Nao, mas foi a escola e teve positiva a português…Calma user , pagas cota ?
Não estou a perceber , o presidente ganhou umIsso é para o teu querido presidente... e a inflação é um assunto que não o preocupa, com o que saca do clube ...
Eu também tive positiva , mas infelizmente não tive a sorte de ter sua excelência comoNao, mas foi a escola e teve positiva a português…
Esse como presidente do FC Porto? Estaria ao nível de um macaco a presidente.Em relação ao koehler acho que ele tem uma agenda própria.. Veremos o que irá acontecer no futuro... Se o pc ganhar teremos eleições num espaço mais curto do que 4 anos...
Se ele é o dono do portal...Visualizar anexo 22430
Salvo erro o próprio Koehler já cá escreveu no fórum. Mas posso estar errado.
O JNPC pode fazer uma geringonça com o Nuno Lobo.
Nada de novo no modus operandi, portanto...Querem colar o Antero ao AVB para isso jogar a favor de Pinto da Costa, como se o Antero fosse o culpado de tudo o que se passou nestas últimos anos. A questão é que Pinto da Costa "chorou baba e ranho" quando este saiu...e agora o Antero é que é mau.
SafadaoSe ele é o dono do portal...
MAs se o Antero esteve cá pelas mãos de PC como é que a suposta colagem dele ao AVB abona em favor de PC?Querem colar o Antero ao AVB para isso jogar a favor de Pinto da Costa, como se o Antero fosse o culpado de tudo o que se passou nestes últimos anos. A questão é que Pinto da Costa "chorou baba e ranho" quando este saiu...e agora o Antero é que é mau.
E convidou-o para regressar, não há muito tempo. No fundo queria fazer o que tem feito com o Baía, Kohler, etc, mas não teve sorte.Querem colar o Antero ao AVB para isso jogar a favor de Pinto da Costa, como se o Antero fosse o culpado de tudo o que se passou nestes últimos anos. A questão é que Pinto da Costa "chorou baba e ranho" quando este saiu...e agora o Antero é que é mau.
Mas ele corre tão rápido...O Galeno já não foge…