Estão tão enganado!o sócio comum (as in "fora do portal") não faz puto de ideia das histórias que rolam sobre ele, portanto, não tem efeito nenhum sobre a maioria dos eleitores
Estão tão enganado!o sócio comum (as in "fora do portal") não faz puto de ideia das histórias que rolam sobre ele, portanto, não tem efeito nenhum sobre a maioria dos eleitores
Funcionam para quem não pensa pela própria cabeça.não percebo esta tentativa de colagem do antero ao avb.
o sócio comum (as in "fora do portal") não faz puto de ideia das histórias que rolam sobre ele, portanto, não tem efeito nenhum sobre a maioria dos eleitores. e se se lembrar, é sobretudo dos tempos áureos.
Não conseguem atacar o Villas Boas na vida pessoal, como treinador, nem desmentir as verdades que ele diz sobre a nossa SAD só resta o Antero que por coincidência já fez parte da estrutura do PDCnão percebo esta tentativa de colagem do antero ao avb.
o sócio comum (as in "fora do portal") não faz puto de ideia das histórias que rolam sobre ele, portanto, não tem efeito nenhum sobre a maioria dos eleitores. e se se lembrar, é sobretudo dos tempos áureos.
Já sei que o Pintismo quer a toda a força colar o Antero ao AVB, que já o negou, mas ya vamos continuar a bater no ceguinho para ver se cola…Estão tão enganado!![]()
Assim se vê logo o respeito que tem pelo primeiro candidato Lobo. Mas o Lobo não liga, pois não quer estar a jeito.É uma brincadeira pegada. O clube no estado que está e ainda brinca. Antigamente tinha piada, agora não.
![]()
Pinto da Costa: "Eleições? Já ouvi o Pedro Nuno Santos e o Luís Montenegro..."
Declarações do presidente do FC Porto após a renovação de Galeno, em exclusivo a O JOGOwww.ojogo.pt
Nem mais!Fernando Madureira e Jorge Costa não deviam estar nunca na mesma frase. Não se pode dar a importância que estes parasitas não merecem. Só no FC Porto é que o líder de uma claque tem a atenção que tem e são as CMTV's e os Rascords que lhe dão importância porque sabem que isso prejudica o FC Porto. Obviamente que os principais culpados são Pinto da Costa e as suas administrações que criaram o monstro.
O Jorge Costa é só uma das maiores figuras da história do clube, ganhou praticamente tudo o que havia para ganhar no clube.
O outro que se foda.
E tenho a certeza que no inicio da sua aventura no Fcporto até tinha esses valores bem vincados , democracia , meritocracia , competência , rigor.Hoje ficou patente que o Sr.Presidente Pinto da Costa é um entrave a um FC Porto democrático, plurar,sério, credível, viável financeiramente e competente, por isso a admiração e gratidão são cada vez menores, enquanto o nojo aumentou significativamente,dado que detesto tiranos e oportunistas.
Ele está chéché de todo. E pior do que ele estão os que votam nele.É uma brincadeira pegada. O clube no estado que está e ainda brinca. Antigamente tinha piada, agora não.
![]()
Pinto da Costa: "Eleições? Já ouvi o Pedro Nuno Santos e o Luís Montenegro..."
Declarações do presidente do FC Porto após a renovação de Galeno, em exclusivo a O JOGOwww.ojogo.pt
Claro que estão. Sabem que o poder de Lisboa o tem controlado. É o maior garante de sucesso para os rivais.
Os lampiões estão consigo.
Eu também acho que está a perder o sentido apurado que tinha de identificar alturas para ser engraçado e outras para falar a sério. Já qdo tentou meter a piada da assembleia ("ninguem foi parar ao hospital") esteve muito mal, e parece que nao aprendeu. Claramente estas eleiçoes sao importantes devido ao momento que o clube atravessa e ninguém está muito para piadas sobre o assunto. Se calhar nesta fase só os mouros é que se vao rindo das piadas do presidente.É uma brincadeira pegada. O clube no estado que está e ainda brinca. Antigamente tinha piada, agora não.
Não me espanta nada, dada a situação financeira tanto do clube como da SAD que nos torna fofinhos perante os mesmos.
Os lampiões estão consigo.