André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,012
132,285
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Podíamos aproveitar e combinar uma sessão de porrada entre os apoiantes de AVB e os de PdC na plataforma do helicóptero ali na Alameda de Basílio Teles. Só para aliviar um bocado a tensão.
Eu já tenho amanhã um 1 vs 1 com o Macaco na Pérgola da Foz.
Ele vem de máscara para não respirar o ar fozeiro.

• Haha
Reações: ryback

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,241
20,930
AVB a.presidente, Mourinho treinador da A, Bicho treinador da B.. está-se a compor.
Nessa lista só faltam os bons jogadores para treinar na A e na B...
Para a B ainda poderemos captar jovens talentos a ser trabalhados pelo nosso "bicho". Para a A, com Mou, não teríamos um Leiria para ir contratar bons jogadores a preços bem acessíveis e Mou quer jogadores feitos e não jovens talentos (e contratações em antecipação com olho clínico) para trabalhar, que com bom Scout, conhecimento global do futebol, e contactos, ainda poderemos contratar.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,190
46,047
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Amanhã é o início de uma nova era onde, suceda o que suceder, nada será como dantes.
Está-se a escrever história no nosso clube.
Respeitemos quem pensa de forma diferente, estejamos gratos a quem tudo nos deu mas vamos, determinados, resgatar o futuro!
É realmente premente tornar o FC Porto mais democrático, plural, ético, sério, competente, capaz e sustentável tanto financeiramente como desportivamente, algo impossível com a atual estrutura.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,991
23,920
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Aquela resposta muito adulta.

Mas por um pedaço de 10mil euros eu também dizia parvoíces e atacava outras pessoas.
Por 10 mil euros não estão investidos no resultado, estão só a picar o ponto.

A wise Pirates não gosta do cliente só que pagaram para engolir por isso engolem.

Mas amanhã há mais clientes.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,432
40
É hoje o dia!

Acredito que o AVB vai ganhar as eleições, no entanto estou preparado para tal não acontecer. Respeitarei se o ato eleitoral decorrer sem problemas ou truques. União depois disso? Só se quem lá está defendesse APENAS os interesses do FC Porto, o que não acontece nem vai acontecer com os mesmos personagens.

Independentemente de tudo, e como disse o @Tiago Silva , nada será como dantes! A mudança já começou e é irreversível. Mesmo que PdC ganhe e depois abdique para um Baía ou Kohler, o desfecho será inevitável Já com PdC estão cheios de medo, imaginem agora com personagens sem qualquer carisma.

Certo é que já temos muito a agradecer ao AVB. Fez com que se começassem a mexer pois vêm o chão a fugir.