Eu estava, e a espera a mais de 8 anos, basta ler as minhas mensagens de então!O desespero. Acho que ninguém estava à espera de uma apresentação com esta qualidade
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Eu estava, e a espera a mais de 8 anos, basta ler as minhas mensagens de então!O desespero. Acho que ninguém estava à espera de uma apresentação com esta qualidade
Pior é que um candidato a presidência de um clube teve uma apresentação muito melhor preparada do que quem é candidato a liderança do país.....Digo-vos outra coisa. Dá mais pica ver o André a falar que o Pedro Nuno Santos ou o Montenegro
Aqui é 1 sócio 1 voto.Por muito que acredite que AVB é a pessoa certa para o trabalho, enquanto JNPC quiser será presidente.
A massa associada de mais idade vota no Pinto da Costa de olhos fechados.
Espero que seja surpreendido em Abril.
O homem não tá com as faculdades todas já...Por muito que acredite que AVB é a pessoa certa para o trabalho, enquanto JNPC quiser será presidente.
A massa associada de mais idade vota no Pinto da Costa de olhos fechados.
Espero que seja surpreendido em Abril.
Eu tive na universidade uma professora de uma cadeira ligada à comunicação social que referia o AVB como um dos melhores comunicadores do país.Digo-vos outra coisa. Dá mais pica ver o André a falar que o Pedro Nuno Santos ou o Montenegro
Também acredito que André Villas-Boas é uma garantia de um futuro paulatinamente mais próspero em todas as vertentes.Após uma semana de suspensão, estou felizmente de regresso.
Curiosamente no dia em que estive presente na Alfândega a dar o meu apoio a AVB. Que tenha sido o primeiro dia de um novo ciclo de Conquistas. Um novo ciclo de um Porto regenerado, modernizado e preparado para ser altamente competitivo. Hegemónico em Portugal e sempre com o seu forte ADN de Champions. Não só no Futebol Masculino, mas também no Feminino. Dotado das melhores condições, das melhores infra estruturas, mais sólido financeiramente, mais eclético, maior em número de Associados e sua na dimensão Social com a criação da sua Fundação.
Viva ao Futebol Clube do Porto
Mais velhos é o quê? 50, 60, 70?dar exemplos de associados mais velhos que vão votar
Quando se acredita e se sente o que se diz também ajuda muito.Digo-vos outra coisa. Dá mais pica ver o André a falar que o Pedro Nuno Santos ou o Montenegro
É o medo....O desespero nas TVs demonstrativo que prevem muito potencial no AVB, muito bom sinal...
Creio que por mais velhos o forista se referia aos de 60 anos para cima.Mais velhos é o quê? 50, 60, 70?
É que eu já pertenço aos 50 e vou votar AVB sem a menor sombra de dúvida.
Outro com 56Mais velhos é o quê? 50, 60, 70?
É que eu já pertenço aos 50 e vou votar AVB sem a menor sombra de dúvida.
Eu não me considero velho mas para um miúdo de 20 alguém com 50 já é velho...50 anos não se pode considerar velho creio eu
A possibilidade de ganhar é real e serão as eleições mais apertadas da história do clube.Aqui é 1 sócio 1 voto.
Vi muita gente de idade na apresentação de candidatura e muitos aqui podem dar exemplos de associados mais velhos que vão votar AvB.
Dos que vão ao estádio basta ver o que tem acontecido de cada vez que se canta PDC allez
Veremos no dia das eleições, mas acredito que a possibilidade de Avb ganhar é real, não um devaneio.
Eu como estou nos 40s já sou mais comedido nessa consideração.Eu não me considero velho mas para um miúdo de 20 alguém com 50 já é velho...
Eu não sou velho, tenho 25 anos com quase 31 de experiência...Eu não me considero velho mas para um miúdo de 20 alguém com 50 já é velho...
Velhos do crl!Outro com 56
Já eu aposto que vai.Não vai avançar