André Villas-Boas - Presidente

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,940
16,519
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Achei curioso ainda ninguém ter comentado a capa de hoje do Correio da Manhã?!?

Ali em baixo, relativamente ao FC Porto, pág. 27:

"SÉRGIO CONCEIÇÃO NÃO APOIA PINTO DA COSTA"

Alguém já leu? Temos bomba a caminho?!?
Como previa, uma grande cagada. Título propositadamente enganador. Basicamente é uma peça do boneco do Pedro Neves de Sousa a dizer que o Sérgio Conceição não apoia PDC... nem AVB, porque está focado é no seu trabalho e na equipa. Isso já o Sérgio tinha dito na última conferência de imprensa.

Mas o melhor deste belo jornal que os tugas adoram comprar é uma notícia sobre o Alvaro Fernandez dos lamps a dizer que ele está... complicado ahahahahah

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,604
5,758
Então não esteve com a comissão de recandidatura a apoiar em pleno relvado.
Foi receber qualquer coisa preparada pela comissão de recandidatura. Eu também achei que foi claramente uma "armadilha" da qual não se conseguiu esquivar, mas daí a dar o seu apoio... se bem que nas últimas declarações tem sido mais ou menos tácito, daí a minha surpresa com esta capa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,429
40
Foi receber qualquer coisa preparada pela comissão de recandidatura. Eu também achei que foi claramente uma "armadilha" da qual não se conseguiu esquivar, mas daí a dar o seu apoio... se bem que nas últimas declarações tem sido mais ou menos tácito, daí a minha surpresa com esta capa.
Foi um grande tiro no pé da parte dele.

• Like
Reações: Miguelfcp80

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,005
5,008
Obrigado André, por avançares com uma candidatura à Presidência do nosso Clube!
É, antes de tudo o mais, um claro sinal de inconformismo perante o quadro vigente...

Obrigado a todos os que acompanham AVB e formam a sua equipa!
A esta hora, ainda não sei quem são mas confio serem indicados para tamanha empreitada...

Obrigado a todos vocês, caros amigos, sócios e adeptos, que acreditam neste movimento e lhe dão força!
Tenho a plena certeza que o fazem, apenas e só, porque desejam um novo e melhor rumo para o FC Porto...

Desejo profunda e convictamente que venças as próximas eleições e te tornes Presidente do Futebol Clube do Porto!!!

P.S. Se os sócios assim não o decidirem, fica com uma certeza: o apoio não se esvanecerá e o futuro a ti pertencerá, se assim o desejares!!!

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,901
5,480
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge

Ainda há duvidas que o André recolhe apoio dos mais diversos quadrantes do universo portista e em massa, e que isso se vai reflectir no acto eleitoral? Eu não!

Mas que eles vão fazer de tudo e de forma sub-repticia para evitá-lo, também ninguém duvida. O problema é que não vai chegar.

Temos pena!

Última edição:

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,604
5,758
Como previa, uma grande cagada. Título propositadamente enganador. Basicamente é uma peça do boneco do Pedro Neves de Sousa a dizer que o Sérgio Conceição não apoia PDC... nem AVB, porque está focado é no seu trabalho e na equipa. Isso já o Sérgio tinha dito na última conferência de imprensa.

Mas o melhor deste belo jornal que os tugas adoram comprar é uma notícia sobre o Alvaro Fernandez dos lamps a dizer que ele está... complicado ahahahahah
Pois, como se já não estivessemos à espera. Uma cortina de fumo cheia de nada...

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Chino