A AG do combate entre sócios deu-me a percepção de que alguma coisa está para mudar.. nem que seja acordar às múmiasTenho dúvidas. Não sei até que ponto o número de votos suficientes para ganhar não estarão controlados já. As redes sociais nem sempre são um bom barômetro para medir os votos. Porque muita gente nem sócia é.
Para ele, quanto mais tarde puder lançar a candidatura e anunciar quem o vai acompanhar, melhor. Dito isto, acredito que não vá ser hoje que ele vai anunciar a candidaturaVeremos o que irá dizer hoje no inesperado jantar de reis marcado à pressa para dia 18 de janeiro, um dia depois de AVB ter apresentado a sua candidatura... coincidência.
Acho que será mais o negócio com os americanos.Estará à espera das compras do terreno para ter um bom trunfo na manga quando for apresentar a candidatura?
Vai dizer que está a fazer um esforço imenso para manter os jogadores que tem no plantel. São propostas de milhões que chegam à SAD todos os dias, e que os reforços neste mercado serão a manutenção deste grande plantel.Veremos o que irá dizer hoje no inesperado jantar de reis marcado à pressa para dia 18 de janeiro, um dia depois de AVB ter apresentado a sua candidatura... coincidência.
Não ficarias ainda mais desiludido que ele abdicasse das eleições para o Vítor Baía ou o Antônio Oliveira?Ainda tenho fé que o homem não se candidate. Levava o meu respeito se reconhecesse que o Porto precisa de mudança e se afastasse, melhor ainda se desse o seu apoio a AVB.
Já ganhou o seu lugar na história, que aproveite para se retirar dignamente.
Desiludido? Podia demitir-se já hojeNão ficarias ainda mais desiludido que ele abdicasse das eleições para o Vítor Baía ou o Antônio Oliveira?
Vem o desfile dos ex atletasApos a entrevista ao Baia e ao Kohler, espero nos próximos dias contar com entrevista a Luis Goncalves onde dira o que mudou desde AH. Segue-se entrevista ao Fernando Gomes a explicar o terror que era Angelino. Para defender o clube é que ninguém falou. O Baia é mesmo ridículo e em principio vai voltar para o RSI se AVB ganhar.
Preferia mil vezes q o Presidente não saísse por derrota nas eleições.Não ficarias ainda mais desiludido que ele abdicasse das eleições para o Vítor Baía ou o Antônio Oliveira?
Jantar de Reis a 18 é tão ridículo q parece desespero.Veremos o que irá dizer hoje no inesperado jantar de reis marcado à pressa para dia 18 de janeiro, um dia depois de AVB ter apresentado a sua candidatura... coincidência.