Tenta juntar essas duas afirmações.Esqueceste-te desta: Vamos fingir que AH não foi durante anos o Senhor todo poderoso do futebol no FCP.
Ainda colocas o Antero bem acima do que eu…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tenta juntar essas duas afirmações.Esqueceste-te desta: Vamos fingir que AH não foi durante anos o Senhor todo poderoso do futebol no FCP.
Não, claro que não.porra, mas agora para ter um director competente é preciso dar comissões milionárias e comprar por catálogos?
por favor...
aliás, o AVB até pode ser ele a fazer esse trabalho que normalmente um director faz, tendo uma boa equipa de SCOUTING por trás.
Leste a entrevista do AVb ao Jn?o AVB podia andar à porrada com o Antero no meio da rua...e estes gajos iam continuar com a propaganda de que ele é que está por trás da candidatura,
fds
hoje em dia temos que ter scouting puro e estar atento e comprar um pouco por todo o mundo...Não, claro que não.
Mas há sempre preferências.
E se compravamos por catálogo, pelo menos era um bom catálogo, não me importava de voltar a ele. Era bom e variado.
Na altura do Antero tinhamos um scouting top.hoje em dia temos que ter scouting puro e estar atento e comprar um pouco por todo o mundo...
não é estar limitado aos Pini Zahavi e Simonian e companhia...
disse, de forma educada, que não vem com ele para o clube.Leste a entrevista do AVb ao Jn?
Eu acredito que ele não venha porque o AVB negou, mas a forma como falou dele não foi propriamente de “andar à porrada”.
Sim, eu também recebi esse emailSim, mas terás que te registar no site:
https://www.sohaumporto.pt/ disponibilizado pelo colega @b10nic
Não disse de forma educada.disse, de forma educada, que não vem com ele para o clube.
nem nas 'sombras' como a campanha de PdC e os macacos referem constantemente ..
Pelo menos, não fui eu que escrevi " Antero foi o melhor que passou pela nossa Sad, de longe"Tenta juntar essas duas afirmações.
Ainda colocas o Antero bem acima do que eu…
Então, se num período de sucesso incomparável na história do clube (e do futebol português?) ele era dono e senhor do futebol do clube , qual a duvida?Pelo menos, não fui eu que escrevi " Antero foi o melhor que passou pela nossa Sad, de longe"
Se isto não é colocar bem acima..
Pessoas nos lugares certos, e bastantes €€€ ... Só de ver o eixo da Defesa mete medo ... Com a saída do Carmo, precisámos de pelo menos 3 defesas centrais e pelo menos 2 de caras para a titularidade ...Acho que o tempo do AH ja passou, não parece fazer sentido continuar a falar de AH, quando já saiu do CLube há quantos anos?
Temos que falar é da situação atual, situação calamitosa, onde muitos "parasitas" se alimentam do FCPorto, como tal, gostaria e espero em ver brevemente que o tempo do xano, do pinho, do padrão também já é passado, e já agora com o mentor/protector/principal também fora do FCPorto, refiro-me a JNPC.
O Clube não é do JNPC, e não pode continuar refém das suas artimanhas, nem dele nem de ninguem.
O FCPorto tem que seguir em frente, com outro Presidente, com AVB e com pessoas a seu lado, competentes, profissionais, comprometidas e claro um diretor desportivo, um diretor geral seriá/será de todo necessário, como também um Treinador, um bom treinador, e muito mais.
Competência no planeamento da proxima época é o que espero ver, com Homens nos lugares certos, em vez de VB, de LG que ao certo ninguem sabe o fazem no Clube, para alem de levar o "deles".
Tudo o resto é ruído, é barulho que acredito interesse a alguem.
o AH tem emprego e deve ganhar uma fortuna ..Não disse de forma educada.
O elogio ao Antero é evidente.
Vamos ver.
A mim nada me assusta que o Antero venha. Nem que esteja por trás.
De qualquer forma o candidato é o AVB e será sempre ele o responsável (como o é PdC).
E eu acredito muito na competência do Antero, com alguém como o André acima dele poderia dar certo.
"período de sucesso incomparável na história do clube".Então, se num período de sucesso incomparável na história do clube (e do futebol português?) ele era dono e senhor do futebol do clube , qual a duvida?