Essa foto devia fazer ponderar muitos sobre o nível de discussão a que chegamos nestas eleições ou pré eleições.Ambos na mesma foto ao serviço do regime a conquistar uma Champions League.
Essa foto devia fazer ponderar muitos sobre o nível de discussão a que chegamos nestas eleições ou pré eleições.Ambos na mesma foto ao serviço do regime a conquistar uma Champions League.
Imaginem o anúncio dos resultados das eleições… Espera que haja policiamento no pavilhão…Hehe grande boca nesse tweet.
Isto vai ser a ferro e fogo e ainda está só no começo. Temo que em abril possamos estar perante a maior vergonha de todos os tempos no futebol/desporto nacional... E isso vai-me entristecer muito.
Um tem tacho e o outro quer ter…Essa foto devia fazer ponderar muitos sobre o nível de discussão a que chegamos nestas eleições ou pré eleições.
Cada um é livre de apoiar quem quiser. Vale para todos.Um tem tacho e o outro quer ter…
Será que amanha poderão disponibilizar o LINK para se assistir em direto (mas remotamente) à apresentação da candidatura à Presidência do FCPorto de AVB ?
Um ganha a vida como administrador da SAD que tanto criticou, o outro ganha a vida como treinador de futebol sem baixar as calças a ninguém.Um tem tacho e o outro quer ter…
E eu tenho por mim que ambos querem ou têm intenção de ajudar o clube ainda que tenham feito opções e caminhos diferentes.Um ganha a vida como administrador da SAD que tanto criticou, o outro ganha a vida como treinador de futebol sem baixar as calças a ninguém.
Se o Koehler prefere estar rodeado daquela direcção do que do Vilas Boas, ele é que sabe. Tinha-o como um gajo inteligente, afinal enganou-me.Tenho o pressentimento que esta cambalhota do Koehler esteja relacionada com a promessa de ele se tornar presidente num cenário de renúncia, ou por alguma fatalidade da vida, do Pinto da Costa.
Lamentável esta sua tomada de posição pois considero que a sua experiência empresarial seria muito bem vinda ao clube mas integrando a lista do AVB.
Obrigado(a) pelo teu registo e apoio.André Villas-Boas 2024 - Só Há Um Porto!
Página da candidatura da lista Só Há Um Porto à presidência do Futebol Clube do Porto.www.sohaumporto.pt
É so registares
| 6:17 PM (2 hours ago) | |||
|
Ta gordo que nem um texugoJoão Koehler apoia Pinto da Costa: "André Villas-Boas? Nunca geriu uma empresa"
O empresário João Koehler anuncia, em entrevista ao JN, que apoiará Pinto da Costa nas próximas eleições do FC Porto, marcadas para abril. E deixa críticas a André Villas-Boaswww.ojogo.pt
O grau de maturidade do AVB deve ser igual á corvatura da tua coluna...
Cala a boca homem!
Toda a Sorte do Mundo.Amanhã é o início de uma nova era onde, suceda o que suceder, nada será como dantes.
Está-se a escrever história no nosso clube.
Respeitemos quem pensa de forma diferente, estejamos gratos a quem tudo nos deu mas vamos, determinados, resgatar o futuro!
O "algo mais" aqui é o candidato não ser alguém da actual monarquia. O "algo mais" aqui é o candidato ser alguém que, muito possivelmente, não vai aceder às regalias que certos primatas têm dentro do clube. O "algo mais" aqui é o candidato ser alguém que, muito provavelmente, nunca vá fazer negócios com ruinosos com a (antiga) Energy Soccer e seus associados.Mas no meio disto tudo é curioso como AVB mexeu com isto tudo. Epá, não sei qual o impacto que terá, mas não pode ser apenas por AVB.
A equipa que tem, deve ter malta bastante capacitada só pode. Percebo que mexeu com os sócios, mas tem que ter algo mais.
Muita força e sorte, Tiago.Amanhã é o início de uma nova era onde, suceda o que suceder, nada será como dantes.
Está-se a escrever história no nosso clube.
Respeitemos quem pensa de forma diferente, estejamos gratos a quem tudo nos deu mas vamos, determinados, resgatar o futuro!