Deixa as drogas pesadas que fazem te mal a saúde...E estou a torcer que o Antero faça parte da lista.
Vamos aguardar por amanhã.
Em meia dúzia de cometários só dizes disparates.
Deixa as drogas pesadas que fazem te mal a saúde...E estou a torcer que o Antero faça parte da lista.
Vamos aguardar por amanhã.
Eu já tenho amanhã um 1 vs 1 com o Macaco na Pérgola da Foz.Podíamos aproveitar e combinar uma sessão de porrada entre os apoiantes de AVB e os de PdC na plataforma do helicóptero ali na Alameda de Basílio Teles. Só para aliviar um bocado a tensão.
Nem ele se metia cá, muito menos sob as ordens do AVB. Estava a brincar obviamente.Mourinho? Para quê? Já quase não marcamos golos...
Nessa lista só faltam os bons jogadores para treinar na A e na B...AVB a.presidente, Mourinho treinador da A, Bicho treinador da B.. está-se a compor.
Na lista não, na organização está há dois anos.Será que estaria a fazer bluff?!
Amanhã saberemos.
Ui, ameaças já? Olha que daqui a nada começa a cheirar a premeditação.Eles que tornem a ameaçar sócios que garantem é que levam tariol.
Falo do histórico apenas, que era o que o macaco criticava.Se formos por aí o Baia também é um senhor.
Não convém misturar o currículo de jogador com a capacidade em fazer parte de um projeto de reformulação do clube.
Porque me apetece!!Porque comenta quase exclusivamente neste tópico e exclusivamente sobre as eleições?
Um Ferrero Rocher talvez...por falar em Ambrósios, dá um toque à direção e pede para reporem o dinheiro, eles teem suficiente.Porque me apetece!!
Não são ameaças. É o direito à defesa!Ui, ameaças já? Olha que daqui a nada começa a cheirar a premeditação.
É realmente premente tornar o FC Porto mais democrático, plural, ético, sério, competente, capaz e sustentável tanto financeiramente como desportivamente, algo impossível com a atual estrutura.Amanhã é o início de uma nova era onde, suceda o que suceder, nada será como dantes.
Está-se a escrever história no nosso clube.
Respeitemos quem pensa de forma diferente, estejamos gratos a quem tudo nos deu mas vamos, determinados, resgatar o futuro!
Por 10 mil euros não estão investidos no resultado, estão só a picar o ponto.Aquela resposta muito adulta.
Mas por um pedaço de 10mil euros eu também dizia parvoíces e atacava outras pessoas.
Eu chamo-lhe premeditação. Reservo-me a esse direitoNão são ameaças. É o direito à defesa!
Podes achar o que quiseres. Vivemos num país democrático e eu dou muito valor a isso.Eu chamo-lhe premeditação. Reservo-me a esse direito