André Villas-Boas - Presidente

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Se calhar muitos que aqui andam estão é ansiosos para ver o presidente fora do clube.
Não que seja por causa do Villas Boas.
Mas sim para aproveitar que há alguém com o mínimo de conhecimento e saiba o que se passa no clube e que va tentar salvar o que resta do clube

• Like
Reações: VisceraEater

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Amanhã é o início de uma nova era onde, suceda o que suceder, nada será como dantes.
Está-se a escrever história no nosso clube.
Respeitemos quem pensa de forma diferente, estejamos gratos a quem tudo nos deu mas vamos, determinados, resgatar o futuro!
Boa sorte, Tiago!

Não te esqueças de dizer ao AVB para dizer: "There’s A New Sheriff In Town" .

Amanhã é o primeiro dia deste novo Porto!

• Love
Reações: Tiago Silva

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,690
40
Já agora, gostaria de saber a opinião do Bernardino Barros. Não o vi a atacar o AVB uma única vez.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Antes de começarem todos a advogar a favor de AVB, o requisito foi tirarem um curso online de como ser sarcástico não foi? É que a tudo o que vos incomoda, respondem com sarcasmo. E geralmente, esse é o argumento dos fracos, que ao encarar a verdade, empurram-na com a barriga cheia de mentirinhas e "sorrisos" feitos ;)
Tiago Silva , menos areia para os olhos.

Cada coisa que é contra o teu ídolo, sai uma critica infantil nas tuas redes e vens para aqui fazer de conta a falar de respeito. Aqui e ali até te têm chamado a atenção dentro de portas.

Ao menos diz assim: estou grato, mas nao quero saber de respeitar ninguém, quero fazer parte do assalto e ou a bem ou a mal vou garantir isso.

Assim era mais coerente.
Muito bem , então respeita quem continuar apoiar o rosto que transformou um clube provinciano num clube de topo mundial , que mais uma vez está nas 16 melhores da Europa , não fosse ele certamente serias encarnado ou cor alface .

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tiago Silva , menos areia para os olhos.

Cada coisa que é contra o teu ídolo, sai uma critica infantil nas tuas redes e vens para aqui fazer de conta a falar de respeito. Aqui e ali até te têm chamado a atenção dentro de portas.

Ao menos diz assim: estou grato, mas nao quero saber de respeitar ninguém, quero fazer parte do assalto e ou a bem ou a mal vou garantir isso.

Assim era mais coerente.
Essa continha criada mesmo no dia da 2ª AG... :LOL: Deus me livre, pensa pela tua cabeça

Cheue

12 Maio 2016
23,602
37,466
Conquistas
7
108
Macaco é um cretino. Simples. Há que ter coragem de chamar os bois pelos nomes.

O Jorge Costa é um traidor porque apoia uma lista rival de PDC ou porque almoçou com o pai do presidente do benfica? Ambos os casos torna ridiculo a argumentação do Macaco.

Jorge Costa tem todo o direito de apoiar quem quiser nas eleições do FCP, é assim que funciona a democracia.

Depois, na vida pessoal tem o direito de ser amigo de quem quiser. Aliás, eu acho normalissimo que ele seja amigo do rui costa e de outros colegas de seleção que eram de outros clubes/rivais. São muitos estágios juntos, muitos dias longe das familias e nos balneários do clube e da seleção grande parte dos colegas tornam-se família.

E eu sei que para alguns adeptos isto custa entrar na cabeça, mas era o que faltava na nossa vida pessoal nós não nos darmos com alguém so porque essa pessoa é de outro clube ou de outro partido. Que mentalidade pequenina nossa senhora.

O macaco n deve ter amigos de outros clubes, não parece ter cultura democrática para isso, é um cretino. Tenho dito
epa, o post do macaco é tão estupido tão estupido, vai além da paródia (caracóis looooool)
nem vale a pena argumentar contra isso ..

os posts dele dão mais votos ao AVB do que a wise pirates dá a PdC

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
E mais, a ironia das coisas, andou-se a acusar o 5lb de várias coisas sujas e agora estão a usar exactamente os mesmos procedimentos, cartilheiros, perfis fakes do twitter cheios de bots, , mentiras umas atrás das outras, trazer para o seu lado aqueles que há pouco tempo criticavam duramente a direcção..isto está digno de um verdadeiro vieirista...

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,309
1,290
E mais, a ironia das coisas, andou-se a acusar o 5lb de várias coisas sujas e agora estão a usar exactamente os mesmos procedimentos, cartilheiros, perfis fakes do twitter cheios de bots, , mentiras umas atrás das outras, trazer para o seu lado aqueles que há pouco tempo criticavam duramente a direcção..isto está digno de um verdadeiro vieirista...
Pode ter sido tema de conversa nas férias que passavam juntos (pc e ladrao de camioes) em casa do quintanilha...