetivas entidades patronais para estar no evento.

E ele refere-se muito claramente à Mesa da Assembleia Geral e ao Conselho Fiscal quando disse que eram pessoas que estavam presentes naquele evento.

Estou curioso para conhecer a sua equipa, mas não estou muito preocupado sobre se as pessoas estavam ou não ali presentes.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,758
2,928
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Mas possível, repara, se deixares um pano cair em cima de um local que já está sujo...será o pano que cai na nódoa :ROFLMAO:.

Neste caso em relação ao português e capacidade de expressão não há pano nenhum, só uma grande nódoa que é o Varandim Fedelico.
Verdade mas esse pensamento é muito complexo para o varandim, nem há primeira dendrite chegava 🤣

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,984
132,195
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca pensei odiar a figura pinto da Costa, farto deste trafulha.
Tens bom remédio, psicólogo.

Odiar quem a bem dizer criou o clube que és adepto como é, é porque não consegues fazer gestão emocional das situações.
Revela capacidade fraca nesse ponto.

Que é o que leva as massas a fazer estas parvoíces de insultos a este e aquele e ver a corrida eleitoral como uma "divisão", ou os que apoiam outros como "traidores" e "inimigos".

Podes simplesmente não o apoiar e não te rever!
Guarda os ódios para outras coisas onde os mesmos te sejam mais favoráveis.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,024
8,680
Humm, a realidade é muito mais cinzenta que isso.

Eles jogam nos dois campos da provocação, mas no sentimento deles o que eles querem ver é o Pinto da Costa perder, porque foi ele o demónio total deles durante uns 35 anos. Há um ódio que transborda e ultrapassa as demandas taticistas.
Mas depois simulltaneamente guardam a esperança que o AVB seja um presidente da bonomia, porque a maioria não conhece o FC Porto sem PdC, e os que conhecem conhecem o FC Porto antigo, simpático, e reservam uma esperança que seja o mesmo.

Daí eles dizerem publicamente "que fique o PDC hehehe" como tom provocatório e de gozo do tipo "ele tá velho e a liderança dele decadente".
Mas no seu âmago querem que ele seja derrotado, porque iriam finalmente vê-lo derrotado e reservam uma ténue esperança que o FC Porto não tenha ninguém capaz de o manter tão forte como o PdC vintage construiu.

O mundo é sempre muito mais feito de vários tons de cinza, do que o binário que queremos construir ou idelizamos.
Vão ter uma surpresa.
Para já o que eles querem não conta para nada, porque quem manda no clube são os sócios.

Eu sou realista.
Vendo o estado actual em que está o nosso clube e vendo sobretudo os orcs a fazer o que nós fazíamos a 15-20 anos atrás, neste momento o fosso deveria ser MUITO maior ... tipo estarmos 10 anos sem ganhar nada ... ora isto não tem acontecido principalmente porque temos um bom treinador, pragmático e orientado para resultados. Outra razão é porque temos "estofo", isto é não é fácil nos deitarem abaixo...
E por último convém dizer que nos nosso rivais, reina a incompetência ... e as coisas não estão assim tão diferentes da nossa ...

Por isso eu sou optimista em que voltaremos brevemente aos festejos contantes ...

Se com esta direcção incompetente temos nos mantido no topo, com uma gestão competente voltaremos ao topo, a seu tempo, em alguns anos mas voltaremos a dominar completamente em Portugal ...

Para já convém ganhar o campeonato ou garantir o 2º lugar ... Isso é imperativo ...

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,174
4,087
39
Porto, Portugal
Tens bom remédio, psicólogo.

Odiar quem a bem dizer criou o clube que és adepto como é, é porque não consegues fazer gestão emocional das situações.
Revela capacidade fraca nesse ponto.

Podes simplesmente não o apoiar e não te rever!
Guarda os ódios para outras coisas onde os mesmos te sejam mais favoráveis.
hoje em dias as pessoas sao de extremos, as emoçoes facilmente manipulaveis por meia duzia de chavoes
ja nao apoio o presidente ha alguns anos, daí a odiar quem nos deu mais de 1000 titulos so se fosse maluco

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,401
6,519
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O atual presidente a puxar da conversa de que começou como chefe de secção no Futebol Clube do Porto. E não foi no futebol.

Até parece que o André não tem história no clube e apareceu agora de pára-quedas... É cada tiro, cada melro, perdão gato, do atual ex-presidente em funções.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,984
132,195
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vão ter uma surpresa.
Para já o que eles querem não conta para nada, porque quem manda no clube são os sócios.

Eu sou realista.
Vendo o estado actual em que está o nosso clube e vendo sobretudo os orcs a fazer o que nós fazíamos a 15-20 anos atrás, neste momento o fosso deveria ser MUITO maior ... tipo estarmos 10 anos sem ganhar nada ... ora isto não tem acontecido principalmente porque temos um bom treinador, pragmático e orientado para resultados. Outra razão é porque temos "estofo", isto é não é fácil nos deitarem abaixo...
E por último convém dizer que nos nosso rivais, reina a incompetência ... e as coisas não estão assim tão diferentes da nossa ...

Por isso eu sou optimista em que voltaremos brevemente aos festejos contantes ...

Se com esta direcção incompetente temos nos mantido no topo, com uma gestão competente voltaremos ao topo, a seu tempo, em alguns anos mas voltaremos a dominar completamente em Portugal ...

Para já convém ganhar o campeonato ou garantir o 2º lugar ... Isso é imperativo ...
Aquilo que nós portistas pensamos e sabemos é diferente da forma como os nossos adversários e inimigos pensam.
Felizmente eu mais do que fé tenho o sentimento que enquanto houverem grandes portistas, haverá Porto, haverá azul e branco forte, haverá fogo na boca do Dragão.

O que os outros pensam e as esperanças deles dizem-me muito pouco ou mesmo nada.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,984
132,195
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
hoje em dias as pessoas sao de extremos, as emoçoes facilmente manipulaveis por meia duzia de chavoes
ja nao apoio o presidente ha alguns anos, daí a odiar quem nos deu mais de 1000 titulos so se fosse maluco
Nem mais, é isso tudo mesmo caro amigo.
A mesma posição deste teu caro colega de fórum.

• Like
Reações: Dragoness