Vai valer tudo. No fim de contas, é uma luta pela sobrevivência.Um gajo da claque a pôr em causa o portismo do Bicho.. Onde já chegámos. Foi só O capitão do último Porto Campeão Europeu e a referência de uma geração. É preciso ser muito bronco.
Vai valer tudo. No fim de contas, é uma luta pela sobrevivência.Um gajo da claque a pôr em causa o portismo do Bicho.. Onde já chegámos. Foi só O capitão do último Porto Campeão Europeu e a referência de uma geração. É preciso ser muito bronco.
Mas o dr. Macaco insulta jogadores, agride sócios, adeptos e até treinadores do clube.
Uma imagem fala mais do que mil palavras. O capitão, o líder dentro do balneário e fora. Das melhores memórias que um adepto deste clube pode ter.
Foi e será uma referencia.
Os energúmeros deveriam lavar a boca antes de falar deste senhor.
O JC tem feito bons trabalhos nestas duas últimas épocas, mas na segunda liga. As experiências que teve na primeira liga não correram lá muito bem. Portanto, ainda tem muito que caminhar se quer algum dia ser treinador do nosso clube.Eu acho que vai ser, tem trabalhado para isso.
Não sei até que ponto faria sentido ele abdicar da carreira de treinador para ir para a estrutura. E não me estou a recordar de muitos que tenham feito essa troca. É cagar e andar…
Tudo verdade, mas quem é que esteve ao sol, em sevilha, de costas para o relvado, a levar a equipa para a frente??
Uma imagem vale mais do que mil palavras. O capitão, o líder dentro do balneário e fora. Das melhores memórias que um adepto deste clube pode ter.
Foi e será uma referencia.
Os energúmenos deveriam lavar a boca antes de falar deste senhor.
AVB sendo eleito quero "ver" a posição do símio de agora em diante e o seu $portismo$.Mas o dr. Macaco insulta jogadores, agride sócios, adeptos e até treinadores do clube.
É muito mais importante. E tem o respeito de Pinto da Costa.
Lava a boca antes de falar do Jorge Costa.
Está a ser dada demasiada importância a um bandidozeco.
Lava a boca antes de falar do Jorge Costa.
Maior vergonha devia ter quem lhe deu essa importância.AVB sendo eleito quero "ver" a posição do símio de agora em diante e o seu $portismo$.
A média de 17 não o elucida com clarividência na sua posição mercenária e respetivos dividendos pessoais ???
Porcaria de parasita que até amedronta os verdadeiros portistas ... é uma vergonha a céu aberto a candonga em redor do estádio.
acho que eles andam pegadoso SC é grande amigo do Jorge Costa né?
assim, tendo um amigo noutra lista, fica de mãos atadas e "não pode" apoiar minguem
diz que não comenta e pronto (espero eu)
era o ideal...
Não se trata assim o Goebbels da rechousa..Está a ser dada demasiada importância a um bandidozeco.
Acho que ninguém espera mais elevação por parte do Madureira.o ataque do Macaco foi reles.
Vão nada, já estão carregados de dinheiro, infelizmente foi o clube que ficou sem ele.Acho que ninguém espera mais elevação por parte do Madureira.
Não surpreende realmente ninguém.
Tal como o Baía se vendeu, o Macaco está a lutar pelo seu abono. Gajos que não sabem fazer nada na vida, se lhes tiram estes empregos, vão passar mal.
Hilário mesmo...Um gajo da claque a pôr em causa o portismo do Bicho.. Onde já chegámos. Foi só O capitão do último Porto Campeão Europeu e a referência de uma geração. É preciso ser muito bronco.