Jorge Costa (Jogador)

• Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,065
29,535
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O macaco chamou-lhe traidor.

Mais uma medalha para ti Jorge..

Mas agora fiquei na dúvida em quem apoiar.. Se um dos maiores jogadores de todos os tempos do meu clube ou se um gajo que é o melhor adepto de todos os tempos, quer do nosso clube quer da selecção.. E não sei se o Jorge é formado com 17 valores de média final...

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

Uma imagem fala mais do que mil palavras. O capitão, o líder dentro do balneário e fora. Das melhores memórias que um adepto deste clube pode ter.

Foi e será uma referencia.

Os energúmeros deveriam lavar a boca antes de falar deste senhor.
Mas o dr. Macaco insulta jogadores, agride sócios, adeptos e até treinadores do clube.

É muito mais importante. E tem o respeito de Pinto da Costa.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,612
2,680
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu acho que vai ser, tem trabalhado para isso.

Não sei até que ponto faria sentido ele abdicar da carreira de treinador para ir para a estrutura. E não me estou a recordar de muitos que tenham feito essa troca. É cagar e andar…
O JC tem feito bons trabalhos nestas duas últimas épocas, mas na segunda liga. As experiências que teve na primeira liga não correram lá muito bem. Portanto, ainda tem muito que caminhar se quer algum dia ser treinador do nosso clube.

Mal anda o mundo, quando alguém como o macaco pensa que a sua opinião interessa para alguma coisa.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,065
29,535
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Uma imagem vale mais do que mil palavras. O capitão, o líder dentro do balneário e fora. Das melhores memórias que um adepto deste clube pode ter.

Foi e será uma referencia.

Os energúmenos deveriam lavar a boca antes de falar deste senhor.
Tudo verdade, mas quem é que esteve ao sol, em sevilha, de costas para o relvado, a levar a equipa para a frente??
Já está na altura de fazer as perguntas incómodas. Quem teve mais mérito nessas conquistas? Os jogadores, o treinador ou o Dr. Macaco?
É que estar em campo é fácil.. E no fim só se valoriza quem levanta taças :) E os heróis anónimos? :(

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,777
3,245
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Mas o dr. Macaco insulta jogadores, agride sócios, adeptos e até treinadores do clube.

É muito mais importante. E tem o respeito de Pinto da Costa.
AVB sendo eleito quero "ver" a posição do símio de agora em diante e o seu $portismo$.

A média de 17 não o elucida com clarividência na sua posição mercenária e respetivos dividendos pessoais ???

Porcaria de parasita que até amedronta os verdadeiros portistas ... é uma vergonha a céu aberto a candonga em redor do estádio.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,206
20,557
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Podemos agradecer o trabalho feito no passado e querer mudar o presente a pensar no futuro.

Ter a opinião que o PDC já não tem condições para continuar no cargo e que tem estado péssimo, não quer dizer que se esteja a esquecer o passado, bem pelo contrário.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
AVB sendo eleito quero "ver" a posição do símio de agora em diante e o seu $portismo$.

A média de 17 não o elucida com clarividência na sua posição mercenária e respetivos dividendos pessoais ???

Porcaria de parasita que até amedronta os verdadeiros portistas ... é uma vergonha a céu aberto a candonga em redor do estádio.
Maior vergonha devia ter quem lhe deu essa importância.

• Like
Reações: dragao_69

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,000
8,541
Acho que ninguém espera mais elevação por parte do Madureira.
Não surpreende realmente ninguém.
Tal como o Baía se vendeu, o Macaco está a lutar pelo seu abono. Gajos que não sabem fazer nada na vida, se lhes tiram estes empregos, vão passar mal.
Vão nada, já estão carregados de dinheiro, infelizmente foi o clube que ficou sem ele.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,681
27,392
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Um gajo da claque a pôr em causa o portismo do Bicho.. Onde já chegámos. Foi só O capitão do último Porto Campeão Europeu e a referência de uma geração. É preciso ser muito bronco.
Hilário mesmo...
O que se segue? o Franco a pedir mais raça ao Pepe?

• Like
Reações: portu