Se o macaco soubesse o que João Pinto disse-me à dez anos atrás sobre a situação do Porto, era traidor também.O Macaco está desesperado.
Se o macaco soubesse o que João Pinto disse-me à dez anos atrás sobre a situação do Porto, era traidor também.O Macaco está desesperado.
Ele não vai lá parar porque está metido noutras coisas.Os porsches, botox e passagens de ano no Brasil não se pagam sozinhos. Deve ter medo de ir parar à fila do centro de emprego.
Quando desse por ela já ia no Norman Hall "agora sim o verdadeiro capitão..este não pode falar que já faleceu "Punha nova foto com o Rodolfo e diria "para os bananas que chamam eterno capitão ao João Pinto...estão bem enganados.
Uma pessoa sem caráter nunca terá problemas em mudar de opinião a cada minuto, se for necessário. Já não tem espinha e não...
Já estão lá 6 polícias à Porta…Uma coisa é certa, é preciso tomate para apresentar a candidatura na alfândega com a ribeira logo li ao lado, é de se lhe tirar o chapéu.
As estátuas é que são ativos tóxicos para o Rui MoreiraO Rui Moreira é um ativo tóxico para muitos sócios depois do que disse sobre Sérgio Conceição
dasse, andou a enviar a maior parte dos convites para a polícia?Já estão lá 6 polícias à Porta…
Ainda naoReceberam o link para assistir de forma virtual ?
Até a polícia é azul, tudo para ser um grande evento.Já estão lá 6 polícias à Porta…
Foi aprovada a nova ementa nos camarotes ?Hoje será um dia histórico para o clube.
eu recebi mas se der ao vivo seja qual for o canal prefiro a tv - estar no sofá é melhor que na cadeira do pc.Receberam o link para assistir de forma virtual ?
eu ainda não, fui ver por perguntares e não tinha nada no email, mas ainda é cedo.Já receberam o link para o streaming?
Sim. Convém ser mais próximo da hora ou ainda temos sabotagem.eu ainda não, fui ver por perguntares e não tinha nada no email, mas ainda é cedo.
ClaroSim. Convém ser mais próximo da hora ou ainda temos sabotagem.
se é um direto, é esse o caso, tem que ser quase na hora.Sim. Convém ser mais próximo da hora ou ainda temos sabotagem.
Se o Futre aparecer, tirem-lhe o microfone da frente.Esperam algum nome sonante e que ainda não tenha sido falado no apoio a candidatura na apresentação de hoje ?