Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,381
21,354
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Apos a entrevista ao Baia e ao Kohler, espero nos próximos dias contar com entrevista a Luis Goncalves onde dira o que mudou desde AH. Segue-se entrevista ao Fernando Gomes a explicar o terror que era Angelino. Para defender o clube é que ninguém falou. O Baia é mesmo ridículo e em principio vai voltar para o RSI se AVB ganhar.
Vem o desfile dos ex atletas
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,450
5,593
PdC se realmente apenas se preocupasse com os superiores interesses do FCP saberia reconhecer que com 86 anos está a chegar ao final de um ciclo. Aquilo que já foi um dia, hoje em dia é apenas uma miragem…e aos 90 não será melhor.

O melhor a fazer para o clube seria não concorrer e apoiar o AVB (ou outro candidato que considere melhor) mas falo no AVB não por ser a minha preferência, mas porque foi o próprio que disse ficar descansado se o André se candidatasse, ficando ao seu lado, eventualmente até com algum papel na Direção, ajudando nesta fase de transição do clube.

Isto seria, na minha opinião, o melhor para o clube.
Tem a palavra o senhor Presidente. Vai focar-se no melhor para o FCP ou continuar a alimentar a campanha suja que está em curso?
 
Última edição:

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,862
4,129

Para quem ainda duvidava se PDC ia a votos ou não, aí está. Curioso que minutos antes o boneco Lobo também criticou AVB.

 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Vi agora no jornal da RTP um enxerto duma entrevista dada pelo Sr. Jorge Nuno à Fátima Campos Ferreira.
Que torrente de aldrabices!!!
Não sei como é que se consegue ouvir este senhor sem se sentir completamente saturado do teor e da forma do seu discurso!
Sinceramente, já nem a voz suporto!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os inimigos de PdC hoje em dia são os portistas. A avaliar pelo que ele falou da AG de 13/11.
Portanto desta vez não mentiu. Os seus inimigos apoiam outro candidato.
Os seus amigos, os que o apoiam, já não vestem de azul...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Para quem ainda duvidava se PDC ia a votos ou não, aí está. Curioso que minutos antes o boneco Lobo também criticou AVB.
Os inimigos que apoiam AVB:
Sócios e adeptos de Futebol Clube do Porto
Jorge Costa
Aloísio
António Sousa
Cecília Pedroto
Helton
Maniche
Nuno Valente

Os puros que apoiam PdC:
Macaco
Macaca
Catao

Já ninguém com dois dedos de testa come as tuas tretas. Anda um candidato a elevar o bom nome do clube e outro só com bocas reles e mesquinhas.
Tem vergonha e, mais importante, respeito pelos adeptos e sócios do Futebol Clube do Porto
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A mim disseram me que o presidente mentalmente não está bem.

Se é verdade não sei, mas cada vez mais parece que não está mesmo bem.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,862
4,129
Os inimigos que apoiam AVB:
Sócios e adeptos de Futebol Clube do Porto
Jorge Costa
Aloísio
Helton
Maniche
Nuno Valente

Os puros que apoiam PdC:
Macaco
Macaca
Catao

Já ninguém com dois dedos de testa come as tuas tretas. Tem vergonha e, mais importante, respeito pelos adeptos e sócios do Futebol Clube do Porto
Fazer do sócios/eleitores burros sempre foi meio caminho andado para derrotas.
Têm a palavra em Abril os sócios do clube.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,656
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A sorte deste senhor é não estar a concorrer contra alguém que é como ele; porque se estivesse, ia sair do clube ao pontapé
Como está a concorrer contra alguém que quer alguma elevação, vai ter sorte, vamos perdoar algumas coisas quando sair

Mas não merecia a elevação, merecia ser rasgado de cima a baixo, ele, como mentor, e os vermes que andam à sua volta
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806

Para quem ainda duvidava se PDC ia a votos ou não, aí está. Curioso que minutos antes o boneco Lobo também criticou AVB.

Portanto, confirma que a narrativa que tem saído cá para fora é de sua autoria. Que ganhe vergonha.