André Villas-Boas - Presidente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,479
16,240
Hehe grande boca nesse tweet.

Isto vai ser a ferro e fogo e ainda está só no começo. Temo que em abril possamos estar perante a maior vergonha de todos os tempos no futebol/desporto nacional...😔 E isso vai-me entristecer muito.
Imaginem o anúncio dos resultados das eleições… Espera que haja policiamento no pavilhão…

• Triste
Reações: Roberto_FCP

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,583
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tenho o pressentimento que esta cambalhota do Koehler esteja relacionada com a promessa de ele se tornar presidente num cenário de renúncia, ou por alguma fatalidade da vida, do Pinto da Costa.

Lamentável esta sua tomada de posição pois considero que a sua experiência empresarial seria muito bem vinda ao clube mas integrando a lista do AVB.

• Like
Reações: K92 e jorgebest

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,879
5,044
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tenho o pressentimento que esta cambalhota do Koehler esteja relacionada com a promessa de ele se tornar presidente num cenário de renúncia, ou por alguma fatalidade da vida, do Pinto da Costa.

Lamentável esta sua tomada de posição pois considero que a sua experiência empresarial seria muito bem vinda ao clube mas integrando a lista do AVB.
Se o Koehler prefere estar rodeado daquela direcção do que do Vilas Boas, ele é que sabe. Tinha-o como um gajo inteligente, afinal enganou-me.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,414
Mas no meio disto tudo é curioso como AVB mexeu com isto tudo. Epá, não sei qual o impacto que terá, mas não pode ser apenas por AVB.

A equipa que tem, deve ter malta bastante capacitada só pode. Percebo que mexeu com os sócios, mas tem que ter algo mais.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,670
T

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,869
6,177
Amanhã é o início de uma nova era onde, suceda o que suceder, nada será como dantes.
Está-se a escrever história no nosso clube.
Respeitemos quem pensa de forma diferente, estejamos gratos a quem tudo nos deu mas vamos, determinados, resgatar o futuro!

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,443
2,938
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Amanhã é o início de uma nova era onde, suceda o que suceder, nada será como dantes.
Respeitemos quem pensa de forma diferente, estejamos gratos a quem tudo nos deu mas vamos, determinados, resgatar o futuro!
Toda a Sorte do Mundo.
Porto precisa de mudança!

Bedrella

Superior
29 Novembro 2023
63
226
Tiago Silva , menos areia para os olhos.

Cada coisa que é contra o teu ídolo, sai uma critica infantil nas tuas redes e vens para aqui fazer de conta a falar de respeito. Aqui e ali até te têm chamado a atenção dentro de portas.

Ao menos diz assim: estou grato, mas nao quero saber de respeitar ninguém, quero fazer parte do assalto e ou a bem ou a mal vou garantir isso.

Assim era mais coerente.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,150
2,620
Mas no meio disto tudo é curioso como AVB mexeu com isto tudo. Epá, não sei qual o impacto que terá, mas não pode ser apenas por AVB.

A equipa que tem, deve ter malta bastante capacitada só pode. Percebo que mexeu com os sócios, mas tem que ter algo mais.
O "algo mais" aqui é o candidato não ser alguém da actual monarquia. O "algo mais" aqui é o candidato ser alguém que, muito possivelmente, não vai aceder às regalias que certos primatas têm dentro do clube. O "algo mais" aqui é o candidato ser alguém que, muito provavelmente, nunca vá fazer negócios com ruinosos com a (antiga) Energy Soccer e seus associados.

O "algo mais" aqui é que provavelmente, muito filho da puta que se anda a servir do clube que amamos, vai perder fonte de rendimento alheia.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,753
5,418
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Muita força e sorte, Tiago.

Estamos todos com vocês para por o nosso Clube no rumo certo novamente.

Transmite ao André um grande abraço e um agradecimento especial pela luta que ele se disponibilizou em travar em nome do FC Porto..

#AVB2024