André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,415
O "algo mais" aqui é o candidato não ser alguém da actual monarquia. O "algo mais" aqui é o candidato ser alguém que, muito possivelmente, não vai aceder às regalias que certos primatas têm dentro do clube. O "algo mais" aqui é o candidato ser alguém que, muito provavelmente, nunca vá fazer negócios com ruinosos com a (antiga) Energy Soccer e seus associados.

O "algo mais" aqui é que provavelmente, muito filho da puta que se anda a servir do clube que amamos, vai perder fonte de rendimento alheia.
Sim, mas mesmo assim, tem de existir mais para isto mexer tanto com AVB. Portanto, com Lobo não fazem alarido e é tipo fantoche, mas com AVB borram-se todos.

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
426
84
Maia
Amanhã é o início de uma nova era onde, suceda o que suceder, nada será como dantes.
Está-se a escrever história no nosso clube.
Respeitemos quem pensa de forma diferente, estejamos gratos a quem tudo nos deu mas vamos, determinados, resgatar o futuro!
Muito bem , então respeita quem continuar apoiar o rosto que transformou um clube provinciano num clube de topo mundial , que mais uma vez está nas 16 melhores da Europa , não fosse ele certamente serias encarnado ou cor alface .

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,150
2,620
Sim, mas mesmo assim, tem de existir mais para isto mexer tanto com AVB. Portanto, com Lobo não fazem alarido e é tipo fantoche, mas com AVB borram-se todos.
Porque o André é dos poucos gajos nos últimos anos que tem real chance de vencer.

Se o Rio teve 26% dos votos em 2020, quanta chance terá o André depois deste mandato ruinoso em termos financeiros?

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Mais um bot surgido "por acaso" após a vergonha da assembleia.

Curioso que desde aí eles se multiplicam. Curioso também que desde aí as páginas compradas nas redes sociais a publicar propaganda pro PdC e a ti AVB também se multiplicam.

É só coincidências. O bom é que não somos burros nem comemos gelados com a testa e sabemos muito bem a origem disto.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Expectativa enorme pelo dia de amanhã,anseio fortemente uma ruptura com o passado recente da gestão do nosso clube, espero uma equipa competente, á altura da grandeza do meu clube e que traga uma gestão competente, transparente e que dê um sinal da abertura á modernidade!
Muita força @Tiago Silva e a toda a equipa!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,415
Porque o André é dos poucos gajos nos últimos anos que tem real chance de vencer.

Se o Rio teve 26% dos votos em 2020, quanta chance terá o André depois deste mandato ruinoso em termos financeiros?
Pode ser mesmo pela forma de como está tudo a degradar e associado à idade de JNPC. Mas a mudança tem de acontecer mais cedo ou mais tarde e para mim já vai mesmo tarde.

AVB é só uma pessoa, que com o seu carisma quer mudar o clube. Eu acho isso positivo e todos os que gostam do FCPorto deveriam entender.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,272
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Tiago Silva , menos areia para os olhos.

Cada coisa que é contra o teu ídolo, sai uma critica infantil nas tuas redes e vens para aqui fazer de conta a falar de respeito. Aqui e ali até te têm chamado a atenção dentro de portas.

Ao menos diz assim: estou grato, mas nao quero saber de respeitar ninguém, quero fazer parte do assalto e ou a bem ou a mal vou garantir isso.

Assim era mais coerente.

🤦🤦🤦 Desde quando concorrer a um ato eleitoral configura um assalto???

Já cobrar comissões por Kennyds e Carraças....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,593
84,693
40
Ja disse aqui... O dia das eleições será o mais negro da nossa história... Para muitos é o dinheiro e o manto protector do PC... Vai valer tudo mas se o André conseguir nada lhe mete medo..
O mais negro? Eles que tornem a ameaçar sócios que garantem é que levam tariol.

• Like
Reações: Dragao_man

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tiago Silva , menos areia para os olhos.

Cada coisa que é contra o teu ídolo, sai uma critica infantil nas tuas redes e vens para aqui fazer de conta a falar de respeito. Aqui e ali até te têm chamado a atenção dentro de portas.

Ao menos diz assim: estou grato, mas nao quero saber de respeitar ninguém, quero fazer parte do assalto e ou a bem ou a mal vou garantir isso.

Assim era mais coerente.
Assalto? Qual assalto?

• Like
Reações: Dragon Lonis

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A hora do boneco 🤑

Em contagem decrescente para André Villas Boas apresentar a sua candidatura à presidência do FC Porto (amanhã, a partir das 19 horas), Pinto da Costa vai lançando os seus peões na comunicação social a conta gotas.

Depois do triste papel interpretado por Vítor Baía (em modo moço de recados), temos hoje uma entrevista do empresário João Koehler que assenta na perfeição nos dois pilares que marcam a candidatura #PintodaCosta2024, ou seja mentir descaradamente aos Portistas e atacar André Villas Boas.

Todavia, muitos de vocês perguntam, este Koehler não é aquele que há 4 anos atacou ferozmente a nossa SAD, e esteve para ir a votos em junho de 2020?

Sim, é esse mesmo, sendo que em todas as redes colocarei o vídeo de uma entrevista sua à SIC, em que entrou no estúdio com o pé (de sapatilhas e gravata, vá) na porta e disse coisas como esta ⬇

🎙 "Eu vivo muito mal com o facto do meu clube ter como um dos principais agentes o filho de Pinto da Costa, é algo que não devia acontecer, isto tem um nome que se chama nepotismo. Não há respeito. As coisas não podem continuar como estão até agora. Nós temos que encontrar uma candidatura para salvar o clube".

