André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,415
Wrong, again and again, and again!

Podem tentar, que descobrir, só no dia que me apetecer revelar ;) Lembrem-se que este forum é requisitado/visitado por muita gente, dos mais variados quadrantes da esfera portista. From the very top, to the very bottom.
Também se não fosse visitado por todos os quadrantes do FCPorto, Benfica, Sporting, Federação, Liga, Claques, PJ, Políticos, Empresários, Chupa Pilas, "peões" e o carai, seria só mais amadorismo por parte do FCPorto e por quem o gere.

• Like
Reações: fgomes

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,336
Como é possível o Koehler dar uma entrevista com tanta contundência e não ser confrontado com as suas afirmações contraditórias do passado?

Acusa o presidente de nepotismo e incompetência e agora ele é a melhor figura para mudar o clube?

Este circo ainda agora começou e o meu estomago já não aguenta muito mais.
Eu borrava a minha cara em merda se tivesse dito o que disse.

O Koehler não passas de mais um mamão!

Desampara a loja!!!

Cheue

12 Maio 2016
23,608
37,468
Conquistas
7
108
Atenção Portistas o Jorge Costa e um traidor 😂 palavra de ladrãozinho

Visualizar anexo 22463
"na lista de André Villas Boas está um ex-jogador que passou pelo FC Porto sem grande sucesso e que admitiu, sem qualquer pudor, que já consumiu caracóis com o pai do presidente do benfica.
por aqui fica, desde logo, apresentada esta candidatura e ao que vem: a destruição do FC Porto"

- WP

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,415
O Koehler dizer que a transparencia é coisa de lana-caprina e não traz o sucesso desportivo é mesmo abjecto e revoltante, bem ao nível de quem dirige este clube e a gozar com os portistas de bem que anseiam por um FC Porto pujante, limpo e exemplar. O mesmo Koehler que há tão pouco tempo criticava a SAD veementemente, mas que se vendeu como tantos outros.

O desplante e a desfaçatez com que se diz uma coisa destas é assustadora e é íncrivel como persistem a dar tiros no pés e nem se apercebem.

É precisamente por esta falta de ética e valores morais que a actual direcção tem de ser literalmente varrida do nosso querido FC Porto.

Amigos, votem. Votem MUITO!

#AVB2024
O Koehler como empresário pode ter o seu sucesso e o seu profissionalismo. Agora vir com merdas de que a pessoa A não tem capacidade para gerir porque nunca geriu empresas ou a pessoa B deveria demitir-se pela gravidade financeira do clube. Ai Koehler Koehler e soluções? Já apresentaste alguma?
Eu sei, empresário que é empresário diz que ama o clube e bla bla bla, mas lá no fundo tu sabe que amoor, amor é roçar o polegar no indicador.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Um badameco destes a chamar traidor a alguém que fez tanto pelo Porto como o Jorge Costa.

Que nojo. Escumalha do caralho.
E a campanha porca, baixa, patrocinada pelo senhor JNPC, está a vista de toda a gente e só a começar, a partir de amanhã as coisas tem tendência a tornar-se bem piores, estes bonecos não podem perder a mama!

Cheue

12 Maio 2016
23,608
37,468
Conquistas
7
108
Portanto vamos ter o Koehler na lista do PDC.
Amanhã à alfândega! Abril está já ao virar da esquina
isto de ficar a saber que a contratação da WP foi obra do Koehler - e confirmação que trabalham para a SAD - é uma bomba
devíamos espalhar isso em todo o lado 👍

não sou grande fã dessa página, Porto on Tour, mas aqui escreveu um post super importante e útil

• Like
Reações: fgomes e Feraz

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
"na lista de André Villas Boas está um ex-jogador que passou pelo FC Porto sem grande sucesso e que admitiu, sem qualquer pudor, que já consumiu caracóis com o pai do presidente do benfica.
por aqui fica, desde logo, apresentada esta candidatura e ao que vem: a destruição do FC Porto"

- WP
Sem grande sucesso ? Pqp 😂

• Haha
Reações: Feraz

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
424
1,117
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,112
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tinha o Koehler em melhor conta. Mas no final parece-me que é só mais que está pouco interessado no futuro do clube. Alguém que há 4 anos disse o que disse relativamente à gestão do clube e agora fala em experiência de gestão. De que adianta ter experiência de gestão se a mesma é má? Se a mesma não revela qualquer melhoria?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,415
Não me parece que o André vá entrar em ataques a pessoas, sejam eles PDC, Baía, Koehler, etc.

Hoje em dia as redes acabam por tratar disso, em poucos segundos já circulam essas afirmações do Koehler.

Claro que se for atacado diretamente, pode responder à altura, porque argumentos não faltarão. Acho é que proactivamente, não se vai virar para aí, e bem.
AVB tem que apresentar a sua ideia, o seu projeto é a sua equipa! É isto que tem de fazer. Pena tenho que o Koehler se tenha aliado à administração atual, pois até esperei que fosse uma possível solução de mudança.

Por isso venha de lá o que AVB tem a dizer e a apresentar. Só sei que a candidatura do Lobo passou ao lado disto tudo.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,636
7,568
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
E a campanha porca, baixa, patrocinada pelo senhor JNPC, está a vista de toda a gente e só a começar, a partir de amanhã as coisas tem tendência a tornar-se bem piores, estes bonecos não podem perder a mama!
Já dizia o ditado "diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és".

Um rodeia-se de macacos, o outro de senhores como o Jorge Costa. Os portistas que decidam o que preferem.