O Hulk e o Danilo Pereira também já foram lá dar gosto.O nosso Porto vai voltar mais forte
O Hulk e o Danilo Pereira também já foram lá dar gosto.O nosso Porto vai voltar mais forte
Como previa, uma grande cagada. Título propositadamente enganador. Basicamente é uma peça do boneco do Pedro Neves de Sousa a dizer que o Sérgio Conceição não apoia PDC... nem AVB, porque está focado é no seu trabalho e na equipa. Isso já o Sérgio tinha dito na última conferência de imprensa.
Achei curioso ainda ninguém ter comentado a capa de hoje do Correio da Manhã?!?
Ali em baixo, relativamente ao FC Porto, pág. 27:
"SÉRGIO CONCEIÇÃO NÃO APOIA PINTO DA COSTA"
Alguém já leu? Temos bomba a caminho?!?
Se calhar fartou-se de levar baile.Então não esteve com a comissão de recandidatura a apoiar em pleno relvado.
Foi receber qualquer coisa preparada pela comissão de recandidatura. Eu também achei que foi claramente uma "armadilha" da qual não se conseguiu esquivar, mas daí a dar o seu apoio... se bem que nas últimas declarações tem sido mais ou menos tácito, daí a minha surpresa com esta capa.Então não esteve com a comissão de recandidatura a apoiar em pleno relvado.
Foi um grande tiro no pé da parte dele.Foi receber qualquer coisa preparada pela comissão de recandidatura. Eu também achei que foi claramente uma "armadilha" da qual não se conseguiu esquivar, mas daí a dar o seu apoio... se bem que nas últimas declarações tem sido mais ou menos tácito, daí a minha surpresa com esta capa.
Pois, como se já não estivessemos à espera. Uma cortina de fumo cheia de nada...Como previa, uma grande cagada. Título propositadamente enganador. Basicamente é uma peça do boneco do Pedro Neves de Sousa a dizer que o Sérgio Conceição não apoia PDC... nem AVB, porque está focado é no seu trabalho e na equipa. Isso já o Sérgio tinha dito na última conferência de imprensa.
Mas o melhor deste belo jornal que os tugas adoram comprar é uma notícia sobre o Alvaro Fernandez dos lamps a dizer que ele está... complicado ahahahahah
Vai fazer segurança nos túneis, vai ser este que finalmente vai virar o Matheus Reis e o Nuno Santos.Sapunaru a director desportivo. Like
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
E não sendo um nome FORTE e sem grande apoio conseguiu 26% dos votosE o Jose Fernando Rio? Sera parte desta lista? Foi um sério candidato que apareceu sem medo de demonstrar que nem todos estavam com PdC. Também abriu caminho para o que se esta a suceder agora.
Sim também estou curiosa para ver a sua posição.E o Jose Fernando Rio? Sera parte desta lista? Foi um sério candidato que apareceu sem medo de demonstrar que nem todos estavam com PdC. Também abriu caminho para o que se esta a suceder agora.
Sem dúvida..subiu muito na minha consideração. Não desgostava de o ver na lista do André.E o Jose Fernando Rio? Sera parte desta lista? Foi um sério candidato que apareceu sem medo de demonstrar que nem todos estavam com PdC. Também abriu caminho para o que se esta a suceder agora.
até Tik Tok temLogin • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Vai vencer por muitos !!!Infelizmente basta o André perder por um voto para tudo continuar igual