Por essa altura, eu próprio fui convidado para aderir ao seu movimento e da conversa resultou um pedido para entrar em contacto com Pedro Miguel Barbosa, da Wise Pirates, que seria o líder de uma equipa que tinha como projeto encontrar uma alternativa a Pinto da Costa.

Pouco tempo depois, aqui mesmo na página, eu demonstrei a minha desilusão com o recuo de João Koehler e não hesitei em tecer várias críticas que mais pareciam ser uma premonição do que estaria para vir.

Com o passar dos anos, o que faltou em coragem a Koehler, sobrou em subserviência e em 2022 era vê-lo a celebrar o seu aniversário junto de convidados como Pinto da Costa, Pedro Pinho e. . .Macaco (deixo a foto nos comentários).

Mais recentemente, pude testemunhar a sua intimidade com o atual presidente na AG que fez corar de vergonha os verdadeiros Portistas, e onde marcou presença na companhia de. . .Pedro Miguel Barbosa (deixo foto nos comentários).

E porque isto anda tudo ligado, nada mais foi igual nas redes sociais após essa vergonhosa AG de 13 de novembro, e a dupla Koehler & Pedro Miguel Barbosa alertou Pinto da Costa para o poder de certas páginas (que foram fundamentais na mobilização) e que havia que traçar um plano para as próximas eleições de abril.

Foi então celebrado um acordo entre a SAD do Porto e a Wise Pirates, onde esta agência de marketing se comprometeu a delinear a estratégia digital/comunicacional para atacar AVB, os seus apoiantes (a minha página virou alvo diário) e criar uma narrativa (fantasiosa e falsa) para defender Pinto da Costa e seus pares.

Tudo isto a troco de. . .um lugar para João Koehler na futura lista a apresentar por Pinto da Costa, e 10 mil euros por mês para a Wise Pirates.

Sim, leste bem.

Em completo desespero, cientes que afinal os Portistas que querem salvar o nosso Porto não existem só na internet e são de carne e osso, capturaram uma série de páginas que em momento algum falavam do nosso clube (mas antes de discotecas, tascos, de política, do Portugal Fashion, ou de jardins) e estão em modo vale tudo para se servirem do nosso Futebol Clube do Porto.

O que eles nunca irão perceber é que o Porto à Porto não se aprende na faculdade, e que o verdadeiro Portista não é otário para se deixar enganar por bots ou bonecos.

Podem tentar de tudo até abril. . .o vosso destino está escrito e terá muitas ironias. . .⏳💙

#PortoEleições

#AVB2024

🔥🔥🔥:dragão:dragão:dragão

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
999
1,261
Macaco é um cretino. Simples. Há que ter coragem de chamar os bois pelos nomes.

O Jorge Costa é um traidor porque apoia uma lista rival de PDC ou porque almoçou com o pai do presidente do benfica? Ambos os casos torna ridiculo a argumentação do Macaco.

Jorge Costa tem todo o direito de apoiar quem quiser nas eleições do FCP, é assim que funciona a democracia.

Depois, na vida pessoal tem o direito de ser amigo de quem quiser. Aliás, eu acho normalissimo que ele seja amigo do rui costa e de outros colegas de seleção que eram de outros clubes/rivais. São muitos estágios juntos, muitos dias longe das familias e nos balneários do clube e da seleção grande parte dos colegas tornam-se família.

E eu sei que para alguns adeptos isto custa entrar na cabeça, mas era o que faltava na nossa vida pessoal nós não nos darmos com alguém so porque essa pessoa é de outro clube ou de outro partido. Que mentalidade pequenina nossa senhora.

O macaco n deve ter amigos de outros clubes, não parece ter cultura democrática para isso, é um cretino. Tenho dito

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A polarização que se vive aqui no Portal da vontade de o deixar de frequentar até após as eleições.

Parece que estou outra vez no Brasil e se discute Lula ou Bolsonaro, e por muito que se ache o povo brasileiro burro, 90% dos que frequentam aqui o burgo estão completamente toldados. Independentemente de AVB ou PdC, a mim interessa-me o futuro, e não estes constantes ataques pessoais que se tem visto por aqui.

Sempre fugi da politiquice apesar de trabalhar diretamente com política mas este fórum, aparentemente as redes sociais também (não tenho), está impróprio para consumo.

• Like
Reações: fgomes e miguel

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se o bicho é um traidor porque comia caracóis com o pai do Rui dos túneis, gostava de saber a opinião do dr símio acerca de 2 lendas do nosso clube,uma que infelizmente já não está entre nós,o Fernando Gomes,e a outra o António Oliveira.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Antes de começarem todos a advogar a favor de AVB, o requisito foi tirarem um curso online de como ser sarcástico não foi? É que a tudo o que vos incomoda, respondem com sarcasmo. E geralmente, esse é o argumento dos fracos, que ao encarar a verdade, empurram-na com a barriga cheia de mentirinhas e "sorrisos" feitos ;)
Engraçado que eu há uns tempos respondi-te com perguntas pertinentes e tu nem me respondeste. Voltei-te a dar quote e ignoraste.

Para "advogar" a favor do PdC, o requisito é desligar o cérebro?